BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Happy lança novos produtos e reposiciona marca

REDAÇÃO por REDAÇÃO
05/08/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Grupo anuncia ampliação da sua área de atuação com a criação do hub educacional (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A Happy, referência global no ensino de Programação, Maker e Robótica com presença em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, anunciou um novo posicionamento de marca e o lançamento de novos produtos. Agora, além dos cursos da Happy Code, o novo hub educacional passa a operar também os cursos da Happy Money e da Happy Speech.

De acordo com William Matos, CEO da Happy e criador de uma das maiores redes de educação superior do mundo, “cada conquista começa com a decisão de recomeçar e o primeiro passo é estar com as pessoas certas. Herança é aquilo que nós deixamos para as pessoas e legado é aquilo que nós deixamos nas pessoas. E a partir de agora começaremos a construir um legado para que a gente possa continuar transformando vidas”.

“Não procuramos definições, mas múltiplas e ilimitadas escolhas. Sempre é possível fazer melhor e buscar aquilo que a gente não alcançou. Ser inovador é diferente de se manter inovador. Esse anúncio representa o nosso pensamento ilimitado e a nossa reconstrução como uma marca com espírito ainda mais leve, descolado e bem-humorado”, garante o executivo.

A nova Happy e o novo jeito de aprender

O novo jeito de aprender proposto pela Happy vai muito além de códigos de programação. Ele é a materialização do propósito da empresa: formar pessoas capazes de mudar o mundo.

Se antes o objetivo da empresa era mudar o mundo pela educação tecnológica, o tempo mostrou que essa evolução precisar ir muito além de códigos binários. É preciso preparar os jovens para o mundo atual de forma que eles saibam se comunicar muito bem, tenham senso de inovação e estrutura para construir sonhos. Só assim eles conseguirão explorar todo o potencial existente dentro de cada um.

Nesse sentido, os principais valores da nova Happy são transformar pessoas, cultivar o pensamento ilimitado, inspirar nossos alunos a serem apaixonados por resultados e extremamente otimistas. Tudo isso por meio da tecnologia e inovação, com uma nova segmentação do ensino em três pilares educacionais: tecnologia, finanças e comunicação.

Tecnologia é na Happy Code

A tecnologia é algo praticamente onipresente em todas as profissões. Por isso, ensinar os alunos a usarem a tecnologia para potencializarem suas carreiras profissionais é uma das prioridades da Happy Code.

O desenvolvimento digital é fundamental para formar indivíduos para os desafios atuais por meio de uma formação continuada, completa e estruturada, sempre mesclando tecnologia com inovação e desenvolvimento socioemocional.

Educação Financeira é na Happy Money

A educação financeira é essencial para construir sonhos. Em tudo o que pensamos para o nosso futuro, o dinheiro está envolvido e saber lidar com ele é necessário para realizarmos nossos planos e objetivos.

A Happy Money chega como uma proposta para ensinar crianças, jovens e adultos como fazer sua gestão financeira, com uma metodologia inovadora que promove o desenvolvimento da lógica financeira e do relacionamento pessoal e emocional com dinheiro, provocando uma nova maneira de pensar e usar o dinheiro, sem perder o foco no objetivo.

Comunicação é na Happy Speech

Ao contrário do que se pensa, a comunicação é muito mais do que falar bem. Por isso a Happy Speech desenvolve as habilidades de comunicação, empatia e fluência verbal, além de ensinar por meio do uso de ferramentas e metodologias inovadoras crianças, adolescentes e adultos a superarem seus próprios limites e utilizarem a comunicação para viver grandes experiências.

Novo posicionamento de marca

Todo esse trabalho em torno das novas marcas começou com um grande estudo do perfil dos franqueados e alunos e resultou na criação de uma nova personalidade da marca. Tudo isso para se relacionar melhor com o público, os alunos e parceiros da marca, ressaltando sempre o espírito leve, descolado e bem-humorado da Happy.

O novo posicionamento de marca com cores alegres e vivas reflete o propósito da Happy, que é o de ensinar e se conectar com crianças, jovens e adultos a terem um pensamento ilimitado e a trabalharem para transformarem seus sonhos em realidade, com conhecimento, as habilidades necessárias para o novo ambiente de trabalho e liberdade financeira.

Novas oportunidades de negócios

Esse novo anúncio marca ainda o lançamento de novas oportunidades de negócios para os franqueados. Por meio da formação continuada proposta e do uso de diferentes ferramentas, o aluno passa por toda uma evolução dentro dessa trilha de conteúdos, entrando para a alfabetização digital e solidificando esse conhecimento rumo à fluência, proficiência e pensamento ilimitado graças ao desenvolvimento de habilidades em educação financeira e comunicação.

O resultado dessas mudanças é um negócio muito mais robusto e rentável, de acordo com William Martos. “Todas essas mudanças foram pensadas no detalhe. Com isso a nossa cultura também evoluiu. Com um novo portfólio de produtos, criamos muitas possibilidades de receita para nossos franqueados e trabalharemos para nos transformarmos em um mais um unicórnio brasileiro”.

Tags: BrasilEspanhaHappyPortugal
Artigo Anterior

Bahia reduz pela metade ICMS de empresas provedoras de internet

Próximo Artigo

Dia dos Pais: 73% dos soteropolitanos pretendem comprar presentes

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Economia

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS

Linha de Montagem de peças de artesanato.
Economia

Investimento social de empresas e instituições cresceu 19,4% em 2024

Félix Mendonça Jr.
Atualidade

Félix Mendonça apresenta emenda para ampliar despacho gratuito de bagagem em voos domésticos

Próximo Artigo

Dia dos Pais: 73% dos soteropolitanos pretendem comprar presentes

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Centro de distribuição mercado livre

Mercado Livre amplia presença na Bahia com novo Centro de Distribuição em Simões Filho

Flávio Marinho

Lighthouse, casa de investimentos com foco no Norte e Nordeste, anuncia novo sócio, Flavio Marinho, ex-Senai Cimatec

Braskem na COP30: indústria como parte da solução

Braskem na COP30: indústria como parte da solução

Simone Caetano

Circuito Estações dos Vinhos une enogastronomia, inclusão e empreendedorismo na Bahia

Praveen Singhavi

Bracell reúne especialistas e autoridades para discutir a importância do Brasil na agenda climática global

Carro elétrico

Universidade SENAI CIMATEC promove MasterClass da Especialização em Veículos Elétricos e Híbridos

Desmonte

Governo do Estado realiza ação educativa da Operação Desmonte em Feira de Santana

Exposibram

EXPOSIBRAM chega a Salvador com as maiores empresas e tendências da mineração mundial

Aeronava vista de baixo

Novos voos para Salvador e Ilhéus ampliam malha aérea nacional da Bahia

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS

Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Superior 2026

Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Superior 2026

Reunião da APOINME

Às vésperas da COP 30, povos indígenas denunciam avanço da indústria do petróleo e gás sobre seus territórios

Desmonte

Governo do Estado realiza ação educativa da Operação Desmonte em Feira de Santana

Exposibram

EXPOSIBRAM chega a Salvador com as maiores empresas e tendências da mineração mundial

Aeronava vista de baixo

Novos voos para Salvador e Ilhéus ampliam malha aérea nacional da Bahia

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS

Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Superior 2026

Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Superior 2026

Reunião da APOINME

Às vésperas da COP 30, povos indígenas denunciam avanço da indústria do petróleo e gás sobre seus territórios

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.