BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Camisaria Colombo entra para o mercado de seguros massificados com produtos a partir de R$23,99

REDAÇÃO por REDAÇÃO
15/09/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Fundada em 1917, em São Paulo, a Camisaria Colombo nasceu e se consolidou como uma rede de vestuário masculino

Share on FacebookShare on Twitter

A partir de agora, clientes da Camisaria Colombo, tradicional marca do vestuário masculino, poderão adquirir nas lojas produtos e serviços como seguro de vida, auxílio funeral, telemedicina e até sorteios de capitalização, além das camisas, ternos e calças da marca. A rede varejista entra para o mercado de seguros affinity com o lançamento do Colombo Consulta, solução criada em parceria pioneira com a insurtech Bria, adquirida recentemente por R$ 1,2 milhão pela Nion Network.

Com o Colombo Consulta, os clientes terão fácil acesso a um serviço de telemedicina que inclui seguro de vida, auxílio funeral, cobertura de acidente por morte acidental, sorteios mensais e até desconto em medicamentos.

“Dependendo do plano contratado, além dessas assistências, o cliente pode contar, ainda, com descontos em exames nos principais laboratórios do país”, explica a gerente de marketing da Camisaria, Caroline Saraiva.

O novo serviço está disponível em todas as lojas da Camisaria Colombo em dois valores: R$ 23,99 e R$ 29,99. A expectativa é oferecer uma nova experiência para o cliente, rápida, ágil e online, integrando uma tecnologia eficaz e segura para facilitar a vida de todos.

“Somos os primeiros a implementar uma solução de seguros em uma rede varejista com um produto whitelabel de bem-estar”, destaca Thiago Soares, CEO Latam da Nion Network.

A Bria surgiu para inovar a jornada do cliente de seguros e bem-estar, e essa parceria vem para comprovar que é possível levar essa experiência de forma inteligente e digital à canais tradicionais que queiram ir além, com valor agregado e inovação.

Mercado de seguros

Só no primeiro semestre deste ano, de acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), os mercados de previdência privada aberta e de seguro de pessoas alcançaram R$ 90 bilhões em receitas. Destas, R$ 24,4 bilhões correspondem apenas aos prêmios garantidos em seguros de pessoas – número 16,3% maior que o mesmo período de 2020. Com destaque para o crescimento de 29,9% nos prêmios de seguro funeral, o equivalente a R$ 491 milhões em aportes registrados neste período.

“Trata-se de um mercado que movimenta bilhões e enxergamos como um serviço estratégico para nosso negócio. Além disso, este novo serviço, com preços acessíveis, foi pensado para possibilitar aos nossos clientes o acesso à produtos de saúde que garantam tranquilidade para eles e a suas famílias”, finaliza Caroline, da Colombo.

Tags: Camisaria Colombo
Artigo Anterior

Nubank anuncia cartão de crédito para pessoa jurídica

Próximo Artigo

UPB adere ao programa de transparência com a plataforma 1Doc

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Economia

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Cédulas de 100 dólares
Economia

Dólar cai para R$ 5,46 com alívio nas tensões entre EUA e China

Fachada da Caixa
Economia

Caixa começa a oferecer crédito habitacional com novas regras

Próximo Artigo
Fachada da UPB

UPB adere ao programa de transparência com a plataforma 1Doc

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Exame de mamografia

Ferreira Costa realiza mutirão com 240 mamografias gratuitas em Salvador durante o Outubro Rosa

Navio Geely Jisu

Rival da BYD: Geely apresenta maior navio da marca para transporte de carros

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Mr. Tyler Li, Angelo Almeida e Alexandre Liu

BYD reafirma investimento em pesquisa e desenvolvimento na Bahia

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.