Pouco mais de dois meses do início de suas operações em São José dos Campos (SJK), que desde 27 de março dispõe de voos diretos para o Rio de Janeiro/RIOgaleão (GIG), a Gol Linhas Aéreas anuncia para o próximo mês de julho, alta temporada de inverno, ligações diretas de sua mais nova base aérea doméstica com a cidade de Salvador (SSA), um importante centro de distribuição de voos da companhia.
No período entre os dias 2 e 31 de julho serão disponibilizadas pela Gol três saídas semanais de ida e volta entre São José dos Campos e a capital baiana, contemplando os clientes que viajam a lazer para o Nordeste.
“Os novos voos da Gol a partir de São José dos Campos são uma aposta da companhia na força e pujança dessa cidade paulista e todo o Vale do Paraíba. Inauguramos em março as operações para o Rio de Janeiro/RIOgaleão, um importante hub da Gol, cujas frequências tendem a aumentar à medida que os clientes vivenciam a experiência de voar Gol, com comodidade e segurança. Em julho, iniciaremos os voos para Salvador, opção certeira para que os joseenses em férias não precisem se deslocar até São Paulo para se destinarem ao Nordeste, bem como atender aos soteropolitanos que desejam conhecer as grandes atrações da Serra da Mantiqueira e região”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da Gol.
A nova rota sazonal SJK-SSA permitirá aos joseenses e demais clientes do Vale do Paraíba, região que inclui cidades expressivas como Jacareí, Taubaté, Guaratinguetá e Pindamonhangaba, entre outras, o acesso rápido a um dos principais cartões postais do País – Salvador, a primeira capital do Brasil.
Bilhetes
As operações da Gol em São José dos Campos são realizadas com as modernas aeronaves Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros.
Os bilhetes entre São José dos Campos e Salvador estão disponíveis no site e aplicativo da Gol, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
Leia também: Solar Coca-Cola consolida papel impulsionador da temática ESG