BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

BFFC adquire 100% da IRB, maior franqueada da Pizza Hut do Brasil

REDAÇÃO por REDAÇÃO
05/09/2019
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A BFFC aumenta sua presença na marca Pizza Hut na capital paulista, passando a ser 100% proprietária de 42 unidades

Share on FacebookShare on Twitter

A BFFC, detentora das marcas Bob’s e Yoggi em todo o território nacional e de franquias Pizza Hut e KFC, em São Paulo e no Rio de Janeiro, anuncia a aquisição de 100% da empresa Internacional Restaurantes do Brasil (IRB), franqueada da Pizza Hut na região metropolitana de São Paulo, na qual até então, possuía uma participação de 60%. Com a assinatura do acordo, finalizado em 2 de setembro, a BFFC passa a ter 153 unidades consideradas próprias no Brasil, entre as marcas Bob’s, Pizza Hut e KFC. Somando toda a rede franqueada e própria das quatro marcas, a holding opera 1.145 pontos de venda no país.

A BFFC aumenta sua presença na marca Pizza Hut na capital paulista, passando a ser 100% proprietária de 42 unidades da rede. “São Paulo é um mercado estratégico para a BFFC e essa aquisição faz parte do nosso projeto de expansão no segmento de unidades próprias”, afirma Ricardo Bomeny, CEO da BFFC. “Com este movimento estamos fortalecendo nosso objetivo de termos duas divisões distintas, a Unidade de Ativos Franqueados e a Unidade de Ativos Próprios. Isso nos permite ter um maior foco operacional nas especificidades de cada negócio e contribui para aumentarmos o ritmo de expansão das marcas BFFC”, completa Ricardo.

Em março deste ano, a holding já havia comprado cinco pontos de venda em shoppings paulistanos onde passou a operar com as marcas Bob’s (quatro lojas e mais seis quiosques de sobremesas) e KFC (uma loja). Em São Paulo, na marca Bob’s, a empresa passou de nove pontos de venda próprios, em junho de 2018, para 39 em menos de um ano e estima uma expansão com mais 11 pontos de venda próprios até dezembro de 2019. “A BFFC tem planos de inaugurar ainda este ano mais três pontos de venda da Pizza Hut, dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro e quatro do KFC no Rio de Janeiro”, complementa Ricardo Bomeny.

A unidade de negócio de ativos próprios da BFFC será liderada por Jorge Aguirre e Fabiano Lima seguirá na diretoria de Operações, ambos com larga experiência no segmento de alimentação, com atuação em várias marcas do mercado brasileiro, incluindo o próprio Bob´s, a Pizza Hut e KFC.

Tags: Bob´sKFCPizza Hut
Artigo Anterior

Inflação para famílias com renda mais baixa cai em agosto

Próximo Artigo

Débitos com ISS, ITIV e taxas municipais poderão ser parcelados em até 48 meses

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Imagem iustrando industria 4.0
Economia

BNDES e Senai vão repassar R$ 56 milhões para a indústria 4.0

Gráfico impresso sob caneta e calculadora
Economia

PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE

Plataforma de petroleo
Economia

Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás

Próximo Artigo

Débitos com ISS, ITIV e taxas municipais poderão ser parcelados em até 48 meses

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Operária na planta da Braskem

Braskem abre inscrições para programa de estágio 2026 com vagas para universitários e técnicos

Facgada Banco Itaú

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Lara Linhares

Vamos falar de amor? Jornalista Lara Linhares estreia na literatura

Mão com caneta escrevendo em avaliação

Justiça Federal na Bahia abre inscrições para Programa de Residência Jurídica com bolsa de R$ 3 mil

Planta industrial

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Fachada da Escola de Administração da UFBA

Salvador realizará feira de empreendedorismo voltada para a juventude

Turitas sendo recpcionados por baianas

Crescimento da Bahia no turismo internacional supera o Nordeste e a média nacional

Aplicativo Serasa em celular

Serasa abre um dia de negociação de dívidas; veja como participar

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Fachada da Escola de Administração da UFBA

Salvador realizará feira de empreendedorismo voltada para a juventude

Turitas sendo recpcionados por baianas

Crescimento da Bahia no turismo internacional supera o Nordeste e a média nacional

Aplicativo Serasa em celular

Serasa abre um dia de negociação de dívidas; veja como participar

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.