BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Kalunga projeta crescimento de 15% em vendas na campanha de volta às aulas

REDAÇÃO por REDAÇÃO
13/01/2020
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

As promoções estão disponíveis nas mais de 200 lojas físicas da rede (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

Para auxiliar o consumidor a encontrar os melhores produtos e iniciar o ano letivo de 2020 com estilo e economia, a Kalunga, marca referência no segmento de material escolar e papelaria, fez uma seleção de produtos para todos os gostos, estilos e necessidades, em sua clássica campanha de Volta às Aulas. Com o slogan “Economia e diversão garantidas”, até 10 de março, a rede preparou ofertas e condições exclusivas de pagamento, para dar uma ajuda extra ao bolso dos clientes.

A fim trazer mais comodidade aos estudantes que querem iniciar as aulas com a mochila cheia de novidades, as promoções estão disponíveis nas mais de 200 lojas físicas da rede, no e-commerce e no televendas para a capital paulista e Grande São Paulo.

“Mesmo com forte participação de pessoas jurídicas, a Kalunga segue como marca top of mind, quando se trata de itens de papelaria e compras de materiais escolares. Para a Volta às Aulas de 2020, projetamos um crescimento de 12% a 15% em relação à campanha anterior, em que já registramos aumento acima do esperado”, diz Hoslei Pimenta, diretor comercial da Kalunga.

O otimismo da rede é impulsionado principalmente pelo desenvolvimento de produtos exclusivos da Spiral — marca própria da Kalunga — e o fortalecimento da parceria com os licenciados.

E, para atender às demandas do período, a rede também vai estender o horário de atendimento de algumas de suas unidades, além de contratar funcionários temporários para as lojas e os centros de distribuição.

Descontos progressivos

Para dar uma ajuda extra aos estudantes, de 1º de janeiro a 29 de fevereiro, a Kalunga preparou descontos progressivos na compra de cadernos universitários. Assim, os alunos podem estudar mais, pagando menos. A promoção é válida para compras de cadernos de mesma categoria.

Caderno 96 folhas (1 matéria):

De 4 a 6 cadernos, desconto de 5%.
De 7 a 12 cadernos, desconto de 10%.
De 13 a 20 cadernos, desconto de 15%.
De 20 cadernos, desconto de 20%.

Cadernos de 200 folhas (10 matérias), 300 folhas (15 matérias) e 400 folhas (20 matérias):

De 3 a 5 cadernos, desconto de 10%.
De 6 a 10 cadernos, desconto de 15%.
De 10 cadernos, desconto de 20%.

A Kalunga também preparou condições especiais de pagamento. Durante toda a campanha, as compras acima de R$ 150 podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

Caderno usado vale desconto

Com o intuito de incentivar o descarte correto dos materiais usados, a Kalunga dá continuidade à sua campanha “Seu caderno usado vale desconto”, em que os clientes podem trocar seus cadernos usados por descontos. A cada 1 kg de folhas, sem capa e sem espiral, os consumidores recebem R$ 1,50 de desconto nas compras de novos cadernos universitários ou em pacotes de cem folhas da marca Chamequinho. Os descontos são limitados a 50 kg por CPF.

Iniciada em 2007, a campanha de reciclagem da Kalunga já arrecadou 980 toneladas de materiais usados. Em 2019, a rede bateu o recorde e recolheu cerca de 240 toneladas. Para a campanha de 2020, a Kalunga projeta um crescimento de 10% na arrecadação de folhas usadas.

Marca exclusiva

Conhecida pela parceria com grandes licenciadores, a Spiral, marca própria da Kalunga, traz uma série novidades aos clientes. Entre os principais lançamentos de cadernos, estão agendas e outros produtos com estampas exclusivas de Xbox, Snoopy, Velozes e Furiosos, Teen Titans Go, Malévola, Stitch, Abominável e Wally.

A empresa também desenvolveu melhorias nas linhas exclusivas existentes, como Tendency, Fantasy, Brief Case, Imagem e Mensagem, Corujinhas, Hard Cover e My Pet.

E não para por aí. A Kalunga também lançou novas linhas, com novidades de Tendency Bicho-Preguiça, Tendency Sereia, Dreams e Lumi. Além disso, a rede fortaleceu as principais parcerias, que incluem produtos Disney, Warner, Playstation, Universal, Turma da Mônica, Hello Kitty, PSG e times de futebol internacionais, como Barcelona e Real Madrid.

Tags: Kalunga
Artigo Anterior

Setores de TI e internet dominam ranking sobre mercado de trabalho

Próximo Artigo

Mercado financeiro reduz estimativa de inflação este ano para 3,58%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,55% no Brasil
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,55% no Brasil

Pessoas caminhado
Economia

Desemprego no trimestre cai para menor taxa da série histórica

Fies
Economia

Renegociação de dívidas do Fies começa neste sábado (1º)

Próximo Artigo

Mercado financeiro reduz estimativa de inflação este ano para 3,58%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Guilherme Bellintani e parceiros

Nova faculdade de negócios chega a Salvador com proposta inclusiva e inovadora

Peça do Simpósio Internacional sobre Justiça Climática

Salvador celebra o Novembro Capital Afro com Simpósio Internacional sobre Justiça Climática

Neoenergia Pernambuco lança edital para destinar R$ 30 milhões a projetos de eficiência energética no Estado

Neoenergia Pernambuco lança edital para destinar R$ 30 milhões a projetos de eficiência energética no Estado

Barco F333 GT Fibrafort

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Evento Afro Fashion Day

Bracell enaltece a força da diversidade ao participar do maior desfile de moda negra do Brasil

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.