BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Nacionais

Com foco em expansão, CNA anuncia criação de grupo educacional

O objetivo é diversificar os negócios na área de educação complementar

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/06/2024
em Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
CNA
Share on FacebookShare on Twitter

O  CNA anuncia, durante a ABF Franchising Expo 2024, um novo posicionamento no mercado com a criação de um grupo educacional, o CNA+. Esse movimento tem o objetivo de diversificar os negócios e ampliar sua presença e atuação no segmento. O novo direcionamento estratégico já começou a se concretizar com a aquisição da franquia de escolas de tecnologia e inovação Ctrl+Play em novembro de 2023, e mira em novas aquisições no médio prazo.

“Nós vamos continuar a expansão de nossos negócios. Nosso crescimento está em diversas áreas de atuação na educação complementar, seja com os cursos de idiomas, em que estamos buscando a expansão para a interiorização da marca, seja em disciplinas de tecnologia e inovação por meio da Ctrl+Play, que em apenas seis meses já está presente em todas as regiões do país”, destacou o CEO do grupo CNA+, Décio Pecin.

A partir dessa mudança, a pronúncia correta na leitura da nova marca é ‘CNA Mais’ e, quanto à rede de idiomas, os franqueados deixarão de utilizar o slogan ‘inglês definitivo’, atualizado agora para CNA Idiomas. O símbolo de + vem para acrescentar a potência da rede, indicando crescimento e evolução.

O novo grupo já nasce consolidado e com expertise nos negócios e em gestão de rede de franquias com mais de 50 anos de atuação no mercado. O CNA+ conta atualmente com mais de 400 mil alunos/ano e cerca de 730 franquias CNA Idiomas, além de mais de 90 franquias Ctrl+Play.

A estratégia por trás do fortalecimento do negócio educacional é oferecer jornadas completas de ensino complementar, com uma gama de produtos e soluções de qualidade que enriquecem a experiência dos alunos. “Um dos nossos objetivos estratégicos com a composição do grupo é criar mais possibilidades de aumentar o ticket médio e o LTV (Lifetime Value) por aluno nas franquias”, destaca o CEO.

A meta de expansão do Grupo CNA+ é atingir cerca de 1.000 franquias em operação até o final do ano, sendo 800 escolas CNA Idiomas e 180 unidades da Ctrl+Play. No momento da aquisição, a rede Ctrl+Play tinha apenas 12 unidades em operação; após a chegada ao grupo, viu o número de escolas saltar para 90, levando o ensino de programação e robótica para todo o Brasil.

Além dos negócios, a área educacional está em constante ampliação com novos produtos e materiais. No caso da Ctrl+Play, serão lançados dois cursos nos próximos meses focados no público adulto. Já o CNA Idiomas acaba de lançar materiais didáticos do curso de inglês para alunos de 11 até 13 anos, chamado de CNA Teen Up, com o intuito de promover temas relevantes como diversidade, equidade e inclusão no contexto da aprendizagem de inglês.

Ensino personalizado

Para os alunos, o CNA+ é uma grande oportunidade de formação, com os responsáveis podendo deixar seus filhos estudando no período do contraturno escolar, seja na área de línguas ou de tecnologia e inovação.

O novo grupo educacional levará um ensino que pode ser personalizável para o estudante, acompanhando as tendências do mercado, reunindo múltiplas disciplinas em um só lugar e ampliando as experiências dos alunos durante os cursos.

“O conceito que estamos utilizando na comunicação é que o grupo nasce para viabilizar presentes e futuros por meio da educação, atendendo um público maior e, principalmente, por ser acessível a todos, com horários, níveis, faixas etárias e trilhas de aprendizagem personalizáveis”, destacou a CMO Luciana Fortuna.

Nova marca

O grupo apresentará a nova marca em seu estande na ABF Expo Franchising 2024, maior feira de franquias do mundo, que chega a sua 31ª edição e deve reunir um total de 400 expositores. Durante os dias do evento, o CNA+ reforçará para o mercado, empreendedores, empresários e visitantes em geral o novo posicionamento da marca, a estratégia de negócio e as expectativas que acompanham este novo momento.

A ABF Expo Franchising deve receber um público de 60 mil pessoas, aproximadamente, nos quatro dias de feira.

Serviço

  • Feira ABF Expo Franchising
  • O estande do CNA+ na feira será o I095 nº 095
  • Data: 26 a 29 de junho de 2024
  • Horário: de 26 a 28 de junho, das 13h às 21h e dia 29 de junho (sábado) das 11h30 às 18h30
  • Local: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme

Leia também: Mercado Diferente capta mais R$ 9 milhões

Tags: ABF Expo FranchisingCNA
Artigo Anterior

Largo Vanádio Maracás abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Próximo Artigo

Ex-diretores das Lojas Americanas alvos da PF entram na lista da Interpol

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roberto Campos Neto
Negócios Nacionais

Ex-presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto assumirá cargo estratégico no Nubank

Negócios Nacionais

Grupo DPSP expande atuação nacional e celebra a marca de 1.600 lojas

veículos
Negócios Nacionais

Brasil retoma posição de destaque na indústria automotiva global em 2024

Próximo Artigo
Americanas

Ex-diretores das Lojas Americanas alvos da PF entram na lista da Interpol

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Ilustração mascote da COP30

Curupira será o mascote oficial da COP 30 em Belém

Centro de Convenções Salvador

Superbahia 2025 deve gerar R$ 650 milhões em negócios

Indústria química

Fortal Química paralisa atividade por causa da concorrência chinesa

Certidão de nascimento

Cartórios em 224 cidades baianas podem fechar após projeto de lei; entenda detalhes

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Trem em ferrovia

Acordo entre Brasil e China prevê ferrovia ligando Bahia ao Peru

Missão Banco Mundial

Banco Mundial encerra missão técnica em Salvador para financiar aquisição de ônibus 100% elétricos

Costado de navio

Braskem amplia frota própria com navio Brave Future para rota entre EUA, México e Brasil

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Homem tocando em lâmpada acesa

Preços de alimentos caem, inflação perde força e fecha junho em 0,24%

Reunião da Apex

Bahia ganha escritório da ApexBrasil e mira exportações com mais valor agregado

Missão Banco Mundial

Banco Mundial encerra missão técnica em Salvador para financiar aquisição de ônibus 100% elétricos

Costado de navio

Braskem amplia frota própria com navio Brave Future para rota entre EUA, México e Brasil

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Homem tocando em lâmpada acesa

Preços de alimentos caem, inflação perde força e fecha junho em 0,24%

Reunião da Apex

Bahia ganha escritório da ApexBrasil e mira exportações com mais valor agregado

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.