BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Happy lança novos produtos e reposiciona marca

REDAÇÃO por REDAÇÃO
05/08/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Grupo anuncia ampliação da sua área de atuação com a criação do hub educacional (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A Happy, referência global no ensino de Programação, Maker e Robótica com presença em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, anunciou um novo posicionamento de marca e o lançamento de novos produtos. Agora, além dos cursos da Happy Code, o novo hub educacional passa a operar também os cursos da Happy Money e da Happy Speech.

De acordo com William Matos, CEO da Happy e criador de uma das maiores redes de educação superior do mundo, “cada conquista começa com a decisão de recomeçar e o primeiro passo é estar com as pessoas certas. Herança é aquilo que nós deixamos para as pessoas e legado é aquilo que nós deixamos nas pessoas. E a partir de agora começaremos a construir um legado para que a gente possa continuar transformando vidas”.

“Não procuramos definições, mas múltiplas e ilimitadas escolhas. Sempre é possível fazer melhor e buscar aquilo que a gente não alcançou. Ser inovador é diferente de se manter inovador. Esse anúncio representa o nosso pensamento ilimitado e a nossa reconstrução como uma marca com espírito ainda mais leve, descolado e bem-humorado”, garante o executivo.

A nova Happy e o novo jeito de aprender

O novo jeito de aprender proposto pela Happy vai muito além de códigos de programação. Ele é a materialização do propósito da empresa: formar pessoas capazes de mudar o mundo.

Se antes o objetivo da empresa era mudar o mundo pela educação tecnológica, o tempo mostrou que essa evolução precisar ir muito além de códigos binários. É preciso preparar os jovens para o mundo atual de forma que eles saibam se comunicar muito bem, tenham senso de inovação e estrutura para construir sonhos. Só assim eles conseguirão explorar todo o potencial existente dentro de cada um.

Nesse sentido, os principais valores da nova Happy são transformar pessoas, cultivar o pensamento ilimitado, inspirar nossos alunos a serem apaixonados por resultados e extremamente otimistas. Tudo isso por meio da tecnologia e inovação, com uma nova segmentação do ensino em três pilares educacionais: tecnologia, finanças e comunicação.

Tecnologia é na Happy Code

A tecnologia é algo praticamente onipresente em todas as profissões. Por isso, ensinar os alunos a usarem a tecnologia para potencializarem suas carreiras profissionais é uma das prioridades da Happy Code.

O desenvolvimento digital é fundamental para formar indivíduos para os desafios atuais por meio de uma formação continuada, completa e estruturada, sempre mesclando tecnologia com inovação e desenvolvimento socioemocional.

Educação Financeira é na Happy Money

A educação financeira é essencial para construir sonhos. Em tudo o que pensamos para o nosso futuro, o dinheiro está envolvido e saber lidar com ele é necessário para realizarmos nossos planos e objetivos.

A Happy Money chega como uma proposta para ensinar crianças, jovens e adultos como fazer sua gestão financeira, com uma metodologia inovadora que promove o desenvolvimento da lógica financeira e do relacionamento pessoal e emocional com dinheiro, provocando uma nova maneira de pensar e usar o dinheiro, sem perder o foco no objetivo.

Comunicação é na Happy Speech

Ao contrário do que se pensa, a comunicação é muito mais do que falar bem. Por isso a Happy Speech desenvolve as habilidades de comunicação, empatia e fluência verbal, além de ensinar por meio do uso de ferramentas e metodologias inovadoras crianças, adolescentes e adultos a superarem seus próprios limites e utilizarem a comunicação para viver grandes experiências.

Novo posicionamento de marca

Todo esse trabalho em torno das novas marcas começou com um grande estudo do perfil dos franqueados e alunos e resultou na criação de uma nova personalidade da marca. Tudo isso para se relacionar melhor com o público, os alunos e parceiros da marca, ressaltando sempre o espírito leve, descolado e bem-humorado da Happy.

O novo posicionamento de marca com cores alegres e vivas reflete o propósito da Happy, que é o de ensinar e se conectar com crianças, jovens e adultos a terem um pensamento ilimitado e a trabalharem para transformarem seus sonhos em realidade, com conhecimento, as habilidades necessárias para o novo ambiente de trabalho e liberdade financeira.

Novas oportunidades de negócios

Esse novo anúncio marca ainda o lançamento de novas oportunidades de negócios para os franqueados. Por meio da formação continuada proposta e do uso de diferentes ferramentas, o aluno passa por toda uma evolução dentro dessa trilha de conteúdos, entrando para a alfabetização digital e solidificando esse conhecimento rumo à fluência, proficiência e pensamento ilimitado graças ao desenvolvimento de habilidades em educação financeira e comunicação.

O resultado dessas mudanças é um negócio muito mais robusto e rentável, de acordo com William Martos. “Todas essas mudanças foram pensadas no detalhe. Com isso a nossa cultura também evoluiu. Com um novo portfólio de produtos, criamos muitas possibilidades de receita para nossos franqueados e trabalharemos para nos transformarmos em um mais um unicórnio brasileiro”.

Tags: BrasilEspanhaHappyPortugal
Artigo Anterior

Bahia reduz pela metade ICMS de empresas provedoras de internet

Próximo Artigo

Dia dos Pais: 73% dos soteropolitanos pretendem comprar presentes

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Imagem iustrando industria 4.0
Economia

BNDES e Senai vão repassar R$ 56 milhões para a indústria 4.0

Gráfico impresso sob caneta e calculadora
Economia

PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE

Plataforma de petroleo
Economia

Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás

Próximo Artigo

Dia dos Pais: 73% dos soteropolitanos pretendem comprar presentes

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Operária na planta da Braskem

Braskem abre inscrições para programa de estágio 2026 com vagas para universitários e técnicos

Nova carteira de identidade

SAC inicia atendimento por ordem de chegada para nova carteira de identidade; veja postos

Rodrigo Pimentel

Rodrigo Pimentel é empossado como secretário de Administração da Bahia

Pessoas carreando replica do planeta terra

Salvador sediará o 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade com foco na COP 30

Plantação de algodão

Brasil se torna o maior exportador mundial de algodão em 2025

Quadra de tênis

Costa do Sauípe volta ao circuito mundial de tênis após 14 anos

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98  milhões em negócios na Bahia

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98 milhões em negócios na Bahia

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

Banco Central rejeita compra do Master pelo BRB

Banco Central rejeita compra do Master pelo BRB

Movimentação econômica de Salvador caiu em outubro

Tarifas do Aeroporto de Salvador terão reajuste a partir de 30 de setembro; Saiba valores

Mulher abraçando frutos do cacau

Do legado à inovação: Claudia Calmon de Sá fortalece a produção de cacau da Cantagalo no Oeste baiano

Imagem iustrando industria 4.0

BNDES e Senai vão repassar R$ 56 milhões para a indústria 4.0

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98  milhões em negócios na Bahia

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98 milhões em negócios na Bahia

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

Banco Central rejeita compra do Master pelo BRB

Banco Central rejeita compra do Master pelo BRB

Movimentação econômica de Salvador caiu em outubro

Tarifas do Aeroporto de Salvador terão reajuste a partir de 30 de setembro; Saiba valores

Mulher abraçando frutos do cacau

Do legado à inovação: Claudia Calmon de Sá fortalece a produção de cacau da Cantagalo no Oeste baiano

Imagem iustrando industria 4.0

BNDES e Senai vão repassar R$ 56 milhões para a indústria 4.0

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.