BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Assaí Atacadista vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios

REDAÇÃO por REDAÇÃO
28/09/2016
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Assaí chegou à marca de 144 lojas e 598 mil m²  de área de vendas (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

Outubro é o mês do aniversário do Assaí Atacadista. Este ano, a rede completa 42 anos tendo muitos motivos para celebrar, uma vez que chegará a 100 lojas até o final do ano, consolidando-se como um dos principais atacarejos do país. Para celebrar um ano histórico, a rede sorteará aos clientes 14 carros e 42 vales-compras de um ano, além de prêmios instantâneos, 1 CRV e R$ 300 mil, totalizando mais de R$ 2 milhões em prêmios. A campanha acontece de 1º de outubro a 30 de novembro.

Para participar é simples. A cada R$ 100 em compras cadastradas no site da promoção www.aniversarioassai.com.br, o cliente ganha um número da sorte. Ao fazer isso, ele já está concorrendo aos prêmios. Além disso, o Assaí preparou outra surpresa: ao finalizar o cadastro no site, o cliente pode ganhar um vale compras de R$ 100 para ser gasto no Assaí. Serão 12 mil vale-compras instantâneos sorteados durante o período de campanha. A campanha é cumulativa, ou seja, o cliente pode cadastrar qualquer valor que, ao completar o valor mínimo de R$ 100, ele passa a concorrer ao prêmios.

“Temos muitos motivos para comemorar. O Assaí vem crescendo e se consolidando como uma das principais e maiores redes de atacado do Brasil. Tudo isso em parceria com os nossos clientes, que são os grandes responsáveis por esse sucesso. Por isso, nada mais justo do que premiá-los e comemorarmos juntos esse momento”, explica Marly Lopes, gerente de marketing do Assaí Atacadista.

Além disso, para representar a importância dos seus clientes, este ano a rede convidou os vencedores das edições anteriores para serem os garotos-propagandas das peças de comunicação nas lojas. “Encontramos nessa inciativa uma forma de prestigiar aqueles que são os nossos principais parceiros: os clientes”, finaliza Marly. A campanha será comunicada em material impresso nas lojas da rede.

Prêmio extra

Fechando a comemoração, o Assaí promoverá ainda um prêmio extra: o sorteio de uma CRV e R$ 300 mil em uma ação exclusiva com marcas parceiras. Para concorrer, é necessário gastar R$100 na rede atacadista, sendo R$ 20 em produtos das seguintes marcas: Aurora, Cepera, Friboi, Frimesa, Heinz Quero, Itaipava, M. Diaz Branco, Minuano Ox, Nestlé, Neve, P&G, Sadia, Schin, Seara, 3 Corações, Unilever, Veja, Vigor, Yoki e Ypê.

Para mais informações sobre a campanha e o regulamento, basta acessar www.aniversarioassai.com.br. Os clientes devem cadastrar seus códigos até o dia 5 de dezembro. Certificados Caixa: 4-1972/2016 e 5-1976/2016.

Tags: Assaí AtacadistaatacadoFriboiUnilever
Artigo Anterior

Senar inaugura Centro de Capacitação Regional em Gandu

Próximo Artigo

BTG Pactual lança programa de atração de jovens talentos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jorge Khoury, Ana Paula
Economia

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Colheitadeira de soja
Economia

Conab estima safra em 345,2 milhões de toneladas em 2024/25 com recorde na produção de milho e soja

Reunião na ABI
Economia

Realidade logística da Bahia é apresentada na Associação Baiana de Imprensa

Próximo Artigo
REcepção do BTG Pactual

BTG Pactual lança programa de atração de jovens talentos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Galpão de estoques

Simpress inaugura hub logístico em Salvador para descentralizar operação

Rodrigo Pimentel, Jerônimo Rodrigues e Marcius Gomes

Governador Jerônimo Rodrigues anuncia novos secretários da Saeb e Secti

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Maxx Passos e Jerônimo Rodrigues

Max Passos é nomeado novo diretor-geral do DETRAN-BA

Evento ABAPA

Comemorando 25 anos, Abapa promove Dia do Algodão com inovação e visão de futuro

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

Fachada do banco do Brasil

BB tem lucro de R$ 11,2 bi no primeiro semestre, queda de 40,7%

Vista aérea da Saudali

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.