Imagine poder visitar os apartamentos decorados do Village Itaparica, fazer um tour virtual com riqueza de detalhes e explorar toda a infraestrutura disponível no projeto sem ter de sair de casa. Essa facilidade é possível com a nova sala digital interativa lançada pelo Village Itaparica, empreendimento localizado na Ilha que leva o mesmo nome, no lugar onde funcionava o Club Med.
Com a sala digital interativa, clientes de qualquer lugar do Brasil e do mundo, assessorados por consultores do Village Itaparica, podem agendar uma visita virtual, entrando nos ambientes e na área externa. A sala oferece voos de drone, que proporcionam aos futuros proprietários uma visão aérea desse complexo de férias e turismo, banhado por uma das maiores piscinas naturais do mundo, um paraíso marinho cercado por vegetação exuberante e rico em corais.
Com 443 unidades comercializadas (44 m², 89 m² e 136 m²) em regime de multipropriedade, a abertura da sala digital marca o começo das vendas da segunda fase do maior empreendimento imobiliário dos últimos 40 anos no município de Vera Cruz para clientes de todo país.
“É um reflexo do sucesso de vendas da primeira fase do projeto, que foi direcionada prioritariamente aos clientes baianos”, afirma Fernando Vogt, diretor comercial da Eindom Empreendimentos, empresa responsável pela construção do Village Itaparica.
No regime de multipropriedade – compra fracionada de unidades em que cada proprietário pode usar o imóvel por algumas semanas ao ano, conforme o tempo proporcional ao que pagou – as cotas são registradas individualmente em nome do comprador, no cartório de registro de imóveis, como ocorre com a compra de qualquer outro imóvel.
Sobre a Eindom
A Eindom Empreendimentos Imobiliários é uma das empresas da Lorinvest. Impulsionados pelo DNA empreendedor do norueguês Erling Lorentzen – que plantou a primeira floresta de eucalipto do Brasil – a Lorinvest possui operações estruturadas em seis eixos estratégicos: transporte e logística, ativos biológicos, soluções financeiras, tecnologia industrial, saúde, e incorporação de multipropriedade, sempre com o compromisso com ASG/ESG e respeitando os mais altos padrões de transparência e sustentabilidade.
Leia também: Atraso em sistema informático paralisa saques do Fundo PIS/Pasep