BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Fini anuncia parceria com a Uber Eats

REDAÇÃO por REDAÇÃO
26/08/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company

Share on FacebookShare on Twitter

A  Fini, líder no segmento de candies, anuncia mais uma parceria para seu delivery: a Uber Eats. Desde que o canal foi implementado, no início da pandemia, as franquias da marca têm apresentado crescimento de 10% em representatividade de vendas e tíquete médio de R$ 45,00, valor três vezes maior, se considerado o período anterior ao delivery.

De acordo com levantamento realizado pela marca, a compra via delivery ganha destaque em momentos específicos. Finais de semana à noite, feriados e datas comemorativas são ocasiões listadas pelos franqueados como as preferidas pelos consumidores para a aquisição dos produtos, sem a necessidade de sair de casa.

Os pedidos realizados por delivery são efetuados, diretamente, na franquia mais próxima ao consumidor. Além do Uber Eats, os Fini lovers têm à disposição os aplicativos iFood e Rappi. Os produtos podem ser escolhidos a granel, assim como é feito nas lojas físicas, com valor mínimo de R$ 20,00 por entrega para iFood e Rappi, e sem valor mínimo para Uber Eats.

No portfólio da Fini, estão disponíveis mais de cem produtos, incluindo opções exclusivas, importadas da Espanha, além dos clássicos da marca, como o Tubes Morango Cítrico, Beijos de Morango, Dentaduras e Ursinhos, e itens presenteáveis, como bichos de pelúcia e algodão-doce.

De acordo com Patrick Ramos, gerente de novos negócios da The Fini Company, a Uber Eats chegou para trazer ainda mais lucratividade e aumento no faturamento dos franqueados. “Até o momento, mais de 75% das unidades espalhadas pelo País aderiram à Uber Eats, o que mostra que a nossa estratégia de atuação, implementada há pouco mais de um ano, tem dado resultados positivos nas vendas dos quiosques. Já temos uma boa experiência no delivery, e nosso objetivo é continuar a desenvolver formatos cada vez mais rentáveis para os franqueados e convenientes para nossos consumidores”, comemora Ramos.

Ainda segundo Ramos, os franqueados são orientados frequentemente em relação à melhor utilização da plataforma e estratégia de vendas. Utilizar todas as promoções disponíveis, aderir a cupons de fidelidade, dar descontos em produtos e ceder ao cliente a isenção da taxa de entrega são algumas das dicas da marca.

Franquia Fini

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade gira de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.

Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para franquia@finibr.com.

Tags: FiniUber Eats
Artigo Anterior

Governo facilia o acesso de micro e pequenas empresas ao crédito

Próximo Artigo

Bahia zera ICMS para empresas de transporte intermunicipal

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem tocando em lâmpada acesa
Economia

Preços de alimentos caem, inflação perde força e fecha junho em 0,24%

Cédulas de 50 e 10 reais
Economia

Brasileiros sacaram R$ 315 milhões em valores a receber em maio

Trem em ferrovia
Economia

Acordo entre Brasil e China prevê ferrovia ligando Bahia ao Peru

Próximo Artigo

Bahia zera ICMS para empresas de transporte intermunicipal

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Ilustração mascote da COP30

Curupira será o mascote oficial da COP 30 em Belém

Centro de Convenções Salvador

Superbahia 2025 deve gerar R$ 650 milhões em negócios

Indústria química

Fortal Química paralisa atividade por causa da concorrência chinesa

Certidão de nascimento

Cartórios em 224 cidades baianas podem fechar após projeto de lei; entenda detalhes

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Trem em ferrovia

Acordo entre Brasil e China prevê ferrovia ligando Bahia ao Peru

Missão Banco Mundial

Banco Mundial encerra missão técnica em Salvador para financiar aquisição de ônibus 100% elétricos

Costado de navio

Braskem amplia frota própria com navio Brave Future para rota entre EUA, México e Brasil

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Homem tocando em lâmpada acesa

Preços de alimentos caem, inflação perde força e fecha junho em 0,24%

Reunião da Apex

Bahia ganha escritório da ApexBrasil e mira exportações com mais valor agregado

Missão Banco Mundial

Banco Mundial encerra missão técnica em Salvador para financiar aquisição de ônibus 100% elétricos

Costado de navio

Braskem amplia frota própria com navio Brave Future para rota entre EUA, México e Brasil

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Homem tocando em lâmpada acesa

Preços de alimentos caem, inflação perde força e fecha junho em 0,24%

Reunião da Apex

Bahia ganha escritório da ApexBrasil e mira exportações com mais valor agregado

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.