BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Nacionais

Mercado de Pet Care: crescimento de 17,4% impulsiona Grupo Dolce Pet

Com o aumento da demanda por tratamentos e cuidados com os pets, setor tem se consolidado como um dos mais dinâmicos

REDAÇÃO por REDAÇÃO
14/08/2024
em Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 4 minutos
A A
0
Jovem mulher com cachorro

Com produtos voltados ao fortalecimento e embelezamento da pelagem dos pets, empresa evidencia a importância e o impacto deste mercado dentro do evento

Share on FacebookShare on Twitter

O mercado de Pet Care, que abrange produtos de higiene e bem-estar animal, tem apresentado um crescimento exponencial (R$3,9 bilhões, crescimento de 17,4% e uma fatia de 5,7% do mercado), segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB). Com o aumento da demanda por tratamentos e cuidados com os pets, esse setor tem se consolidado como um dos mais dinâmicos da atualidade.

O Grupo Dolce Pet, com mais de 210 produtos comercializados e reconhecido pelo seu portfólio de produtos voltados ao fortalecimento e a beleza da pelagem de cães e gatos, estará na PET South America, que será realizada de 14 a 16 de agosto no São Paulo Expo. A empresa vai marcar presença em um espaço de 76 metros quadrados e uma programação que inclui lançamento da nova marca “Núria”, consultoria sobre tendências e inovação dos produtos, atendimento aos clientes, proporcionando aos profissionais e entusiastas da área um conhecimento aprofundado e atualizado.

Todas as linhas de produtos do Grupo Dolce Pet são produzida sob rigoroso controle de qualidade e suas matérias primas são orgânicas e veganas. As fragrâncias são elaboradas com um encapsulamento de tecnologia exclusiva, trazendo uma maior durabilidade aos aromas. A partir de insumos nunca utilizados em produtos voltados à estética dos bichinhos, a empresa apresenta na PET SOUTH, seu novo lançamento, a marca “Núria”.

A “Núria” é a terceira marcado Grupo Dolce Pet, que já conta com o sucesso de “Dolce Pet” e “Vuelo”.A nova integrante do portfólio da empresa foi desenvolvidadurante dois anos, utilizando matérias primas de alta tecnologia e ativos nunca utilizados no mercado pet. Com fragrâncias duradoras e inspiradas na perfumaria fina, a novamarca de produtos está disponível com três linhas: Cupuaçu da Amazônia, Flor de Moanna e Pitaya Real. Pensada para todos os gostos, “Núria” conta com diversos produtos, como: shampoo, condicionador, leave-in, máscara, fluído desembaraçador, fluído finalizador e colônia. A novidade já estará disponível neste mês de agosto.

Os produtos Núria são grandes aliados na missão de ressaltar a beleza dos pets. Cada frasco é uma fusão de ingredientes especiais, selecionados para proporcionar não apenas beleza estética, mas também saúde e bem-estar aos animais de estimação. Cada fórmula foi desenvolvida com o cuidado e a dedicação que cada mulher empenha na sua própria trajetória de vida. Dos shampoos revigorantes às colônias que finalizam, fortalecem e encantam, cada produto é um testemunho da busca pela excelência e pela qualidade. Núria é um convite para que cada tutor e seu pet possam reluzir juntos, em uma caminhada de irradiação, superação e conquista.

Outro destaque é a marca“Dolce Pet”, reconhecida nacionalmente pela fragrânciaCereja & Avelã. Desde 2017, quando lançou os produtos com essa fragrânciae trouxe para o mercado de estética pet o refinamento da perfumaria internacional, os produtos do Grupo Dolce Pet se tornaram os mais consumidos do segmento, inclusive por pets premiados, como Joy, única da raça Shih Tzu a vencer, na categoria “Best In Show”,o “World Dog Show”, que usa a linha há anos. Os produtos são conhecidos pelo alto desempenho na reconstrução e fortalecimento da pelagem dos pets, além de oferecerem um perfume duradouro, brilho e maciez.

Lançada em 2023, durante a PET South America, a marca“Vuelo”, exclusivamente vegana, traz a essência do carinho e o toque suave do afeto. Disponível em duas fragrâncias, “Cheiro de Infância” e “Explosão de Encantos”, a marca conta com shampoo, máscara, condicionador, fluídos, leave-in, banho a seco e colônias nas volumetrias 85ml, 300ml e 500ml. Outro destaque da linha é a primeira espuma bucal produzida pelo Grupo Dolce Pet. A espuma tem ação 2 em 1(escova e enxágua) e não contém álcool, flúor e açúcar.

No estande E92, do Grupo Dolce Pet, os visitantes poderão entrar em contato com os produtos da empresa, além de ver e participar de ativações especiais, que mostram as funcionalidades dos produtos para além da perfumação mais duradoura e do alto rendimento. Serão vitrines de exposição, quiz e jogos interativos para que o público conheça mais das características dos produtos, como o processo de encapsulamento de fragrância – que faz os pets ficarem cheirosos por mais tempo.

Grupo Dolce Pet

Tem sete anos de fundado, tem suas marcas entre as mais utilizadas em pet shops e centros de cuidados pets por todo o Brasil. Com fragrâncias inspiradas em perfumaria fina, o GrupoDolce Pet é conhecido nacionalmente como referência de qualidade em seus produtos, que são frequentemente atualizados, buscando sempre as tecnologias mais avançadas em cuidados com a pele e o pelo dos bichinhos. Atualmente, com o lançamento da marca Núria, a empresa alcança número superior a 210 SKUs e possui três marcas em atividade: Dolce Pet, Vuelo e Núria.


Lea também: Classes C, D e E aquecem mercado pet

Tags: BahiaBrasilGrupo Dolce Pet
Artigo Anterior

Biblioteca Central promove Feira de Profissões para estudantes do Ensino Médio

Próximo Artigo

ABIH-BA realiza Encontro Empresarial da Hotelaria baiana em Salvador

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hospital Rede D'Or
Atualidade

Rede D’Or recebe reconhecimento nacional da Aberje por avanços em sustentabilidade organizacional

Colheita algodão
Atualidade

Anea otimista com novembro forte e incremento dos embarques pelo Porto de Salvador

Augusto Lima e Daniel Vorcaro
Atualidade

PF prende proprietário do Banco Master em operação que apura crimes na venda da instituição financeira

Próximo Artigo
ABIH-BA realiza Encontro Empresarial da Hotelaria baiana em Salvador

ABIH-BA realiza Encontro Empresarial da Hotelaria baiana em Salvador

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Julyver Modesto

Nova CNH do Brasil será lançada na próxima terça (9) em evento no Palácio do Planalto

Lavoura de algodão

Bahia fecha safra do algodão com estabilidade produtiva e avanço do irrigado

App do Village Itaparica

Village Itaparica lança o APP mais completo do mercado de multipropriedade

Xpert `Pack

Feira de Santana ganha nova fábrica de embalagens e deve gerar mais de 2 mil empregos diretos

Janete Vaz

Janete Vaz recebe Prêmio Benchmarking em Salvador e destaca jornada empreendedora

Marina Silva

Marina Silva é homenageada no 41º Prêmio de Direitos Humanos Franz de Castro Holzwarth

Eduardo Bastos

Sinduscon-Ba dará posse à nova Presidência e Diretoria na terça 16

Hospital Rede D'Or

Rede D’Or recebe reconhecimento nacional da Aberje por avanços em sustentabilidade organizacional

Carão Planserv

Alba aprova reestruturação do Planserv com nova forma de contribuição e expansão da rede no interior

Alexandre Ladim

Sinduscon-BA e Sinduscon-SP avançam em cooperação pela construção sustentável

Xpert `Pack

Feira de Santana ganha nova fábrica de embalagens e deve gerar mais de 2 mil empregos diretos

Governador da Bahia

Nesta quarta (10), Jerônimo Rodrigues assina protocolo de cooperação entre instituições de ensino superior em Salvador

Eduardo Bastos

Sinduscon-Ba dará posse à nova Presidência e Diretoria na terça 16

Hospital Rede D'Or

Rede D’Or recebe reconhecimento nacional da Aberje por avanços em sustentabilidade organizacional

Carão Planserv

Alba aprova reestruturação do Planserv com nova forma de contribuição e expansão da rede no interior

Alexandre Ladim

Sinduscon-BA e Sinduscon-SP avançam em cooperação pela construção sustentável

Xpert `Pack

Feira de Santana ganha nova fábrica de embalagens e deve gerar mais de 2 mil empregos diretos

Governador da Bahia

Nesta quarta (10), Jerônimo Rodrigues assina protocolo de cooperação entre instituições de ensino superior em Salvador

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.