BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Nacionais

Gupshup contrata Bruno Montoro como chefe de negócios para a América Latina

REDAÇÃO por REDAÇÃO
24/08/2022
em Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Gupshup contrata Bruno Montoro como chefe de negócios para a América Latina

Bruno ingressa na Gupshup vindo da Meta, onde passou dez anos trabalhando nas divisões de vendas de publicidade e mensagens comerciais

Share on FacebookShare on Twitter

A Gupshup, plataforma líder global de engajamento conversacional, anunciou hoje a nomeação de Bruno Montoro como Business Head for Latin America (Latam). Bruno vai liderar as Vendas e Desenvolvimento de Negócios, apoiando os negócios em rápido crescimento da Gupshup, colaborando de perto com empresas no Brasil, México e Colômbia para ajudá-las a gerar um envolvimento mais rico e intuitivo do consumidor.

A Latam se tornou a região de crescimento mais rápido da Gupshup globalmente, além da Índia. Trata-se de um mercado que prioriza as mensagens em geral, e os consumidores preferem cada vez mais se comunicar através delas como a principal maneira de se envolver com as empresas locais.

“Queremos ajudar as empresas a tornar o envolvimento do consumidor verdadeiramente interativo, mais personalizado e sempre ativo. Para atender à crescente demanda por nossas soluções, estamos fazendo investimentos significativos em tecnologia, infraestrutura, parcerias e talentos locais na região”, diz Ravi Sundararajan, COO da Gupshup. “Estou animado para dar as boas-vindas a Bruno, um líder de negócios experiente com histórico comprovado na construção e dimensionamento de novos negócios de tecnologia, incluindo mensagens comerciais do WhatsApp.”

Experiência

Bruno ingressa na Gupshup vindo da Meta, onde passou dez anos trabalhando nas divisões de vendas de publicidade e mensagens comerciais. Foi membro fundador do WhatsApp GTM da Meta na América Latina. Nos últimos três anos, o executivo e sua equipe se envolveram com as principais empresas da América Latina para evangelizar a WhatsApp Business Platform. Antes da Meta, Bruno passou quase uma década trabalhando em marketing e publicidade, em quase 20 anos de experiência.

“Muitas marcas já estão usando tecnologias de engajamento de conversação para encantar o consumidor, gerar mais receitas e reduzir custos”, afirma Bruno Montoro, chefe de negócios LATAM, Gupshup. “Estamos ajudando as empresas locais a transformar a experiência do cliente omnicanal e conectar-se individualmente com cada consumidor em escala”, completa.

Tags: Gupshup
Artigo Anterior

FedEx adquire mais de 400 veículos para renovação de sua frota

Próximo Artigo

Prefeitura e Air Europa discutem parceria para promoção turística de Salvador

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roberto Campos Neto
Negócios Nacionais

Ex-presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto assumirá cargo estratégico no Nubank

Negócios Nacionais

Grupo DPSP expande atuação nacional e celebra a marca de 1.600 lojas

veículos
Negócios Nacionais

Brasil retoma posição de destaque na indústria automotiva global em 2024

Próximo Artigo
Prefeitura e Air Europa discutem parceria para promoção turística de Salvador

Prefeitura e Air Europa discutem parceria para promoção turística de Salvador

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Membros da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral

Bahia terá primeira fábrica de vidro solar fora da China com investimento de R$ 1,8 bilhão

Barry Callebaut anuncia investimentos de R$121 milhões na Bahia

tonico e tinoco

Grandes lendas do sertanejo raiz: Conheça duplas que marcaram época

Tecnicos instalando placas solares

Interior baiano vive revolução econômica com expansão da energia limpa

Vídeo inédito detalha projeto da Ponte Salvador-Itaparica

Vídeo inédito detalha projeto da Ponte Salvador-Itaparica

Evento da Febraban

Presidentes dos maiores bancos do país discutem economia e inovação no FEBRABAN TECH 2025

Homem em compras no supermercado

Vendas do varejo mantém estabilidade no mês de abril

Peça promocional

Evento no LightHouse Hub mostra como startups podem se desenvolver a partir da chegada de investidores

Fachada sede do Sebrae

Sebrae é a quarta marca mais valiosa do Brasil em 2025, de acordo com pesquisa do Instituto Ipsos

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Gôndolas de supermarcado

Comércio tem queda de 0,4% em abril, depois de três altas

Isabela Suarez

Isabela Suarez é eleita presidente da Associação Comercial da Bahia

Homem em compras no supermercado

Vendas do varejo mantém estabilidade no mês de abril

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Painel sobre Recursos Humanos, no estande do Instituto Washington Pimentel na Bahia Farm Show, levanta desafios e soluções na gestão de pessoas

Peça promocional

Evento no LightHouse Hub mostra como startups podem se desenvolver a partir da chegada de investidores

Fachada sede do Sebrae

Sebrae é a quarta marca mais valiosa do Brasil em 2025, de acordo com pesquisa do Instituto Ipsos

Gôndolas de supermarcado

Comércio tem queda de 0,4% em abril, depois de três altas

Isabela Suarez

Isabela Suarez é eleita presidente da Associação Comercial da Bahia

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.