BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Oi apresenta reposicionamento de marca

REDAÇÃO por REDAÇÃO
28/04/2022
em Negócios, Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Peça publicitária da Oi

Campanha da Nova Oi reforça transformação da companhia em empresa mais leve e ágil, focada em fibra e em soluções digitais

Share on FacebookShare on Twitter

A Oi anuncia esta semana o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia e seu objetivo de se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital. Para marcar este novo posicionamento, duas campanhas serão lançadas, com veiculações na TV e no digital, além de anúncios em mídia impressa e exterior.

A primeira é uma campanha institucional que começará a ser veiculada terça-feira (26). Ela reforça o novo perfil de atuação da empresa no mercado a partir da conclusão da operação de venda da sua unidade de telefonia móvel. Para esse reposicionamento a companhia trabalhou em conjunto com parceiros de design e agências de comunicação (Nbs, Artplan, Cravo e Hífen). A campanha relaciona a reinvenção da Oi com as transformações vividas e demandadas pelos próprios clientes. Além do trabalho com as agências, foi fundamental o diálogo com os parceiros das principais plataformas digitais para desenvolver uma linguagem mais próxima e alinhada às diversas formas de consumo.

“A Oi é uma marca humana que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança. Nos reinventamos para ganhar agilidade e leveza e assim podermos focar em qualidade e encantamento dos clientes. A transformação, a nossa e a dos nossos clientes , é a grande protagonista da nova campanha”, afirma Livia Marquez, Diretora de Marca da Oi.

O projeto resultou na incorporação de novos elementos gráficos, com destaque para um halo em verde representando a fibra, e na criação da tagline “Simples. Poder. Fazer”, que resgata a essência da marca e incorpora atributos que remetem ao empoderamento e à determinação. A campanha conta com filmes de 15 a 60 segundos, que trazem vozes femininas, masculinas e de crianças, simbolizando a diversidade da marca.

Anúncios

Estão previstas veiculações na TV e diversos conteúdos no digital, além de anúncios em mídia impressa e exterior, reforçando a nova tagline e o conceito de transformação. Também haverá uma ação nas redes sociais conduzida pela atriz Maisa Silva, que falará da transformação da companhia mostrando a trajetória de crianças que participaram dos antigos comerciais da Oi e como suas vidas tb se transformaram.

Já nesta quinta-feira (28) terá início outra campanha, focada em fibra ótica e protagonizada pelo influenciador Whindersson Nunes, parceiro da companhia desde 2015, e nesse período acompanhou o processo de transformação da companhia. Realizado pela agência NBS, o filme tem relação direta com a campanha institucional e usa o halo, novo asset da marca, como forma de representação visual. A campanha reforça os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade da Oi Fibra e apresenta a oferta de 400 Mega + Oi Expert.

A Oi Fibra já superou a marca de 3 milhões de clientes e, segundo relatório da Anatel de fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais. São elas: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.

Tags: Belo HorizonteBoa VistaBrasíliaCampo GrandeCuritibaelémfibra óticaManausOiOi FibraPalmasPorto VelhoRecifeRio BrancoRio de JaneiroSalvador
Artigo Anterior

Inflação do aluguel sobe 1,41% em abril

Próximo Artigo

Armazém da Caatinga é a nova vitrine para produtos da agricultura familiar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Marinho
Atualidade

Lighthouse, casa de investimentos com foco no Norte e Nordeste, anuncia novo sócio, Flavio Marinho, ex-Senai Cimatec

correios
Negócios

Correios negociam empréstimo de R$ 20 bilhões para equilibrar contas

Ovinos
Economia

Bahia celebra Dia Nacional da Pecuária com recorde no rebanho de ovinos e caprinos

Próximo Artigo
Foto de cliente em compras no armazém caartinga

Armazém da Caatinga é a nova vitrine para produtos da agricultura familiar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Centro de distribuição mercado livre

Mercado Livre amplia presença na Bahia com novo Centro de Distribuição em Simões Filho

Composição do VLT

Governo da Bahia avalia levar o VLT de Salvador até Camaçari

Braskem na COP30: indústria como parte da solução

Braskem na COP30: indústria como parte da solução

Trabalhadora da Novonor

Empresa do Grupo Novonor, OR está contratando em Salvador, Recife e São Paulo

Flávio Marinho

Lighthouse, casa de investimentos com foco no Norte e Nordeste, anuncia novo sócio, Flavio Marinho, ex-Senai Cimatec

Bahia tem sete cidades entre as 50 maiores produtoras agrícolas do Brasil e se consolida como líder no Nordeste

Bahia tem sete cidades entre as 50 maiores produtoras agrícolas do Brasil e se consolida como líder no Nordeste

Retorno do Costa do Sauípe Open aquece o turismo esportivo na Bahia

Retorno do Costa do Sauípe Open aquece o turismo esportivo na Bahia

Universidade SENAI CIMATEC promove MasterClass da Especialização em Veículos Elétricos e Híbridos

Universidade SENAI CIMATEC promove MasterClass da Especialização em Veículos Elétricos e Híbridos

Prefeitura anuncia R$ 130 milhões para obras de contenção de encosta em 46 áreas de risco de Salvador

Prefeitura anuncia R$ 130 milhões para obras de contenção de encosta em 46 áreas de risco de Salvador

Evento Salvador Empreendedora

Evento “Salvador Empreendedora – Chamada Zero Carbono” destaca papel da inovação para reduzir emissões

Praveen Singhavi

Bracell reúne especialistas e autoridades para discutir a importância do Brasil na agenda climática global

Bahia tem sete cidades entre as 50 maiores produtoras agrícolas do Brasil e se consolida como líder no Nordeste

Bahia tem sete cidades entre as 50 maiores produtoras agrícolas do Brasil e se consolida como líder no Nordeste

Retorno do Costa do Sauípe Open aquece o turismo esportivo na Bahia

Retorno do Costa do Sauípe Open aquece o turismo esportivo na Bahia

Universidade SENAI CIMATEC promove MasterClass da Especialização em Veículos Elétricos e Híbridos

Universidade SENAI CIMATEC promove MasterClass da Especialização em Veículos Elétricos e Híbridos

Prefeitura anuncia R$ 130 milhões para obras de contenção de encosta em 46 áreas de risco de Salvador

Prefeitura anuncia R$ 130 milhões para obras de contenção de encosta em 46 áreas de risco de Salvador

Evento Salvador Empreendedora

Evento “Salvador Empreendedora – Chamada Zero Carbono” destaca papel da inovação para reduzir emissões

Praveen Singhavi

Bracell reúne especialistas e autoridades para discutir a importância do Brasil na agenda climática global

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.