BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Cimed distribuirá R$100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa

REDAÇÃO por REDAÇÃO
23/11/2022
em Atualidade
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Cimed distribuirá R$100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa

A Cimed é a terceira  maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas

Share on FacebookShare on Twitter

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as  seleções brasileiras de futebol, distribuirá cerca de R$ 100 milhões em produtos durante todo o ciclo da Copa do Mundo, em uma ação promocional que bonificará clientes (farmárcias) com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira vencer. A campanha será válida para todo portfólio. Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.

Os produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida. Para o primeiro jogo do Brasil, que será realizado no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, toda a linha de Vitaminas da Cimed, representada pela marca Lavitan, participa da promoção.

A ação foi desenvolvida há cerca de 120 dias para que a companhia pudesse programar a produção e a distribuição dos produtos, além de embalagens e material de trade marketing.

A Cimed também programou uma série de iniciativas para ativar a marca durante o o mundial. A companhia contratou um squad de 6 influenciadoras, que são esposas de jogadores da seleção, para incluir o Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio da marca que se relaciona com o universo esportivo, na rotina da família e dos atletas durante a competição, além de trazer conteúdos de bastidores que só elas terão acesso.

São elas: Carol Cabrino, Belle Silva, Duda Fournier, Anna Casemiro, Taia Belloli, casadas com os jogadores Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha, respectivamente. O squad será liderado por Fernanda Bachi, esposa do auxiliar técnico da seleção brasileira e filho do treinador Tite, Matheus Bachi.

Casa Brasil

Além delas, a farmacêutica também patrocinará a Casa Brasil, projeto desenvolvido pelo Desimpedidos, um dos maiores canais digitais de futebol do mundo. Nesse espaço, sediado no Qatar, os influenciadores Fred, além de Gonze, Ale Xavier e Luana Maluf, do Passa a Bola, vão conteúdos sobre a competição, contextualizadas com os produtos da Cimed. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.

“A Cimed tem uma presença muito forte no digital e queremos intensificar essa estratégia durante a competição, mostrando que o nosso amarelo também estará presente no Qatar, vibrando pela nossa seleção”, completa Adibe.

A empresa também levará para o país mais de 60 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, além de investir em ações internas para que os colaboradores entrem no espírito do maior evento de futebol do mundo. Serão veiculados, até o final da copa, conteúdos em suas redes sociais com o mote “Campeões por Natureza”, contando histórias pessoais e profissionais de colaboradores, para mostrar que todos podem ser campeões, seja no campo ou na vida.

Diversas ativações internas ainda estão previstas como, distribuição de camisetas e copos para todos os colaboradores, áreas instagramaveis nos escritórios – a Cimed montou um campo de futebol em sua sede, em São Paulo, com trave e rede – estrutura para as pessoas das fábricas em Pouso Alegre (MG) e nos Centros de Distribuição assistirem os jogos, com comidas e bebidas, além do sorteios de brindes durante os jogos. Além disso, o Canarinho, mascote da seleção, gravou conteúdos para as redes sociais da marca e estará presente com os funcionários da fábrica em Pouso Alegre/MG.

Sobre a Cimed

A Cimed é a terceira  maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP).

Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

Tags: CBFCimedCopa do Mundo
Artigo Anterior

Com investimento de R$1,3 milhão, Braskem doa 10.450 cestas básicas

Próximo Artigo

Black November: Electrolux lança campanha Copa Premiada com descontos nos Outlets do país

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança com óculos de realidade virtal
Atualidade

Chamada para apoio à realização de eventos de empreendedorismo e inovação recebe inscrições até 18/09

Trator em obra de pavimentação
Atualidade

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina
Atualidade

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Próximo Artigo
Black November: Electrolux lança campanha Copa Premiada com descontos nos Outlets do país

Black November: Electrolux lança campanha Copa Premiada com descontos nos Outlets do país

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada TJBA

Conflito agrário milionário no Oeste da Bahia vai a julgamento no TJBA

Responsáveis pelo programa

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

peça promocional

Sandra Teschner conduz imersão sobre propósito e bem-estar no Hub Lighthouse, em Salvador

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Criança com óculos de realidade virtal

Chamada para apoio à realização de eventos de empreendedorismo e inovação recebe inscrições até 18/09

Card do evento

Inovação Corporativa 2025 propõe experiências imersivas com foco em resultados práticos

Estande da Super Bahia

RP Info marca presença na Super Bahia com foco em tecnologia e expansão regional

Trator em obra de pavimentação

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Criança com óculos de realidade virtal

Chamada para apoio à realização de eventos de empreendedorismo e inovação recebe inscrições até 18/09

Card do evento

Inovação Corporativa 2025 propõe experiências imersivas com foco em resultados práticos

Estande da Super Bahia

RP Info marca presença na Super Bahia com foco em tecnologia e expansão regional

Trator em obra de pavimentação

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.