BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

E-commerce de joias pretende faturar R$ 2,5 milhões este ano

REDAÇÃO por REDAÇÃO
27/08/2016
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A Francisca Joias oferece às clientes brincos, colares, pulseiras e anéis

Share on FacebookShare on Twitter

Na contramão da crise enfrentada pelo Brasil, existem alguns e-commerces em processo de crescimento e com expectativa de faturamento milionário. É o caso da Francisca Joias. Considerada a maior loja virtual de semijoias do Brasil, o empreendimento conta com a criatividade e visão de mercado de sua CEO e fundadora, Sabrina Nunes.

A empresária identificou a falta de um e-commerce como o seu no mercado nacional: um lugar onde mulheres que gostam de semijoias encontram produtos de qualidade e com preço acessível. “Somos uma marca criada especialmente para o universo feminino com acessórios que transitam entre básicos até luxuosos. É uma marca inovadora que comercializa acessórios online com design arrojado e exclusivos, sempre seguindo as principais tendências da moda”, destaca a CEO da marca, Sabrina Nunes.

Atualmente com cerca de 3 mil peças e mais de 475 revendedoras no Brasil, a marca começou com um baixo investimento. “Comecei a empreender pelo site Elo7, fiz uma lojinha com nome Francisca (em homenagem à avó de Sabrina). De início investi R$ 50 e após receber um e-mail do grupo sugerindo um investimento de R$ 300, resolvi arriscar. Investi R$ 300 e vendi R$ 3 mil”, recorda à empresária.

Receitas – Para conseguir boas receitas mesmo em tempos de recessão, Sabrina aposta no tratamento personalizado aos clientes. “O sucesso da Francisca Joias está relacionado à atenção que direcionamos as clientes. Por exemplo, mandamos o produto em uma caixa personalizada e temos uma fragrância exclusiva da loja”, reforça Sabrina. E a atenção ao consumidor, requisito básico para qualquer comércio físico ou virtual, tem dado resultado. “Fechamos o ano anterior com R$ 1,8 milhão”, comemora a empreendedora.

A Francisca Joias oferece às clientes brincos, colares, pulseiras e anéis. Para continuar crescendo, a CEO da loja virtual investe na experiência de compra de suas clientes. “Queremos ser um canal em que essas mulheres possam não só comprar acessórios, mas possam compartilhar sua satisfação, trocar experiências, falar da marca, da praticidade e do glamour de cada produto”, finaliza Sabrina Nunes. Hoje, a empresária também possui um blog com seu nome no qual ela fala sobre tendências de acessórios, como empreender, etc.

Tags: e-commerceFrancisca Joiassemijoias
Artigo Anterior

Americana Fast Signs negocia retorno ao mercado brasileiro

Próximo Artigo

Geração eólica cresce 47,5% no primeiro semestre na Bahia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Linha de Montagem de peças de artesanato.
Economia

Investimento social de empresas e instituições cresceu 19,4% em 2024

Félix Mendonça Jr.
Atualidade

Félix Mendonça apresenta emenda para ampliar despacho gratuito de bagagem em voos domésticos

Setor mineral fatura mais de R$ 76 bilhões no 3º trimestre deste ano
Economia

Setor mineral fatura mais de R$ 76 bilhões no 3º trimestre deste ano

Próximo Artigo

Geração eólica cresce 47,5% no primeiro semestre na Bahia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Centro de distribuição mercado livre

Mercado Livre amplia presença na Bahia com novo Centro de Distribuição em Simões Filho

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Composição do VLT

Governo da Bahia avalia levar o VLT de Salvador até Camaçari

Braskem na COP30: indústria como parte da solução

Braskem na COP30: indústria como parte da solução

Flávio Marinho

Lighthouse, casa de investimentos com foco no Norte e Nordeste, anuncia novo sócio, Flavio Marinho, ex-Senai Cimatec

Praveen Singhavi

Bracell reúne especialistas e autoridades para discutir a importância do Brasil na agenda climática global

Reunião da APOINME

Às vésperas da COP 30, povos indígenas denunciam avanço da indústria do petróleo e gás sobre seus territórios

Caixa criará fundo imobiliário para levantar recursos para os Correios

Caixa criará fundo imobiliário para levantar recursos para os Correios

Simone Caetano

Circuito Estações dos Vinhos une enogastronomia, inclusão e empreendedorismo na Bahia

Colheitadeira de soja

Bahia tem sete cidades entre as 50 maiores produtoras agrícolas do Brasil e se consolida como líder no Nordeste

Peça promocional do Costa do Suípe Open

Retorno do Costa do Sauípe Open aquece o turismo esportivo na Bahia

Carro elétrico

Universidade SENAI CIMATEC promove MasterClass da Especialização em Veículos Elétricos e Híbridos

Reunião da APOINME

Às vésperas da COP 30, povos indígenas denunciam avanço da indústria do petróleo e gás sobre seus territórios

Caixa criará fundo imobiliário para levantar recursos para os Correios

Caixa criará fundo imobiliário para levantar recursos para os Correios

Simone Caetano

Circuito Estações dos Vinhos une enogastronomia, inclusão e empreendedorismo na Bahia

Colheitadeira de soja

Bahia tem sete cidades entre as 50 maiores produtoras agrícolas do Brasil e se consolida como líder no Nordeste

Peça promocional do Costa do Suípe Open

Retorno do Costa do Sauípe Open aquece o turismo esportivo na Bahia

Carro elétrico

Universidade SENAI CIMATEC promove MasterClass da Especialização em Veículos Elétricos e Híbridos

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.