Apesar da crise econômica, o Bob´s segue com o pé no acelerador. A meta para este ano é abrir 100 novos pontos de venda pelo país, sendo seis na Bahia, incluindo cidades como Salvador, Guanambi, Camaçari e Itabuna. O estado conta hoje com 52 unidades da rede de fast food.
“Estamos consolidados na Bahia. Nosso faturamento cresceu 6,3% em fevereiro”, diz o diretor da marca Bob´s, Marcello Farrel. “Fechamos o ano passado com um crescimento expressivo da marca no Nordeste. Temos certeza de que este ano continuaremos atuando com grande sucesso nessa região”.
A rede pretende investir este ano R$ 150 milhões no país. Além na abertura de novos pontos de venda, os recursos contemplam ainda a reformulação de 50 unidades. O foco de crescimento para 2016 inclui tanto capitais como cidades do interior, tendo como limite 120 mil habitantes.
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 64 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.