BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

E-commerce de joias pretende faturar R$ 2,5 milhões este ano

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/08/2016
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A Francisca Joias oferece às clientes brincos, colares, pulseiras e anéis

Share on FacebookShare on Twitter

Na contramão da crise enfrentada pelo Brasil, existem alguns e-commerces em processo de crescimento e com expectativa de faturamento milionário. É o caso da Francisca Joias. Considerada a maior loja virtual de semijoias do Brasil, o empreendimento conta com a criatividade e visão de mercado de sua CEO e fundadora, Sabrina Nunes.

A empresária identificou a falta de um e-commerce como o seu no mercado nacional: um lugar onde mulheres que gostam de semijoias encontram produtos de qualidade e com preço acessível. “Somos uma marca criada especialmente para o universo feminino com acessórios que transitam entre básicos até luxuosos. É uma marca inovadora que comercializa acessórios online com design arrojado e exclusivos, sempre seguindo as principais tendências da moda”, destaca a CEO da marca, Sabrina Nunes.

Atualmente com cerca de 3 mil peças e mais de 475 revendedoras no Brasil, a marca começou com um baixo investimento. “Comecei a empreender pelo site Elo7, fiz uma lojinha com nome Francisca (em homenagem à avó de Sabrina). De início investi R$ 50 e após receber um e-mail do grupo sugerindo um investimento de R$ 300, resolvi arriscar. Investi R$ 300 e vendi R$ 3 mil”, recorda à empresária.

Receitas – Para conseguir boas receitas mesmo em tempos de recessão, Sabrina aposta no tratamento personalizado aos clientes. “O sucesso da Francisca Joias está relacionado à atenção que direcionamos as clientes. Por exemplo, mandamos o produto em uma caixa personalizada e temos uma fragrância exclusiva da loja”, reforça Sabrina. E a atenção ao consumidor, requisito básico para qualquer comércio físico ou virtual, tem dado resultado. “Fechamos o ano anterior com R$ 1,8 milhão”, comemora a empreendedora.

A Francisca Joias oferece às clientes brincos, colares, pulseiras e anéis. Para continuar crescendo, a CEO da loja virtual investe na experiência de compra de suas clientes. “Queremos ser um canal em que essas mulheres possam não só comprar acessórios, mas possam compartilhar sua satisfação, trocar experiências, falar da marca, da praticidade e do glamour de cada produto”, finaliza Sabrina Nunes. Hoje, a empresária também possui um blog com seu nome no qual ela fala sobre tendências de acessórios, como empreender, etc.

Tags: e-commerceFrancisca Joiassemijoias
Artigo Anterior

Americana Fast Signs negocia retorno ao mercado brasileiro

Próximo Artigo

Geração eólica cresce 47,5% no primeiro semestre na Bahia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Imagem iustrando industria 4.0
Economia

BNDES e Senai vão repassar R$ 56 milhões para a indústria 4.0

Gráfico impresso sob caneta e calculadora
Economia

PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE

Plataforma de petroleo
Economia

Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás

Próximo Artigo

Geração eólica cresce 47,5% no primeiro semestre na Bahia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Operária na planta da Braskem

Braskem abre inscrições para programa de estágio 2026 com vagas para universitários e técnicos

Nova carteira de identidade

SAC inicia atendimento por ordem de chegada para nova carteira de identidade; veja postos

Rodrigo Pimentel

Rodrigo Pimentel é empossado como secretário de Administração da Bahia

Pessoas carreando replica do planeta terra

Salvador sediará o 3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade com foco na COP 30

Quadra de tênis

Costa do Sauípe volta ao circuito mundial de tênis após 14 anos

Plantação de algodão

Brasil se torna o maior exportador mundial de algodão em 2025

Congresso brasileiro de algodão

15ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão projeta recorde de público em 2026, em Belo Horizonte

Entada do Barra Agroshow

Barra Agroshow destaca potencial agropecuário do Médio São Francisco

Copo de sorvete

Almacen Pepe comemora 10 anos nesta sexta (05) e presenteia clientes com gelato grátis no Horto e na Barra

planos de saúde

Planos de saúde registram lucro recorde de R$ 12,9 bi no primeiro semestre

Rodada de negócios

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98 milhões em negócios na Bahia

Colheita da soja

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

Congresso brasileiro de algodão

15ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão projeta recorde de público em 2026, em Belo Horizonte

Entada do Barra Agroshow

Barra Agroshow destaca potencial agropecuário do Médio São Francisco

Copo de sorvete

Almacen Pepe comemora 10 anos nesta sexta (05) e presenteia clientes com gelato grátis no Horto e na Barra

planos de saúde

Planos de saúde registram lucro recorde de R$ 12,9 bi no primeiro semestre

Rodada de negócios

Em sua primeira edição, INDEX movimenta cerca de R$ 98 milhões em negócios na Bahia

Colheita da soja

Bahia lidera produção de grãos no Nordeste e deve colher quase 13,6 milhões de toneladas na safra 2024/25

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.