De olho no primeiro bilhão, a feirense Corujão 24h desembarcou em Salvador no início do mês passado em formato express, que funciona como um varejo de proximidade. O investimento na nova unidade, que fica na Avenida Paralela (Posto Shell, ao lado da Papel e Cia), foi de R$ 1 milhão e a expectativa é de incrementar em 30% no faturamento anual da rede.
Para a CEO, Daniela Lacerda, que já multiplicou sua “moedinha número 1”, o leme agora vira em direção das franquias que pretende abrir até o final deste ano. “A loja de Salvador segue esse formato como parte do nosso projeto piloto. Temos mais 11 desenhadas, que serão espalhadas pela cidade até final de 2022. Com essas unidades vamos dobrar o faturamento do ano passado”, revela a empreendedora.
Embora Daniela Lacerda olhe ao infinito e além, vai primeiro deixar suas pegadas
pelo Nordeste. “Depois da capital baiana vamos trabalhar na conversão de bandeira e gestão para alcançarmos Aracaju e Petrolina. Mas iremos também para os interiores, que terão um formato diferente das capitais”.
Hoje, segundo a CEO, a principal concorrente é a rede OXXO (empresa mexicana que chegou ao Brasil em 2020). Mas ela garante que é apenas uma questão de tempo e dedicação para multiplicar não só a moedinha, mas também a atuação da rede.
“Temos muito potencial. O Corujão tem uma marca forte, uma forte identificação com seu cliente. Somos uma empresa inclusiva, dinâmica, jovem e com capital humano muito valorizado. Os clientes se identificam com a nossa trajetória de superação e crescimento que ousamos fazer”, completa.