BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios Negócios Locais
Loja Sal e Brasa Grill Express em shopping

O momento da Sal e Brasa Grill Express segue em linha com o desempenho do mercado brasileiro de franchising que, no geral, cresceu 19% no primeiro trimestre do ano

Sal e Brasa Grill Express investe em expansão no segmento de franchising

Regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil estão no foco da expansão da rede que traz a expertise em churrascarias para o mercado de fast food

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/09/2024
em Negócios Locais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter

A  Sal e Brasa Grill Express – marca de franquias do Grupo Sal e Brasa, há mais de 30 anos especializada em alimentação e referência no segmento de carnes – registrou desempenho positivo no primeiro semestre de 2024. Nesse período, a rede cresceu mais de 10% em faturamento, com previsão de encerrar o ano com crescimento 15% superior aos R$ 95 milhões faturados em 2023. A expectativa, para 2025, é de crescimento de 10% em número de lojas e 15% de faturamento.

Para isso, a rede segue investindo na expansão da franquia, com novas unidades sendo inauguradas na região Nordeste. A mais recente delas, acaba de ser aberta no Shopping Pátio Norte São Luís, no Maranhão. A previsão é que 04 novas unidades sejam inauguradas até o fim de 2024.

O interesse cada vez maior das pessoas investirem no próprio negócio, especialmente nos setores de franquias e alimentação, aliada à experiência e qualidade do Grupo no segmento, têm impulsionado o crescimento da rede. “Hoje nossa maior presença está na região Nordeste, com unidades em 9 Estados, mas ainda enxergamos muita oportunidade no Norte e Centro-Oeste do país, além do próprio Nordeste”, defende Fernando Ribeiro, CEO da SB Franquias e diretor regional da ABF NE.

O momento da Sal e Brasa Grill Express segue em linha com o desempenho do mercado brasileiro de franchising que, no geral, cresceu 19% no primeiro trimestre do ano, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). O segmento de alimentação food service foi um dos que mais se destacou com 26,6%. “A ABF Expo Franchising, em São Paulo, bateu recorde de marcas (440) e de visitantes (65.000), o que demonstra ser um mercado que as pessoas têm bastante interesse em conhecer, em investir, mas existe um certo receio e até mesmo falta de conhecimento. E é para esse público que queremos oferecer não só o melhor em serviços, mas também em tecnologia e conhecimento de mais de 30 anos no setor”, completa Fernando Ribeiro.

Atualmente a rede Sal e Brasa Grill Express soma 40 unidades, localizadas em shoppings do Nordeste e Norte do Brasil. Na Bahia estão 11 delas.

Sobre a Sal e Brasa Grill Express

A Sal e Brasa Grill Express é uma empresa do Grupo Sal e Brasa, com mais de 31 anos de experiência no setor de alimentação e referência no segmento de carnes grelhadas. Atualmente, o Grupo está presente em 13 estados brasileiros e possui em seu portfólio 10 churrascarias, 3 restaurantes Rancho do Cupim e 40 unidades da Sal e Brasa Grill Express, modelo de franquia, com 39 em shoppings centers e uma em home center nas regiões Nordeste e Norte do país. O Grupo sempre apostou em produtos e serviços diferenciados e desde 2010 reforça sua expansão no segmento fast food. tendo Fernando Ribeiro, diretor regional da ABF Nordeste, como CEO da marca SB Franquias.


Leia também: BNB supera R$5,5 bilhões em investimentos na agricultura familiar baiana

Tags: franquiaSal e Brasa Grill Express
Artigo Anterior

GWM lança primeiro financiamento 100% online para veículos do mundo

Próximo Artigo

SineBahia oferece 100 vagas especificas para população LGBTQIAPN+

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Peça promocional do evento
Negócios

Networking e empreendedorismo no Hub Lighthouse com o Marcas Baianas

DASA COLOCA À VENDA REDE DE CLÍNICAS AMO E ATRAI INVESTIDORES
Negócios

DASA COLOCA À VENDA REDE DE CLÍNICAS AMO E ATRAI INVESTIDORES

Embarcação Cassi
Negócios

Travessia Salvador-Itaparica em 12 minutos? Nova aposta da Cassi Turismo garante acesso mais rápido a destinos procurados do litoral.

Próximo Artigo

SineBahia oferece 100 vagas especificas para população LGBTQIAPN+

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Ilustração mascote da COP30

Curupira será o mascote oficial da COP 30 em Belém

Centro de Convenções Salvador

Superbahia 2025 deve gerar R$ 650 milhões em negócios

Indústria química

Fortal Química paralisa atividade por causa da concorrência chinesa

Certidão de nascimento

Cartórios em 224 cidades baianas podem fechar após projeto de lei; entenda detalhes

Grupo Ri Happy inaugura nova sede em São Paulo

Trem em ferrovia

Acordo entre Brasil e China prevê ferrovia ligando Bahia ao Peru

Missão Banco Mundial

Banco Mundial encerra missão técnica em Salvador para financiar aquisição de ônibus 100% elétricos

Costado de navio

Braskem amplia frota própria com navio Brave Future para rota entre EUA, México e Brasil

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Homem tocando em lâmpada acesa

Preços de alimentos caem, inflação perde força e fecha junho em 0,24%

Reunião da Apex

Bahia ganha escritório da ApexBrasil e mira exportações com mais valor agregado

Missão Banco Mundial

Banco Mundial encerra missão técnica em Salvador para financiar aquisição de ônibus 100% elétricos

Costado de navio

Braskem amplia frota própria com navio Brave Future para rota entre EUA, México e Brasil

Células fotovoltaicas

Fábrica de placas fotovoltaicas deve impulsionar setor de energia limpa em Mata de São João

Peça publcitária do evento

Acontece hoje a 3ª edição do “ESG com Dendê”, com foco em sustentabilidade e inovação na Bahia

Homem tocando em lâmpada acesa

Preços de alimentos caem, inflação perde força e fecha junho em 0,24%

Reunião da Apex

Bahia ganha escritório da ApexBrasil e mira exportações com mais valor agregado

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.