O Grupo Cazolla expandiu sua atuação em novembro, com mais uma unidade da Cazollita inaugurada na Praça de Alimentação do Shopping Barra. Com a abertura desta unidade, a marca soma 4 estabelecimentos, incluindo o Cazollita do Salvador Shopping e os restaurantes Cazolla, na Av. Paulo VI e no Shopping Paralela. A expectativa para 2023 é de abertura de mais duas unidades na capital baiana.
Os investimentos na unidade são da ordem de R$ 700 mil e, para 2023, a marca prevê mais investimentos de R$ 1,7 milhão em mais dois novos pontos.
A loja da Barra gerou 14 vagas diretas de emprego, 7 delas mantidas, na verdade, da operação que funcionava anteriormente no mesmo ponto. “Eram colaboradores que o próprio dono do ponto anterior nos indicou, pela confiança e qualidade dos serviços que prestavam”, explica Vinicius Moraes, um dos sócios do grupo, ao lado de Renata Marzolla, Nelson Souza, Nathalia Dantas e da chef Carla Marzolla, criadora da marca.
A Cazollita da Barra segue o conceito da primeira sede, focada em lanches mais rápidos, práticos e econômicos, mas com a mesma qualidade das demais, com um diferencial, que é, além dos smashs (hambúrgueres artesanais prensados na chapa), a oferta de almoço com uma excelente variedade de opções.