BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Com 200 boxes, Mercadão da Bahia é inaugurado em Lauro de Freitas; veja fotos

REDAÇÃO por REDAÇÃO
16/07/2022
em Atualidade
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
3
Com 200 boxes, Mercadão da Bahia é inaugurado em Lauro de Freitas; veja fotos

Novo centro gastronômico e comercial da cidade foi aberto ao público, na manhã deste sábado, 16, e contou com a presença de autoridades (Fotos: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

O mais novo centro gastronômico e comercial de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi inaugurado na manhã deste sábado, 16. Com 200 boxes, nesta primeira fase, o Mercadão da Bahia já conquistou o público, que fez questão de conhecer de perto o empreendimento, que concentra mercearia, empório, padaria, floricultura, cachaçaria, delicatessen, peixaria, boutiques de carnes, hortifruti, além de boxes de embalagens, artesanato, bares, lanchonetes, restaurantes e salão de beleza.

Além da presença massiva do público, formado por moradores de Lauro e região metropolitana, autoridades políticas também participaram da inauguração, que contou com diversão para a criançada e apresentações musicais e culturais, com baiana e roda de capoeira. Dentre as autoridades presentes, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e o vice-prefeito Vidigal Galvão Cafezeiro Neto.

“Abrimos as portas do mais novo centro gastronômico e comercial de Lauro com o pé direito, apresentando ao público um conceito diferenciado de empreendimento que reúne, no mesmo lugar, tudo que os clientes precisam: de produtos alimentícios locais e de outras regiões do Brasil e do mundo a salão de beleza, boxes de vinhos, dentre outros”, afirma o sócio do empreendimento Alcindo Navarro, da Leal Participações.

Mirela Gedeon Cubilhas, diretora da Enashopp, empresa responsável pela administração e comercialização do Mercadão da Bahia, também pontua que, pela presença do público na inauguração, o espaço deve ser um polo gastronômico e de lazer. “Os moradores de Lauro, de Salvador e da região metropolitana podem usufruir aqui de um espaço para se divertir com os amigos e a família nos restaurantes, lanchonetes e bares, com toda a segurança e conforto, enquanto fazem as compras do dia a dia”, afirma a gestora, acrescentando que o Mercadão da Bahia tem uma área de mais de 18 mil m², com um amplo estacionamento, com 400 vagas.

Animado com a aberta de Mercadão da Bahia, o empresário Ulisses Macêdo, proprietário do boxe de produtos naturais Organi, destaca: “A gente veio para cá porque conhecemos esse modelo de mercadão de outros lugares e sabemos que esse empreendimento aqui vai virar uma referência na região como centro gastronômico e comercial para todos os públicos. Por isso, a gente fez questão de fazer parte desse projeto”.

Horário de funcionamento

Com acesso pela avenida Maria Izabel dos Santos, ao lado do Parque Shopping Bahia, no centro de Lauro, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, e no domingo, das 7h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 7h às 22h, de segunda a sábado, e das 7h às 18h, no domingo.

Mercadão da Bahia
Mercadão da Bahia1
Mercadão da Bahia2
Mercadão da Bahia3
Mercadão da Bahia5

Enashopp

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Tags: EnashoppLauro de FreitasMercadão da BahiaMoema Gramacho
Artigo Anterior

Sicredi Expansão inaugura escritório de negócios em Feira

Próximo Artigo

Radar Bahia discute as transformações da publicidade na nova era da comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Newton Neto
Atualidade

Lean Agency e Newton Neto são finalistas do Prêmio Confut Sudamericana 2025

Criança com óculos de realidade virtal
Atualidade

Chamada para apoio à realização de eventos de empreendedorismo e inovação recebe inscrições até 18/09

Trator em obra de pavimentação
Atualidade

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Próximo Artigo

Radar Bahia discute as transformações da publicidade na nova era da comunicação

COMENTÁRIOS 3

  1. Geni says:
    3 anos atrás

    Achei caro o estacionamento mais caro que do shopping que você fica até 12 horas por R$ 7,00 e o estabelecimento R$ 6,00 por 45 minutos sendo um local de compras onde a gente fica mais tempo não tem como nem conhecer o lugar estive aí fiquei indignada com esse valor é rever os conceitos

    Responder
    • Luis Monteiro says:
      3 anos atrás

      Agradecemos seu comentário. Bom ponto de análise!

      Responder
  2. Lins says:
    3 anos atrás

    Realmente, eu tbm não concordo com este valor já que vamos gastar lá dentro pq pagar estacionamento?a ganância impera no meio dos empresários quem muito quer nada tem.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Responsáveis pelo programa

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Trator em obra de pavimentação

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

Newton Neto

Lean Agency e Newton Neto são finalistas do Prêmio Confut Sudamericana 2025

Planta industrial

Em junho, a produção industrial baiana cresceu 2,1%

Fachada da Apple

Ações da Apple disparam com expectativa de investimento bilionário nos EUA

Gás de cozinha

Conselho da Petrobras aprova volta da distribuição de gás de cozinha

Fachada da sede da Abapa

Bahia recebe Missão Compradores e apresenta modelo de excelência na produção de algodão

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

Newton Neto

Lean Agency e Newton Neto são finalistas do Prêmio Confut Sudamericana 2025

Planta industrial

Em junho, a produção industrial baiana cresceu 2,1%

Fachada da Apple

Ações da Apple disparam com expectativa de investimento bilionário nos EUA

Gás de cozinha

Conselho da Petrobras aprova volta da distribuição de gás de cozinha

Fachada da sede da Abapa

Bahia recebe Missão Compradores e apresenta modelo de excelência na produção de algodão

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

Balança comercial tem menor superávit para julho em três anos

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.