Em parceria com o Fatal Model, o maior site de acompanhantes do Brasil, o Esporte Clube Vitória anunciou nesta sexta-feira (10) o maior patrocínio de mangas dos 123 anos de história do clube. O acordo é válido para toda temporada de 2023 e marca um momento histórico no futebol brasileiro. Através do Leão será transmitida uma importante mensagem para mostrar que todos os cidadãos e profissionais são dignos de respeito, segurança e dignidade.
Com o objetivo de derrubar tabus relacionados aos acompanhantes, o clube e a empresa afirmam com essa parceria o seu inteiro apoio na construção desses valores, articulando a conscientização da sociedade.
Para o lançamento da parceria, a marca levou sua porta voz Nina Sag, acompanhante e host do Podcast “Acompanhadas”, para dentro do Barradão, em um material inédito que reforça os valores e o compromisso do Fatal Model, alinhados com o clube.
“É um orgulho para o Fatal Model estampar sua marca em uma camisa tão vitoriosa e tradicional como a do Vitória. Com essa parceria iremos passar de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando através de informações, quebrando tabus e gerando conhecimento. O Vitória será um importante aliado nessa busca de fortalecer a luta por respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante. Pra cima, Leão!”, afirma Nina Sag.
O vínculo foi assinado até o final da temporada 2023 e envolve a presença da marca nas mangas do uniforme de jogo e treino do Leão. O acordo ainda prevê a presença nos backdrops de entrevistas, placas no CT do clube, ingressos, ativações nas redes sociais, e também em todos os canais de comunicação do clube.
“Estamos muito animados por ser o primeiro clube de futebol a iniciar uma parceria com o Fatal Model. O Esporte Clube Vitória segue caminhando para voltar a elite do futebol brasileiro, fechando o maior patrocínio da história do clube na propriedade das mangas. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso” celebra Fábio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória.
Sobre o Fatal Model
O Fatal Model é a maior plataforma do ramo no Brasil, criada em 2016, registra mensalmente uma média de 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de pageviews.
O mercado de acompanhantes no Brasil tem, hoje, cerca de 1.5 milhão de profissionais. Embora seja reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002 e não possua restrições legais enquanto praticada por adultos, a profissão ainda lida com estereótipos.
A startup surgiu com a missão de profissionalizar o mercado de acompanhantes através da inovação e do respeito, buscando romper o preconceito em relação à profissão, levar informação aos profissionais sobre os seus direitos e possibilidades no ramo e trazer dignidade para as pessoas se auto afirmarem na profissão que escolheram para o sustento de seus lares.