BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

AuraBrasil, do Grupo LM, mira novos ativos

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/04/2022
em Negócios, Negócios Locais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Imagens de gruas do grupo LM

Empresa, que completa dez anos em 2022 e pertence ao Grupo LM, está de olho em possíveis fusões e aquisições e na entrada em novos segmentos

Share on FacebookShare on Twitter

Com investimentos de mais de R$100 milhões realizados este ano, a AuraBrasil, uma das principais empresas de aluguel de plataformas do país, completa dez anos de atividades com foco na expansão de mercado. Segundo o presidente do Grupo LM, Luiz Mendonça Filho, detentor da marca AuraBrasil, a empresa parte para atuação em novas regiões e em outros segmentos do mercado.

“Nossos planos para a AuraBrasil são de crescimento acelerado”, afirma Mendonça Filho. O projeto de expansão contempla a possibilidade de fusões e aquisições de outras empresas. Até o final deste ano a empresa deve aumentar em cerca de 15% o quadro de funcionários, além de expandir o número de filiais no Brasil.

“Hoje estamos presentes em nove estados, mas pretendemos chegar a 12 filiais até o final do ano. Temos foco em investir em regiões fora das capitais, nas quais identificamos potencial, como, por exemplo, conglomerados industriais”, revela ele.

Com os novos investimentos, a empresa adquiriu 125 novas plataformas, que agora somam-se as cerca de 900 que já faziam parte do portifólio da AuraBrasil. De acordo com o CEO da Aura, Célio Gonçalves Júnior, na última década a empresa amadureceu no mercado, se estabelecendo e se estruturando para poder atender todo o Brasil e fortalecer a marca.

“Os dez anos marcam um novo momento, de expansão da empresa. Os novos equipamentos vão nos proporcionar atingir projetos de grande porte, por isso apostamos nesse investimento, que faz parte de um conjunto de projetos que temos para 2022”, disse o CEO.

A Aura estava estruturada para atender, prioritariamente, o setor de construção civil, fortemente impactado pela crise no setor em 2015. Depois o setor foi atingido ainda com a crise provocada pela pandemia da Covid-19.

“A partir de 2020 começamos a trabalhar com outros segmentos, como agrícola e a indústria, como a de medicamentos”, disse Mendonça Filho. Agora, a empresa se prepara para ampliação de serviços oferecidos, incorporando novas linhas de produtos e serviços. “A economia está reagindo, e nossas expectativas são as melhores possíveis”, conclui o presidente do Grupo LM.

Tags: AuraBrasilGrupo LMLuiz Mendonça Filho
Artigo Anterior

Investimentos no Tesouro Direto superam resgates em R$2,11 bilhões

Próximo Artigo

Prévia da inflação oficial desacelera na RMS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fachada sede do Sebrae
Negócios

Sebrae é a quarta marca mais valiosa do Brasil em 2025, de acordo com pesquisa do Instituto Ipsos

Stand da Oilema na Bahia Farm Show
Negócios

Sementes Oilema leva novos híbridos de sorgo, educação ambiental e a história de “Dona Zefa” para a Bahia Farm Show

Negócios

Gol conclui processo de reestruturação financeira nos Estados Unidos

Próximo Artigo
Legumes no supermercado

Prévia da inflação oficial desacelera na RMS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Bebida alcoólica e direção: celebre o São João sem “acidentes”!

Ilustração de visão do fundo do mar

Bahia será sede regional do maior evento de ciência, tecnologia e inovação do país

Devialet traz Gold Phantom para o Brasil. O preço: R$ 26.990

Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

Detran-BA é destaque com plataforma de inteligência artificial

Detran-BA é destaque com plataforma de inteligência artificial

Marcelo Silvestre, CEO da Galvani Fertilizantes

CEO da Galvani Fertilizantes detalha investimento de R$ 1 bilhão na Bahia

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Homem com cédulas de real nas mãos

Mercado prevê inflação de 5,24% e PIB de 2,21 em 2025

Gráfico ilustrano crescimento

Avanço do empreendedorismo na Bahia destaca importância do planejamento financeiro e da proteção de renda

IV Encontro Women in Cotton Brazil será realizado em São Paulo com lideranças da moda, consumo e sustentabilidade

IV Encontro Women in Cotton Brazil será realizado em São Paulo com lideranças da moda, consumo e sustentabilidade

Mulher navgando em smartphone

Brasileiros gastaram quase R$ 15 bilhões com encomendas internacionais em 2024

Minaredora

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Homem com cédulas de real nas mãos

Mercado prevê inflação de 5,24% e PIB de 2,21 em 2025

Gráfico ilustrano crescimento

Avanço do empreendedorismo na Bahia destaca importância do planejamento financeiro e da proteção de renda

IV Encontro Women in Cotton Brazil será realizado em São Paulo com lideranças da moda, consumo e sustentabilidade

IV Encontro Women in Cotton Brazil será realizado em São Paulo com lideranças da moda, consumo e sustentabilidade

Mulher navgando em smartphone

Brasileiros gastaram quase R$ 15 bilhões com encomendas internacionais em 2024

Minaredora

Bahia registra alta de 24% na produção mineral comercializada nos primeiros cinco meses de 2025

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.