BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Pós-venda: relacionamento garante fidelização e satisfação do cliente

REDAÇÃO por REDAÇÃO
16/09/2022
em Atualidade
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Pós-venda: relacionamento garante fidelização e satisfação do cliente

Atenção às demandas após a venda permite melhor desempenho nas empresas

Share on FacebookShare on Twitter

O pós-venda é uma das etapas mais necessárias tanto para o cliente como para a empresa. Essa última etapa de uma venda tem a função de manter um relacionamento sadio com o consumidor para esclarecer dúvidas, oferecer suporte e possíveis resoluções de problemas.

De acordo com o CMO e COO da Amvox, Antônio Flávio Santos, o investimento no pós-venda da empresa fortalece o relacionamento após a compra. “Estamos há quatro anos sendo indicados ao Prêmio Reclame Aqui. A gente sempre investiu muito no pós-venda, em como atender bem o consumidor. Ele precisa ser bem recepcionado, de um jeito sempre agradável e a nossa busca é essa: fazer com que seja uma ótima experiência para ele voltar a comprar, ter confiança na marca e saber que pode contar com um suporte de qualidade”, comenta.

O gerente de pós-venda da Amvox Lucas Souza, conta que a empresa presta suporte aos clientes finais e aos varejistas. Lucas explica que o setor não atua apenas para solucionar dúvidas e demandas do consumidor, mas também na criação de um relacionamento duradouro.

“Todos os nossos canais de comunicação são essenciais para garantir um excelente suporte, seja pelo WhatsApp, telefone ou redes sociais. No caso da necessidade de uma assistência técnica, dúvida de um produto e qualquer contato que o consumidor precise ter com a empresa, nós criamos esse relacionamento”, ressaltou Lucas.

O setor de ‘Sucesso do Cliente’ também é inclusivo, pois possui atendimento em libras, permitindo que o consumidor possa ser atendido de forma virtual e solucionar suas dúvidas. “O atendimento em libras é realizado por videochamada em nosso WhatsApp. Dentro do nosso bot existe uma opção para esse atendimento especializado”, conta Lucas Souza.

Iniciativas

De acordo com o gerente de pós-venda, o setor visa solucionar os casos com agilidade e eficiência. “O pós-venda além do setor de atendimento, possui o setor técnico (próprio e terceirizado) e sua logística própria. A velocidade de execução de cada demanda depende de uma sincronia perfeita entre todas as partes”, explica.

Atualmente 70% do atendimento é feito por WhatsApp, que é um dos principais meios de comunicação com o consumidor, o que garante maior agilidade, eficiência e rapidez na resolução dos casos.

Prêmio Reclame Aqui

Pelo quarto ano seguido, a Amvox é finalista ao Prêmio Reclame Aqui, que está na 12ª edição. O objetivo é reconhecer as empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações, ganhando o reconhecimento e a confiança do consumidor. Na plataforma, a Amvox possui o selo RA1000, que é a nota máxima de reputação disponível pelo excelente atendimento na plataforma.

A Amvox está disponível através dos canais de atendimento como o WhatsApp (71) 99267-0131, telefone fixo (71) 3649-8900 e do contato 0800-284-5032. Também é possível acompanhar a empresa através das mídias sociais: Instagram, Twitter, Facebook e TikTok: todos @amvox_.

Sobre a Amvox

Empresa de eletroeletrônicos especializada na importação e industrialização de produtos de áudio, lar e climatizadores. As peças são importadas da China e montadas na fábrica em Camaçari (BA). Fundada em 2003, a Amvox hoje é comandada pelo CEO Guilherme Santos e pelo COO e CMO Antonio Flávio Santos, além do CFO Valdir Scoriza e tem como carro chefe as caixas amplificadas. www.amvox.com.br.

Tags: AmvoxCamaçariChina
Artigo Anterior

Acelen fecha parceria com a Fundação BB para capacitação de jovens

Próximo Artigo

Criado na Bahia, Plano Brasil Saúde alcança 8 mil beneficiários

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reunião Abapa
Atualidade

Abapa avalia como positivas linhas de crédito para algodão e recuperação de pastagens apresentadas pelo Governo Federal

Barco F333 GT Fibrafort
Atualidade

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Evento Afro Fashion Day
Atualidade

Bracell enaltece a força da diversidade ao participar do maior desfile de moda negra do Brasil

Próximo Artigo
Criado na Bahia, Plano Brasil Saúde alcança 8 mil beneficiários

Criado na Bahia, Plano Brasil Saúde alcança 8 mil beneficiários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fazenda Franciosi

A história de sucesso da Fazenda Franciosi

Simone Caetano

Circuito Estações dos Vinhos une enogastronomia, inclusão e empreendedorismo na Bahia

Alunos em sala de aula

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abre processo seletivo simplificado com 38 vagas

Summit de negócios

Programação do Summit de Negócios Made in Bahia traz debates sobre crédito, inovação e infraestrutura

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

Praveen Singhavi

Bracell reúne especialistas e autoridades para discutir a importância do Brasil na agenda climática global

Reunião Abapa

Abapa avalia como positivas linhas de crédito para algodão e recuperação de pastagens apresentadas pelo Governo Federal

Governador Jerônimo autoriza concursos para contratação de 890 novos servidores estaduais

Governador Jerônimo autoriza concursos para contratação de 890 novos servidores estaduais

Barco F333 GT Fibrafort

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Ambiente interno da b3

Bolsa volta a bater recorde e dólar cai para R$ 5,36

U-Elas motorista mulher

Uber lança novidade que permite passageiras escolherem apenas motoristas mulheres

Novembro Salvador Capital Afro: Casa das Histórias inaugura no sábado (1º) exposição Floresta de Infinitos

Novembro Salvador Capital Afro: Casa das Histórias inaugura no sábado (1º) exposição Floresta de Infinitos

Reunião Abapa

Abapa avalia como positivas linhas de crédito para algodão e recuperação de pastagens apresentadas pelo Governo Federal

Governador Jerônimo autoriza concursos para contratação de 890 novos servidores estaduais

Governador Jerônimo autoriza concursos para contratação de 890 novos servidores estaduais

Barco F333 GT Fibrafort

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Ambiente interno da b3

Bolsa volta a bater recorde e dólar cai para R$ 5,36

U-Elas motorista mulher

Uber lança novidade que permite passageiras escolherem apenas motoristas mulheres

Novembro Salvador Capital Afro: Casa das Histórias inaugura no sábado (1º) exposição Floresta de Infinitos

Novembro Salvador Capital Afro: Casa das Histórias inaugura no sábado (1º) exposição Floresta de Infinitos

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.