A Citroën e a Peugeot ganharam uma nova representação em Salvador com a nova unidade da concessionária Gaulesa na capital. A grande novidade é que a loja conta com dois showroons independentes das marcas Peugeot e Citroën, sendo a primeira concessionária de Salvador a trazer o padrão mundial da Peugeot e da Citroën.
A nova loja está estrategicamente localizada um pouco antes da entrada do Le Parc e de Alphaville, na avenida Paralela. Com 5.000m² de área, as instalações da nova concessionária oferecem toda a estrutura de vendas e pós-vendas, com equipamentos de última geração e profissionais treinados pelas montadoras.
O projeto arquitetônico e a decoração dos ambientes priorizaram o bem-estar dos clientes e a funcionalidade do espaço. “Buscamos trazer o que havia de melhor da Peugeot e da Citroën para os soteropolitanos, agregado à longa experiência e reputação do Grupo Indiana, amplamente reconhecido pela força de vendas e pela excelência na qualidade de serviço e de encantamento dos clientes”, explica Daniel Sampaio, sócio do Grupo Indiana.
Algumas novidades aguardadas estão sendo preparadas para a inauguração, dentre elas o lançamento do Novo Citroën C3 e do Novo Peugeot 208 1.0 com o moderno motor Firefly, carros estes que irão revolucionar o segmento.
Com esta nova loja, a Gaulesa oferece o melhor do Grupo Stellantis, o atual líder de vendas de veículos no Brasil e na América do Sul. A nova unidade gerou 45 novos postos de trabalho, dos quais cerca de 30% ocupados com a promoção de colaboradores do próprio Grupo
oda a equipe foi treinada para alavancar as vendas e oferecer serviços com qualidade, marca registrada do Grupo Indiana, que é o segundo maior grupo Peugeot/Citroën do Nordeste e o segundo maior grupo automotivo baiano.
Grupo Indiana
De origem genuinamente baiana, proveniente de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, o Grupo Indiana está prestes a completar 45 anos de atuação no mercado de veículos leves e utilitários e continua em constante crescimento. Atualmente, o Grupo é formado por 23 empresas, distribuídas em 08 municípios da Bahia e representa 11 diferentes marcas de veículos automotores no Estado, incluindo as principais montadoras presentes no país.