BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

Vivo adere ao T-Commerce e se fortalece como plataforma digital

REDAÇÃO por REDAÇÃO
22/04/2021
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

Empresa passa a comercializar produtos e serviços através de sua plataforma de TV e Vídeo, o Vivo Play

Share on FacebookShare on Twitter

A digitalização do consumidor está caminhando a passos largos e mudando completamente a forma como ele interage com as marcas e adquire produtos e serviços. Imagine, por exemplo, que, entre um filme e outro, o cliente pode navegar por dezenas de ofertas, entre smartphones, caixas de som ou aspirador de pó robô a partir do controle remoto. Com a inovação no centro de sua estratégia, a Vivo avança em sua proposta de se tornar referência no varejo de produtos digitais e anuncia o lançamento do Vivo Shopping. Trata-se de uma plataforma que traz o conceito T-commerce, que alia a conveniência da compra online à interatividade da TV digital.

O Vivo Shopping está disponível na plataforma de televisão e vídeo da empresa, o Vivo Play, com uma aba exclusiva entre os destaques da programação, com dezenas de produtos à disposição, além de planos móveis, como o Vivo Selfie e Vivo Easy. Para efetuar a compra, o cliente navega pelo catálogo de produtos, assiste ao vídeo demonstrativo e pelo celular escaneia o QR Code exibido na tela da TV. Após esse processo, ele é encaminhado à página do produto, disponível na loja online ou no Marketplace da Vivo e conclui o processo. O lançamento é uma das iniciativas de inovação da companhia, que, além de se fortalecer como um hub digital, impacta diretamente na experiência do cliente, cada vez mais conectado.

“Inovamos para estar junto dos clientes e, em todos os pontos de contato conosco, oferecer diferentes possibilidades digitais. De um app de meditação ao mais moderno aparelho de TV. Ao aderirmos ao T-Commerce, ampliamos nosso conceito one stop shop e avançamos na consolidação da marca Vivo como referência na oferta de produtos e serviços digitais”, explica o diretor de Canais Digitais da Vivo, Henrique Duda.

O portfólio de produtos é diverso, entre eletrônicos, eletroportáteis e lançamentos de smartphones das principais marcas do mercado. O Vivo Shopping já nasce com base em potencial de milhares de clientes, devido a capilaridade da companhia, tornando-se uma importante vitrine para as empresas parceiras. Uma próxima etapa da iniciativa é evoluir para uma finalização integrada ao menu com pagamento em fatura Vivo e cartão de crédito.

Tags: smartphonesVivo
Artigo Anterior

Governo do Estado reforça segurança de 15 municípios com entrega de 50 viaturas

Próximo Artigo

Bolsonaro promete fim das emissões de gases de efeito estufa até 2050

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Imagem iustrando industria 4.0
Economia

BNDES e Senai vão repassar R$ 56 milhões para a indústria 4.0

Gráfico impresso sob caneta e calculadora
Economia

PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE

Plataforma de petroleo
Economia

Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás

Próximo Artigo

Bolsonaro promete fim das emissões de gases de efeito estufa até 2050

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Facgada Banco Itaú

Itaú fecha 227 agências no Brasil, impulsionado pelo crescimento do digital; veja cenário e impactos

Operária na planta da Braskem

Braskem abre inscrições para programa de estágio 2026 com vagas para universitários e técnicos

Lara Linhares

Vamos falar de amor? Jornalista Lara Linhares estreia na literatura

Mão com caneta escrevendo em avaliação

Justiça Federal na Bahia abre inscrições para Programa de Residência Jurídica com bolsa de R$ 3 mil

Planta industrial

Bahia ganha nova fábrica de big bags de polipropileno com investimento de R$ 2,5 milhões

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Secretário geral da ONU António Guterres

Assembleia Geral da ONU aprova criação de painel científico internacional sobre inteligência artificial

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Fachada da Escola de Administração da UFBA

Salvador realizará feira de empreendedorismo voltada para a juventude

Secretário geral da ONU António Guterres

Assembleia Geral da ONU aprova criação de painel científico internacional sobre inteligência artificial

Moinho de Ilhéus

Grupo Maratá investe R$ 129 milhões para reativar Moinho de Trigo no Porto de Ilhéus

Moto-taxi 99 transportando passageiro

Motociclistas de Salvador poderão pagar gasolina mais barata; veja detalhes

Washington Pimentel

3º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade discute os desafios do agronegócio sustentável, com a presença de lideranças do setor

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Governador Jerônimo nomeia Gustavo Stelitano como novo diretor da Sufotur

Fachada da Escola de Administração da UFBA

Salvador realizará feira de empreendedorismo voltada para a juventude

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.