BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Nacionais

Com foco em expansão, CNA anuncia criação de grupo educacional

O objetivo é diversificar os negócios na área de educação complementar

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/06/2024
em Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
CNA
Share on FacebookShare on Twitter

O  CNA anuncia, durante a ABF Franchising Expo 2024, um novo posicionamento no mercado com a criação de um grupo educacional, o CNA+. Esse movimento tem o objetivo de diversificar os negócios e ampliar sua presença e atuação no segmento. O novo direcionamento estratégico já começou a se concretizar com a aquisição da franquia de escolas de tecnologia e inovação Ctrl+Play em novembro de 2023, e mira em novas aquisições no médio prazo.

“Nós vamos continuar a expansão de nossos negócios. Nosso crescimento está em diversas áreas de atuação na educação complementar, seja com os cursos de idiomas, em que estamos buscando a expansão para a interiorização da marca, seja em disciplinas de tecnologia e inovação por meio da Ctrl+Play, que em apenas seis meses já está presente em todas as regiões do país”, destacou o CEO do grupo CNA+, Décio Pecin.

A partir dessa mudança, a pronúncia correta na leitura da nova marca é ‘CNA Mais’ e, quanto à rede de idiomas, os franqueados deixarão de utilizar o slogan ‘inglês definitivo’, atualizado agora para CNA Idiomas. O símbolo de + vem para acrescentar a potência da rede, indicando crescimento e evolução.

O novo grupo já nasce consolidado e com expertise nos negócios e em gestão de rede de franquias com mais de 50 anos de atuação no mercado. O CNA+ conta atualmente com mais de 400 mil alunos/ano e cerca de 730 franquias CNA Idiomas, além de mais de 90 franquias Ctrl+Play.

A estratégia por trás do fortalecimento do negócio educacional é oferecer jornadas completas de ensino complementar, com uma gama de produtos e soluções de qualidade que enriquecem a experiência dos alunos. “Um dos nossos objetivos estratégicos com a composição do grupo é criar mais possibilidades de aumentar o ticket médio e o LTV (Lifetime Value) por aluno nas franquias”, destaca o CEO.

A meta de expansão do Grupo CNA+ é atingir cerca de 1.000 franquias em operação até o final do ano, sendo 800 escolas CNA Idiomas e 180 unidades da Ctrl+Play. No momento da aquisição, a rede Ctrl+Play tinha apenas 12 unidades em operação; após a chegada ao grupo, viu o número de escolas saltar para 90, levando o ensino de programação e robótica para todo o Brasil.

Além dos negócios, a área educacional está em constante ampliação com novos produtos e materiais. No caso da Ctrl+Play, serão lançados dois cursos nos próximos meses focados no público adulto. Já o CNA Idiomas acaba de lançar materiais didáticos do curso de inglês para alunos de 11 até 13 anos, chamado de CNA Teen Up, com o intuito de promover temas relevantes como diversidade, equidade e inclusão no contexto da aprendizagem de inglês.

Ensino personalizado

Para os alunos, o CNA+ é uma grande oportunidade de formação, com os responsáveis podendo deixar seus filhos estudando no período do contraturno escolar, seja na área de línguas ou de tecnologia e inovação.

O novo grupo educacional levará um ensino que pode ser personalizável para o estudante, acompanhando as tendências do mercado, reunindo múltiplas disciplinas em um só lugar e ampliando as experiências dos alunos durante os cursos.

“O conceito que estamos utilizando na comunicação é que o grupo nasce para viabilizar presentes e futuros por meio da educação, atendendo um público maior e, principalmente, por ser acessível a todos, com horários, níveis, faixas etárias e trilhas de aprendizagem personalizáveis”, destacou a CMO Luciana Fortuna.

Nova marca

O grupo apresentará a nova marca em seu estande na ABF Expo Franchising 2024, maior feira de franquias do mundo, que chega a sua 31ª edição e deve reunir um total de 400 expositores. Durante os dias do evento, o CNA+ reforçará para o mercado, empreendedores, empresários e visitantes em geral o novo posicionamento da marca, a estratégia de negócio e as expectativas que acompanham este novo momento.

A ABF Expo Franchising deve receber um público de 60 mil pessoas, aproximadamente, nos quatro dias de feira.

Serviço

  • Feira ABF Expo Franchising
  • O estande do CNA+ na feira será o I095 nº 095
  • Data: 26 a 29 de junho de 2024
  • Horário: de 26 a 28 de junho, das 13h às 21h e dia 29 de junho (sábado) das 11h30 às 18h30
  • Local: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

Leia também: Mercado Diferente capta mais R$ 9 milhões

Tags: ABF Expo FranchisingCNA
Artigo Anterior

Largo Vanádio Maracás abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Próximo Artigo

Ex-diretores das Lojas Americanas alvos da PF entram na lista da Interpol

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aeronaves GOL e Azul
Negócios

Gol e Azul encerram negociações de possível fusão e acordo de codeshare

Roberto Campos Neto
Negócios Nacionais

Ex-presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto assumirá cargo estratégico no Nubank

Negócios Nacionais

Grupo DPSP expande atuação nacional e celebra a marca de 1.600 lojas

Próximo Artigo
Americanas

Ex-diretores das Lojas Americanas alvos da PF entram na lista da Interpol

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Inauguração da Usina de Beneficiamento de Pescado em Bom Jesus dos  Passos fortalece atividades de marisqueiras na Bahia

Inauguração da Usina de Beneficiamento de Pescado em Bom Jesus dos Passos fortalece atividades de marisqueiras na Bahia

Colheita de soja

São Desidério é o maior produtor de soja do Brasil e 2º maior PIB agrícola do país, aponta IBGE

Especialista em comportamento do consumidor ministra palestra para colaboradores do Almacen Pepe

Especialista em comportamento do consumidor ministra palestra para colaboradores do Almacen Pepe

Freitas Varejo abre unidade no Salvador Shopping

Maria Alice, Luma Badaró e Lorrany Lopes, Ueliton Oliveira, Elivania Prates

Estudantes desenvolvem canudo ecológico a partir da casca do ovo

Carro elétrico sendo carregado

Frota de veículos eletrificados no Brasil cresce 28% no 1º semestre de 2025

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial baiana tem segundo maior avanço do país em relação ao mês anterior, aponta IBGE

Sala de aula de escola estadual

Bahia já investiu R$ 20,2 bilhões desde 2023, e segue com baixo endividamento

Pessoal do Sabin

Grupo Sabin recebe prêmio por investimento em pessoas

Casas populares

Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário

Placa da BYD em rodovia

Primeira fábrica da BYD no Brasil é inaugurada em Camaçari

Fachada da Petrobras

Petrobras anuncia investimentos de R$ 2,6 Bi para setor naval e de fertilizantes na Bahia

Homem digitando em notebook em plata industrial

Produção industrial baiana tem segundo maior avanço do país em relação ao mês anterior, aponta IBGE

Sala de aula de escola estadual

Bahia já investiu R$ 20,2 bilhões desde 2023, e segue com baixo endividamento

Pessoal do Sabin

Grupo Sabin recebe prêmio por investimento em pessoas

Casas populares

Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário

Placa da BYD em rodovia

Primeira fábrica da BYD no Brasil é inaugurada em Camaçari

Fachada da Petrobras

Petrobras anuncia investimentos de R$ 2,6 Bi para setor naval e de fertilizantes na Bahia

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.