Os clientes do Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, passam a contar com duas novas operações, com a inauguração das lojas Track & Field e O Boticário. A primeira, de moda fitness, aposta na conectividade para apresentar uma experiência inovadora para os clientes. De acordo com o proprietário da unidade, Matheus de Medeiros, a loja – a 10ª da rede em Salvador – possui displays que conectam o consumidor ao aplicativo da marca, oferecendo acesso exclusivo a várias aulas e especialistas em diversas modalidades esportivas.
“É a primeira em Salvador com essa tecnologia”, afirma ele, acrescentando que “a unidade do Corredor da Vitória, no piso L4, traz mais comodidade para nossos clientes, além de um novo design, que privilegia o uso de madeira e a conectividade com o ambiente virtual”. Por lá, os frequentadores poderão encontrar produtos exclusivos para a prática esportiva, como vestuário masculino, feminino e infantil e acessórios.
A loja de O Boticário, no L2, por sua vez, traz o conceito mais moderno da marca, intitulado de Top Ânfora, onde os clientes conseguem ter uma experiência diferenciada com os produtos, podendo fazer experimentações únicas das fragrâncias. “Com essa nova loja, queremos levar o consumidor para um novo patamar de experimentação dos nossos produtos, fazendo com que eles tenham uma experiência ímpar. Além disso, conseguimos aliar a nova loja com o conforto e a segurança oferecidos pelo Vitória Boulevard”, salienta Denise Caldas, supervisora da loja O Boticário.
Mais opções ainda este mês
Além dessas duas novas operações, os clientes do Vitória Boulevard contarão, a partir deste mês, com outras três, ampliando ainda mais o mix de lojas do mall, que é sinônimo de conforto, segurança e comodidade no coração do Corredor da Vitória. Dentre as novidades, a APPA Conceito, loja multimarcas no piso L2 que reúne labels como Osklen, Oficina Reserva, Pineapple, Zapalla, Richards, Urbô e Animale.
“Participar do mix de lojas do Vitória Boulevard é um novo passo no meu negócio multimarca, uma loja personalizada com alta qualidade no atendimento que pretende proporcionar experiências únicas para nossos clientes. Para isso, focamos em produtos conceituais das mais importantes marcas”, afirma Angela Freitas, proprietária da APPA.
Ihonnara Damasceno, gerente-geral do Vitória Boulevard, destaca ainda a inauguração, em breve, do Espaço DOC e da Gravis Café, ambas no L1. “Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes, que buscam ter, no empreendimento, os seus desejos atendidos. Por isso, a inauguração das lojas destas marcas vem para potencializar ainda mais as opções que oferecemos aos nossos consumidores”, salienta.
Ela ainda destaca outras lojas presentes no Vitória Boulevard, como Tortarelli, inaugurada em abril, a academia Alpha Fitness, equipada com aparelhos de última geração, a loja Oliverde, que alia saúde e bem-estar, além da Leila Daltro Acessórios, a Drogaria São Paulo e o supermercado RedeMix, dentre outras operações.
Enashopp
A comercialização e gestão do Vitória Boulevard está a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de Shopping Centers. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).