BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Milon mira região Nordeste e visa a abertura de novas lojas

REDAÇÃO por REDAÇÃO
30/04/2022
em Negócios, Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Loja milon

As unidades serão implantadas dentro de shopping centers

Share on FacebookShare on Twitter

A Milon, marca de vestuário infantil que já conta com 80 lojas no Brasil, sendo 45 franquias e 35 lojas próprias, dá continuidade ao plano de expansão da rede via franquias, visando aumentar a abrangência nacional da marca. A expectativa é que 12 novas operações iniciem o funcionamento até o fim de 2022, em todo o Brasil. Hoje, os produtos da Milon são vendidos nas principais lojas multimarcas de todo o Brasil, no e-commerce próprio da marca e em mais de 30 países.

Em seus próximos passos, a região Nordeste foi escolhida como prioritária para a abertura de seis novas lojas em shopping centers. Para aumentar a capilaridade em diferentes localidades, a Milon analisou de forma estratégica o mercado nordestino onde já possui presença com 12 unidades, em sete Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Sergipe. O objetivo para a região é encerrar o ano com, ao menos, 18 lojas, número que representa 50% do plano de expansão para o ano de 2022.

Para quem deseja se tornar um franqueado da marca e ingressar no segmento de moda infantil, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno em até 24 meses. Cada nova unidade tem a necessidade de, no mínimo, quatro funcionários, gerando empregos para cada uma das regiões onde as lojas serão instaladas, contribuindo com o aquecimento da economia e do mercado de trabalho local.

“Faz parte do nosso plano estratégico levar a Milon para diferentes regiões do Brasil, fazendo com que a marca se torne cada vez mais uma referência no mercado de moda infantil. Para isso, proporcionamos um mix completo de produtos, que vão desde peças de vestuário até calçados e acessórios. No caso do Nordeste, por exemplo, esta é uma região que está em constante expansão comercial e desenvolvimento, apresentando novos empreendimentos comerciais e shopping centers com um mix atrativo de lojas para atender os consumidores de diferentes perfis. Contamos com uma atuação forte em multimarcas localizadas em todo o território nacional, e agora o foco é poder expandir por meio de franquias e implantar mais lojas da rede em todos os estados brasileiros”, revela o diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, Claudinei Martins.

A Milon foi fundada em 2006 e pertence ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil. A marca iniciou seu projeto de varejo com lojas próprias em 2010 e, após um período em que pode testar a viabilidade econômica do negócio em diferentes regiões do Brasil, ingressou no sistema de franchising em 2017. A Milon possui um portfólio completo com modelos exclusivos de produtos, tanto para meninos quanto para meninas, sendo conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico.

Hoje, a marca conta com opções que vestem desde recém-nascidos até crianças que utilizam o tamanho 14. Entre os diferenciais, os produtos são fabricados com tecidos e detalhes elaborados, que concedem alto valor agregado e excelente custo-benefício as peças. Além disso, a Milon trabalha com coleções para diferentes estações e as mais variadas ocasiões.

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 45 franquias e 35 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Tags: AlagoasBahiaCearáJoinvilleMaranhãoMilonPernambucoPiauíSanta Catarina
Artigo Anterior

Americanas S.A. integra índice de resiliência climática

Próximo Artigo

Bolsa cai 10,1% em abril e tem pior mês desde março de 2020

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lucas Reis
Atualidade

Educahub nasce com foco em capacitar empresariado e executivos baianos nos temas da economia digital

Abapa Conecta
Atualidade

Abapa concluiu reuniões do seu Abapa Conecta em 2025, intensificando a batalha contra o “bicudo”

Eduardo Bastos
Atualidade

Sinduscon-Ba dará posse à nova Presidência e Diretoria na terça 16

Próximo Artigo

Bolsa cai 10,1% em abril e tem pior mês desde março de 2020

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Julyver Modesto

Nova CNH do Brasil será lançada na próxima terça (9) em evento no Palácio do Planalto

Carão Planserv

Alba aprova reestruturação do Planserv com nova forma de contribuição e expansão da rede no interior

Xpert `Pack

Feira de Santana ganha nova fábrica de embalagens e deve gerar mais de 2 mil empregos diretos

Lavoura de algodão

Bahia fecha safra do algodão com estabilidade produtiva e avanço do irrigado

App do Village Itaparica

Village Itaparica lança o APP mais completo do mercado de multipropriedade

Hospital Rede D'Or

Rede D’Or recebe reconhecimento nacional da Aberje por avanços em sustentabilidade organizacional

Lucas Reis

Educahub nasce com foco em capacitar empresariado e executivos baianos nos temas da economia digital

Obra de Vik Muniz

Maior retrospectiva de Vik Muniz chega a Salvador com obras que questionam desigualdades brasileiras

Governador Jerônimo Rodrigues

Governo do Estado investe R$ 252 milhões em obras de infraestrutura e urbanização para 31 municípios baianos

Evento de lançamento Jerônimo Rodrigues

Estado lança cinco editais de apoio aos pequenos produtores da Bahia durante Encontro Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar

Abapa Conecta

Abapa concluiu reuniões do seu Abapa Conecta em 2025, intensificando a batalha contra o “bicudo”

Eduardo Bastos

Sinduscon-Ba dará posse à nova Presidência e Diretoria na terça 16

Lucas Reis

Educahub nasce com foco em capacitar empresariado e executivos baianos nos temas da economia digital

Obra de Vik Muniz

Maior retrospectiva de Vik Muniz chega a Salvador com obras que questionam desigualdades brasileiras

Governador Jerônimo Rodrigues

Governo do Estado investe R$ 252 milhões em obras de infraestrutura e urbanização para 31 municípios baianos

Evento de lançamento Jerônimo Rodrigues

Estado lança cinco editais de apoio aos pequenos produtores da Bahia durante Encontro Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar

Abapa Conecta

Abapa concluiu reuniões do seu Abapa Conecta em 2025, intensificando a batalha contra o “bicudo”

Eduardo Bastos

Sinduscon-Ba dará posse à nova Presidência e Diretoria na terça 16

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.