Juazeiro receberá sua primeira Lojas Avenida no próximo dia 22, quinta-feira, na rua Rui Barbosa, 9, no Centro. Esta será a 10ª unidade da Bahia, sendo a sexta abertura no estado nos últimos seis meses, evidenciando o compromisso da Pepkor, holding sul-africana que controla a Lojas Avenida, em fortalecer a presença da marca na região.
Apenas em 2023 foram inauguradas 39 lojas. E para 2024 a meta é ultrapassar a marca obtida no ano anterior e superar o número de 200 em todo o país.
Atualmente, a rede conta com mais de 150 unidades distribuídas por todo o Brasil. O catálogo diversificado oferece opções de vestuários masculino, feminino e infantil, além de calçados e artigos para o lar, tudo a preços competitivos, com foco nos públicos das classes C e D, que terão a oportunidade de se manter atualizados com as principais tendências do mercado.
“A preocupação da Lojas Avenida vai além do comércio varejista, estendendo-se ao impacto positivo nas comunidades dos municípios onde se instala. A empresa se dedica a promover a geração de empregos diretos e indiretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico local e buscando o sonho de se tornar o varejo de moda mais amado e acessível do Brasil”, diz a empresa, em nota.
Pernambuco
No mesmo dia da inauguração em Juazeiro, a Lojas Avenida dará mais um passo importante com a abertura de uma nova loja em Petrolina, que marcará a estreia da rede no estado de Pernambuco. Esse movimento reflete não apenas a expansão territorial, mas também o compromisso de levar moda para novos públicos nas mais diversas localidades do Brasil.
Leia também: Banco de óvulos internacional: quais são suas funções?