Pela primeira vez em sua história, a Sony Brasil permite que consumidores acompanhem as ofertas que estarão em vigor durante a Black Friday, programada para o dia 24 de novembro, última sexta-feira do mês. Para saber com antecedência quais produtos estão com desconto, os interessados já podem se cadastrar no site sony.com.br/blackfriday.
Entre as categorias mais procuradas na Black Friday, os eletrônicos da Sony terão condições atrativas na edição de 2017. A empresa oferecerá TVs 4K, caixas de som e carregadores portáteis com mais de 40% de desconto. Outros produtos e kits especiais também serão oportunidades únicas e exclusivas na Sony Store, canal de e-commerce oficial da companhia.
“Queremos oferecer uma experiência diferenciada para nossos clientes. Para mostrar que na Sony a Black Friday é de verdade, decidimos antecipar as informações sobre nossas ofertas”, explica Marcelo Gonçalves, gerente de Comunicação e Marketing da Sony Brasil. “Estamos contentes por oferecer essa facilidade pela primeira vez na história da marca”, comemora.
Em outubro, a Sony completou 45 anos de atuação no Brasil e segue otimista com a perspectiva de vendas no país. “A Black Friday tornou-se a data mais relevante do varejo, mais até do que o Natal. Estamos atentos aos novos hábitos do consumidor brasileiro”, conclui o executivo.
Black Friday promissora
Segundo estudo do Ebit, a previsão de crescimento de todo o mercado em relação à mesma data do ano anterior gira em torno de 15%, o que faria a movimentação financeira sair de R$ 1,9 bilhão em 2016, para R$ 2,5 bilhões neste ano. De acordo com projeções do Google, esse crescimento pode chegar a 20%. A análise do Ebit aponta ainda que 81% dos consumidores realizam compras durante a Black Friday e 41% aproveitam a data de descontos para garantir presentes para o Natal.