BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Inovação Tecnologia

Vivo parcela débitos em até 10 vezes sem cobrança de juros

REDAÇÃO por REDAÇÃO
01/04/2020
em Tecnologia
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

O apoio da Vivo para pequenas e médias empresas é consistente desde o início da pandemia (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A Vivo, em apoio à população brasileira contra a pandemia do Covid-19, preparou mais uma série de medidas, desta vez com o objetivo de auxiliar seus clientes (pessoa física) quanto ao pagamento de faturas ou recargas, em um cenário de possíveis restrições de mobilidade e/ou financeiras. As novas iniciativas de apoio terão validade durante todo o mês de abril, podendo ser prorrogadas pela Vivo, com início a partir da próxima segunda-feira (6).

Ações

• Parcelamento: os clientes em situação de inadimplência, seja móvel ou fixo, incluindo telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, poderão parcelar seus débitos em até 10 vezes, sem cobrança de multa e juros adicionais sobre os acordos de parcelamento.

• Desbloqueio dos serviços: consumidores com débitos pendentes poderão pedir a manutenção dos serviços por até 15 dias extras, desde que não ultrapasse o prazo do bloqueio total. Com esta medida, o cliente permanecerá com os serviços, tanto móvel, com dados, voz, SMS, quanto fixo, incluindo banda larga, voz e TV, sem qualquer desconexão, mesmo estando inadimplente. A solicitação deve ser feita através dos canais digitais da Vivo, como o portal Vivo Regulariza Fácil, e/ou pelo Meu Vivo. Atingido o prazo estabelecido do bloqueio total, o processo normal de cobrança é retomado.

• Canais digitais: a Vivo tem incentivado ainda mais o uso de seus canais digitais, com portal web, Meu Vivo, etc, para transações que os clientes mais costumam realizar presencialmente, como solicitação de 2ª via de faturas e pagamentos, contribuindo para o cumprimento das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde que pedem às pessoas o isolamento social, como principal forma de combater a transmissão do vírus. E a empresa vem percebendo uma aderência maior de consumidores aos seus meios digitais durante esse período. O aplicativo Meu Vivo Fixo, por exemplo, registrou grande crescimento e chegou a triplicar o atendimento em alguns momentos nesses últimos dias.

As novas iniciativas somam-se a uma série de medidas já realizadas pela Vivo, logo no início do pedido de isolamento social, para manter a conexão e o acesso à informação a seus clientes, como liberação de mais de 100 canais de TV, bônus de internet no celular por dois meses e isenção de cobrança de franquias de dados no uso de ferramentas de colaboração aos usuários corporativos.

 

Tags: coronavírusVivo
Artigo Anterior

Senado aprova extensão de auxílio de R$600 a mais de 30 categorias

Próximo Artigo

Decreto obriga bancos a organizarem filas respeitando distanciamento social

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Facgada Banco Itaú
Economia

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Drone
Tecnologia

Tecnologia no campo a favor do agronegócio baiano

Reunião inovatec
Inovação

INOVATEC fortalece inovação tecnológica e competitividade empresarial na Bahia

Próximo Artigo

Decreto obriga bancos a organizarem filas respeitando distanciamento social

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Facgada Banco Itaú

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Mão com caneta escrevendo em avaliação

Justiça Federal na Bahia abre inscrições para Programa de Residência Jurídica com bolsa de R$ 3 mil

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Planta industrial

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Perspectiva ilustrada da Fachada interna da nova Land School

Land School: projeto educacional de alto investimento avança no Costa Azul

Oeste baiano projeta crescimento de 12% na safra de algodão 2021/2022

Soja e algodão puxam a safra baiana recorde de grãos em 2025

Mulher limpando vidro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Jerônimo Rodrigues

Governador Jerônimo anuncia pagamento de precatórios e envia à ALBA projeto de lei para abono extraordinário de professores

Equipe da Oilema

Oilema conquista o selo GPTW, pelo segundo ano consecutivo

Ilustração

Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com transtornos mentais, revela OMS

Jovens digitando em notebook

Bahia Tech Experience 2025 impulsiona ecossistema de startups e tecnologia em Salvador

Oeste baiano projeta crescimento de 12% na safra de algodão 2021/2022

Soja e algodão puxam a safra baiana recorde de grãos em 2025

Mulher limpando vidro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Jerônimo Rodrigues

Governador Jerônimo anuncia pagamento de precatórios e envia à ALBA projeto de lei para abono extraordinário de professores

Equipe da Oilema

Oilema conquista o selo GPTW, pelo segundo ano consecutivo

Ilustração

Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com transtornos mentais, revela OMS

Jovens digitando em notebook

Bahia Tech Experience 2025 impulsiona ecossistema de startups e tecnologia em Salvador

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.