P ensando em uma melhor educação em ensino de idiomas para jovens e adultos, nasceu o “CNA na Escola”, programa de parcerias com instituições da rede privada, com experiência bilíngue no curso de inglês. O programa conta atualmente com mais de 15 mil alunos pelo país e oferece a possibilidade de as escolas parceiras levarem a expertise da rede CNA para a matriz curricular de suas instituições ou ofertar aulas no contraturno.
Para o Diretor de Expansão & Parcerias Estratégicas da rede de ensino de idiomas CNA, Eduardo Murin, o CNA na Eescola, oferece condições especiais para alunos da rede privada de ensino. “Além disso, é importante destacar que o formato de parceria proposto atende todos os meses letivos do ano com atividades e conteúdo alinhados às necessidades da instituição parceira e dos diferentes níveis e faixas etárias dos estudantes”, destacou.
Para o diretor, uma das maiores preocupações atualmente das redes de ensino é olhar para o período pós-escolar. “As redes estão começando a observar a possibilidade de oferecer mais soluções em educação no período do contraturno, e com o CNA não é diferente, com o nosso material didático exclusivo para esse programa”, revelou.
Estados
Segundo o CNA, escolas dos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Ceará, já aderiram ao programa. “O nosso objetivo com o programa é fazer com que o CNA leve o ensino da língua inglesa para mais instituições no País, além deajudar os estudantes a se prepararem melhor para o presente acadêmico e o futuro mercado de trabalho”, completou Murin.
Atualmente, o CNA dispõe de 722 franquias espalhadas pelos 26 estados e o Distrito Federal, que podem atuar com o mesmo modelo de parceria.
Leia também: AfroCentrados reúne empreendedores em ação para o Dia dos Namorados