O Grupo Papaiz informou, nesta segunda-feira (5/2), que não está deixando de atuar em Salvador (BA), onde mantém uma área imobiliária de 100 mil metros quadrados, sendo 30 mil metros de área construída, no bairro de Pirajá.
Pertencente à família Papaiz, o galpão industrial está hoje alugado para o grupo sueco Assa Abloy, que adquiriu em 2015 a marca de cadeados e fechaduras Papaiz.
Na última sexta-feira (2/2) a multiunacional sueca anunciou a transferência de suas operações de Salvador para a cidade de Porto Feliz, no Estado de São Paulo. A transferência terá início na segunda quinzena de fevereiro e deve estar finalizada até o final de 2024 (leia mais aqui).
“Sempre acreditamos no potencial empresarial da Bahia, onde estamos instalados há 25 anos, e não vamos deixar de investir da região”, afirma a empresária Sandra Papaiz Velasco, acionista do Grupo Papaiz.
Além de Salvador, o Grupo Papaiz possui um centro empresarial em Diadema (SP), no qual estão instaladas 11 empresas de vários segmentos da indústria e de logística. A Cicap é a empresa que representa a área imobiliária do Grupo.
Leia também: Lauro de Freitas tem 560 vagas para professores