BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Fibra ótica da Vivo chega a Trancoso

REDAÇÃO por REDAÇÃO
22/01/2021
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 4 minutos
A A
0

Trancoso é um dos principais destinos turísticos da Bahia

Share on FacebookShare on Twitter

Um dos destinos mais procurados por turistas, Trancoso, no litoral Sul da Bahia, agora conta a maior rede de fibra do País, a Vivo Fibra, com planos de internet de até 300 Mega de velocidade. Além disso, está disponível também a exclusiva plataforma de TV e vídeo, o Vivo Play, com mais de 100 canais HD, 78 canais ao vivo, assim como filmes e séries sob demanda e acesso integrado à Netflix, YouTube e Amazon Prime Video.

A Vivo Fibra está disponível em diversos pontos do Litoral e chegará no Quadrado e no Centro até o final de fevereiro. O novo serviço atenderá condomínios, pousadas, hotéis, comércio e empresas locais, beneficiando toda a comunidade e visitantes.

Para contratar os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode ir à loja da operadora na Avenida Getúlio Vargas, 348 A, no Centro de Porto Seguro ou iniciar a aquisição por meio do whatsapp da loja (73) 99926-3491, acessar o site www.vivo.com.br, contatar a Central de Atendimento no 103 15, ou, ainda, recorrer a um dos consultores externos que atendem os clientes presencialmente – todos devidamente uniformizados e identificados. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.

A Vivo Fibra conta com uma infraestrutura que leva a fibra literalmente para dentro da casa dos clientes, garantindo a melhor qualidade de sinal mesmo em horários de picos. Assim, é possível navegar na internet, trabalhar e estudar com muito mais velocidade e estabilidade, aproveitar o melhor dos games online, assistir a filmes e séries em alta resolução, compartilhar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda e até conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

A Vivo é reconhecida nacionalmente por ter o melhor desempenho de internet, segundo a última divulgação do ranking ISP da Netflix. Atualmente, a rede de fibra da empresa conta com mais de 3,3 milhões de clientes e aproximadamente 16 milhões de domicílios cobertos.

“Estamos levando nossa rede de fibra para mais longe e mais lugares. De grandes capitais a municípios pequenos, incluindo regiões com alto fluxo sazonal de pessoas e com comércio pulsante, como é o caso de Trancoso. Desde o início da pandemia, com diversas atividades profissionais funcionando remotamente, muitas pessoas optaram por trabalhar longe dos centros urbanos e migraram sua rotina para o litoral ou interior” explica Márcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo. “Chegamos à região com os planos mais competitivos do mercado e potencial para fomentar a economia local, gerando empregos e novas oportunidades de negócios com a disponibilidade de uma conexão segura, veloz e estável” completa Fabbris.

Atuando como um hub de serviços digitais e seguindo o conceito TemTudoNaVivo, a empresa se associou às marcas mais procuradas pelos consumidores para oferecer planos que se encaixam com a realidade de consumo de seus clientes. Exemplo disso é o plano Vivo Fibra de 300 Mega de velocidade com assinatura Netflix, que, dependendo do plano contratado, oferece até quatro telas simultâneas e definição ultra HD. Caso o cliente já tenha um contrato do serviço, ele pode vincular sua conta Netlfix à fatura da Vivo.

Também é possível optar pelo mesmo plano de 300 Mega, mas com a assinatura da plataforma Disney +, com até quatro acessos simultâneos. Ambas as ofertas saem a partir de R$ 134,90 mensais por um ano – o mais competitivo da região. E, para quem já é cliente com planos pós-pago da Vivo, tem ainda mais benefícios ao contratar a Vivo Fibra.

Os planos Vivo Fibra ainda incluem assinaturas de apps, como: Estádio TNT Sports, no qual o cliente assiste ao vivo todos os jogos do maior campeonato do planeta, a Champions League, e jogos exclusivos do Brasileirão, Regionais, Liga Europa e muito mais em HD; Paramount, que traz filmes, séries e conteúdo infantil; Funkids, com vídeos, jogos e conteúdos dos principais personagens infantis, e Band News, com toda a programação do canal.

Serviços corporativos

As empresas também possuem benefícios exclusivos na contratação de Vivo Fibra. Nos planos empresariais, além da ultravelocidade e da estabilidade de rede, os usuários contam também com a facilidade de um técnico no local em até quatro horas, possibilidade de contratação de IP Fixo – essencial para negócios que precisam acessar servidores –, e o Vivo Protege Empresas, serviço de segurança digital para os dispositivos conectados, incluindo antivírus, armazenamento em nuvem e segurança para redes Wi-Fi. Em caso de contratação do combo Vivo Total, que inclui internet, telefone fixo e plano pós-pago, a banda larga de 300 Mega sai por R$ 99,99 com bônus de 10GB de dados.

Além dos serviços de conectividade, a Vivo Empresas, segmento corporativo da companhia, também oferece um amplo portfólio de soluções tecnológicas em nuvem, IoT, Big Data, segurança, ferramentas de colaboração e serviços de TI.

Apps para ter autonomia

Os clientes Vivo Fibra contam com o aplicativo Smart Wi-Fi, que funciona como um “controle remoto” do roteador e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como trocar a senha do equipamento, criar uma rede Wi-Fi exclusiva para convidados e turbinar o sinal. Já com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.

Vivo lidera na Bahia

A Vivo Fibra está disponível em cinco cidades no Estado: Salvador, Lauro de Freitas, Itabuna, Feira de Santana e Vitória da Conquista. No segmento móvel, a empresa segue na frente com mais de 4,3 milhões de clientes e market share de 32,9%. Somente em pós-pago, essa liderança é de 37,5% e, no pré-pago, de 32,7%. Em cobertura, a Vivo está presente em 295 municípios baianos.

Tags: BahiaFeira de SantanaItabunaLauro de FreitasNetflixPorto SeguroSalvadorTrancosoVivoYouTube
Artigo Anterior

Moto Honda anuncia suspensão temporária da produção

Próximo Artigo

Mascote, no sul da Bahia, tem reforma do mercado municipal entregue

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dirigentes da Abapa e Seagri
Economia

Abapa e Seagri discutem soluções para agilizar emissão de laudos de classificação do algodão na Bahia

Reunião entre representantes da ABAPA e governador da Bahia.
Economia

Presidente da Abapa apresenta pautas da cotonicultura ao governador Jerônimo Rodrigues e fortalece laços institucionais

Salvador fica entre as três melhores previdências do Brasil em premiações da Abipem
Economia

Salvador fica entre as três melhores previdências do Brasil em premiações da Abipem

Próximo Artigo

Mascote, no sul da Bahia, tem reforma do mercado municipal entregue

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
tonico e tinoco

Grandes lendas do sertanejo raiz: Conheça duplas que marcaram época

Nelson Williams

Justiça autoriza Pixbet a retomar operações após suspensão considerada ilegal

Encerramento do Maio Amarelo reúne especialistas e autoridades em noite de reflexão sobre o trânsito no The Latvian

Encerramento do Maio Amarelo reúne especialistas e autoridades em noite de reflexão sobre o trânsito no The Latvian

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Detran-BA promoveu ações de conscientização em Cruz das Almas durante campanha do Maio Amarelo

Detran-BA promoveu ações de conscientização em Cruz das Almas durante campanha do Maio Amarelo

Vinícola Vaz, Morro do Chapéu - Chapada Diamantina.

Rota do Vinho da Chapada Diamantina desperta interesse de profissionais do turismo, no Paraná e em São Paulo

Gol conclui processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos

Mulher acessando PIX em celular

Banco Central lança Pix Automático; saiba como vai funcionar

Fachada ca Caixa

Lucro da Caixa sobe 71,5% e chega a R$ 4,9 bilhões no 1º trimestre

Colheitadeira de milho

Economia baiana cresce 3,2% no primeiro trimestre de 2025

Alunos de escola estadual com o governador da Bahia

Editais CNH da Gente e CNH na Escola publicados pelo Governo da Bahia

Dirigentes da Abapa e Seagri

Abapa e Seagri discutem soluções para agilizar emissão de laudos de classificação do algodão na Bahia

Gol conclui processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos

Mulher acessando PIX em celular

Banco Central lança Pix Automático; saiba como vai funcionar

Fachada ca Caixa

Lucro da Caixa sobe 71,5% e chega a R$ 4,9 bilhões no 1º trimestre

Colheitadeira de milho

Economia baiana cresce 3,2% no primeiro trimestre de 2025

Alunos de escola estadual com o governador da Bahia

Editais CNH da Gente e CNH na Escola publicados pelo Governo da Bahia

Dirigentes da Abapa e Seagri

Abapa e Seagri discutem soluções para agilizar emissão de laudos de classificação do algodão na Bahia

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.