O Shopping da Bahia (SDB), em parceria com a Helloo, empresa de mídia da Allos, realizará a primeira edição do Mídia Experience Day, na próxima quinta-feira, 29 de agosto, em um evento exclusivo para convidados no 3º piso do shopping. A iniciativa, que reúne profissionais do mercado publicitário para discutir o impacto da publicidade em mídias de shopping e telas residenciais, recebe ainda a Head Comercial da Helloo Jamille Moreira.
Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia, declara: “Receber o Mídia Experience Day é uma honra e um reflexo do reconhecimento do trabalho realizado por nós diante da holding que administra o SDB. Estamos comprometidos em oferecer a experiência mais completa de compras, lazer e serviços, e essa parceria com a Helloo destaca nossa liderança e inovação no setor.”
“O Shopping da Bahia é estratégico desde sua origem, afinal é o segundo shopping a ser construído no Brasil e o primeiro das regiões Norte e Nordeste. Sua infraestrutura, localização privilegiada e feat com a cidade proporcionam o cenário perfeito para demonstrar a importância da publicidade em shopping centers. O Mídia Experience Day será uma plataforma crucial para apresentar essas vantagens ao mercado publicitário baiano.”, complementa Jamille Moreira.
O evento contará ainda com uma apresentação especial do cantor Lutte, renomado por sua atuação como vocalista da banda Mosiah Roots e por sua carreira solo de sucesso.
Leia também: Bahia tem desempenho sofrível em ranking de competitividade dos estados