BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Up Brasil é indicada pela 3ª vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui

REDAÇÃO por REDAÇÃO
26/07/2022
em Negócios, Negócios Nacionais
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0
Up Brasil é indicada pela 3ª vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui

A Up Brasil está entre as 1.166 companhias que vão disputar o voto dos consumidores em 165 categorias

Share on FacebookShare on Twitter

A Up Brasil, multinacional francesa de cartões de benefícios, foi indicada na categoria Cartões de Benefícios ao Prêmio Reclame Aqui, edição 2022. A indicação reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. A Up Brasil está entre as 1.166 companhias que vão disputar o voto dos consumidores em 165 categorias. Essa etapa de votação aberta ao público ocorrerá de 1ª de setembro a 18 de novembro pelo site do Prêmio Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br), onde serão escolhidas as vencedoras, sendo uma empresa para cada categoria definida.

Em sua 12ª edição, a maior premiação do atendimento alcançou 1.756 companhias inscritas, 20% a mais que a edição anterior, um recorde de inscrições na história do Prêmio. Até chegar a essa fase, as empresas que foram indicadas, atenderam a uma série de rigorosos critérios estabelecidos no regulamento e apresentaram status reputacional mantido durante o ano todo.

No ranking estão empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. Mais do que um troféu, a disputa é pelo reconhecimento e confiança do consumidor.

Para o diretor de Experiência do Cliente da Up Brasil, Rodrigo Caiado, os bons resultados existem quando há uma relação estabelecida diariamente com os clientes. “Fazemos questão de monitorar constantemente todos os canais, inclusive o Reclame Aqui, entrando em contato no mesmo dia para entender o problema, identificá-lo e saná-lo definitivamente, transformando completamente a jornada e experiência do consumidor. Para nós, o mais importante é traçar estratégias que transformem a atitude da empresa perante uma dor do cliente”, ressalta.

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e saúde.

Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

Tags: UP Brasil
Artigo Anterior

Prévia da inflação tem forte desaceleração na Região Metropolitana de Salvador

Próximo Artigo

Faculdade lança curso de pós em Advocacia Trabalhista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preparação de remessa da Shopee
Negócios

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Vista aérea da Saudali
Negócios

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar
Negócios

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Próximo Artigo
Faculdade lança curso de pós em Advocacia Trabalhista

Faculdade lança curso de pós em Advocacia Trabalhista

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
homem entregando chaves de imóvel a uma mulher aluguel

Receita Federal vai rastrear aluguéis para impedir sonegação

Vista aérea de São Desidério

Insegurança jurídica envolve disputa de mais de R$ 3 bilhões por 80 mil hectares no Oeste da Bahia

Facgada Banco Itaú

Com lucro recorde, Itaú já vale mais que BB, Bradesco e Santander juntos

Carro voador

BNDES investirá R$ 405 milhões em carro voador brasileiro

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Sala de aula do Senac

Senac Bahia oferece mais de 1.500 vagas gratuitas em cursos de qualificação no segundo semestre

Homem digitando em notebook em plata industrial

Governo anuncia R$ 12 bi de crédito para inovação da indústria 4.0

Reunião entre Pan American Silver e ACB

Pan American Silver se associa à ACB e reforça mineração sustentável na Bahia

Planta industrial da Braskem

Braskem apresenta iniciativas de sustentabilidade, transição energética e inovação industrial na INDEX

Cacau e sementes de cacau

ExpoCacau 2025 chega a Ilhéus para impulsionar a cadeia produtiva do cacau

Homem em compras no supermercado

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%

Sala de aula do Senac

Senac Bahia oferece mais de 1.500 vagas gratuitas em cursos de qualificação no segundo semestre

Homem digitando em notebook em plata industrial

Governo anuncia R$ 12 bi de crédito para inovação da indústria 4.0

Reunião entre Pan American Silver e ACB

Pan American Silver se associa à ACB e reforça mineração sustentável na Bahia

Planta industrial da Braskem

Braskem apresenta iniciativas de sustentabilidade, transição energética e inovação industrial na INDEX

Cacau e sementes de cacau

ExpoCacau 2025 chega a Ilhéus para impulsionar a cadeia produtiva do cacau

Homem em compras no supermercado

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.