BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

TAP e Azul iniciam parceria nos seus programas de milhagens

REDAÇÃO por REDAÇÃO
08/06/2016
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Além da opção de voos fretados, quem quiser viajar até o país europeu sem escalas e conexões pode optar por uma das seis frequências semanais oferecidas pela TAP (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A TAP Portugal e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciam hoje uma parceria entre os seus programas de passageiro frequente Tudo Azul e Victoria, que permite que clientes de ambas as companhias possam acumular ou usar os seus pontos ou milhas, quando voam com a outra empresa aérea.

A partir de agora, os clientes do programa Victoria da TAP podem acumular milhas sempre que voam em voos operados pela Azul. Os participantes Victoria podem ainda usar as suas milhas em bilhetes prêmio em voos da Azul. Da mesma forma, também os clientes do Tudo Azul podem acumular ou usar os seus pontos ao voar com a TAP.

unnamed (3)O programa TudoAzul tem uma base de mais de seis milhões de clientes e o Victoria ultrapassa os dois milhões de membros. Com a parceria agora iniciada, os clientes Victoria se beneficiam da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os clientes TudoAzul têm como grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.

“Com mais este passo na sólida parceria entre a TAP e a Azul, as duas companhias aumentam as sinergias já existentes, com vantagens mútuas e, sobretudo, alargando os benefícios e opções que oferecem aos seus clientes”, considera Gilda Luís, responsável TAP Loyalty.

“Este é mais um passo na grande parceria entre a Azul e a TAP. Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Tags: AzulTAP
Artigo Anterior

Lojas Americanas chega ao município de Itaberaba nesta quinta

Próximo Artigo

Inflação em Salvador supera a média do país em maio

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Economia

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Cédulas de 100 dólares
Economia

Dólar cai para R$ 5,46 com alívio nas tensões entre EUA e China

Fachada da Caixa
Economia

Caixa começa a oferecer crédito habitacional com novas regras

Próximo Artigo

Inflação em Salvador supera a média do país em maio

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Exame de mamografia

Ferreira Costa realiza mutirão com 240 mamografias gratuitas em Salvador durante o Outubro Rosa

Navio Geely Jisu

Rival da BYD: Geely apresenta maior navio da marca para transporte de carros

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Leroy Merlin terá eletropostos em lojas de 14 estados; confira detalhes

Mr. Tyler Li, Angelo Almeida e Alexandre Liu

BYD reafirma investimento em pesquisa e desenvolvimento na Bahia

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

65% dos brasileiros têm mais de um cartão de crédito, mostra pesquisa da Serasa

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Prefeitura apresenta novo Plano Estratégico com foco na transformação social e investimentos de R$ 4,8 bilhões

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

Paramount negocia venda da rede de cinemas UCI no Brasil e na Argentina

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

FIEB oferece o SOS Tarifaço para empresas afetadas pelas tarifas impostas pelos EUA

Espetáculo Floresta dos Mistérios

O musical “Floresta dos Mistérios” chega à Caixa Cultural Salvador com sessões acessíveis e cheias de encanto

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.