BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Com portfólio completo e lançamentos estratégicos, empresa amplia presença de suas marcas em novos segmentos no mercado do Nordeste

REDAÇÃO por REDAÇÃO
04/08/2025
em Atualidade
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0
Estande de vendas da Bracell Papéis
Share on FacebookShare on Twitter

Única produtora brasileira de papel tissue entre as cinco maiores do mundo, a Bracell Papéis participará, pelo segundo ano consecutivo, da SuperBahia 2025 – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, promovida pela Associação Baiana de Supermercados (Abase) em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Autosserviço do Estado da Bahia (Sindsuper). O evento, considerado o maior do segmento do Norte e Nordeste, será de 6 a 8 de agosto, no Centro de Convenções de Salvador, e deve reunir 200 expositores nacionais e internacionais. A expectativa é de que a feira movimente R$ 650 milhões em negócios, 20% a mais do que em 2024.

Para a edição deste ano, a Bracell Papéis reforçará a diversidade do portfólio da companhia, com linhas completas de papel higiênico, papel-toalha e fraldas descartáveis para diferentes perfis de consumo. Uma das novidades é a chegada do papel higiênico Supra ao mercado nordestino como uma das principais apostas no segmento premium. Disponível nas versões folha dupla e tripla, o Supra é produzido com a exclusiva tecnologia AirTouch, que oferece alta maciez, absorção e conforto no uso diário, resultado de cápsulas de ar entre as camadas do papel, que proporcionam uma textura acolchoada e sofisticada.

Ainda durante a feira, a empresa mostrará ao público a expansão do portfólio da marca Fofura – que lidera as vendas no segmento de fraldas abertas no Nordeste, com 13,7% de participação em volume na região – com a estreia no segmento de fralda pants, com seu novo produto: Fofura Shortinho.

Além disso, a Bracell Papéis apresentará outras novidades em duas marcas de papel higiênico também já consolidadas na preferência do público nordestino: Velud, que conta agora com uma nova embalagem, e Familiar, que passa a ter uma nova versão de rolo com 30 metros para o mercado do Nordeste. Ambos os produtos são produzidos nas fábricas da Bracell Papéis nos municípios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, na Bahia, e Pombos, em Pernambuco, reforçando a presença dessas marcas no Nordeste.

“Estamos contentes em estar na SuperBahia e poder apresentar os investimentos em inovação, estrutura produtiva e ampliação de portfólio para atender às demandas do varejo e de nossos consumidores no nordeste, onde lideramos as vendas dos papéis higiênicos e das fraldas descartáveis, com Velud e Familiar e a fralda Fofura Baby. Para este ano, teremos uma novidade para o mercado nordestino, que é a estreia do papel higiênico Supra, que chegou para revolucionar o mercado premium e tem cumprido muito bem esse papel. E nossa entrada na categoria de fraldas pants, com a nova fralda Fofura Shortinho”, afirma Eduardo M. Aron, diretor-geral da Bracell Papéis.

Ricardo Cunha, diretor comercial da Bracell Papéis Nordeste, informa que a marca Fofura vem se consolidando como um dos principais motores de crescimento da Bracell Papéis. “A chegada da companhia à categoria de fraldas pants complementa essa trajetória de liderança, ampliando a presença da Bracell em um segmento que cresce de forma acelerada e demanda soluções cada vez mais práticas e eficientes para as famílias brasileiras”, reforça.

Com uma trajetória marcada por crescimento acelerado, inovação e uma atuação cada vez mais próxima do varejo, a Bracell Papéis vem fortalecendo a parceria com os clientes e elevando o nível de serviço, tornando-se uma referência no setor. Levantamento feito pela NielsenIQ, uma das principais consultorias globais de inteligência de mercado e consumo, evidencia isso ao mostrar que a empresa foi a fabricante com maior crescimento acumulado do setor no Brasil em 2024, em relação a todo o ano de 2023.

Portfólio robusto

Com atuação nacional e um portfólio que abrange diferentes perfis de consumo, a Bracell Papéis apresenta na Superbahia marcas que vêm se destacando por sua performance nas gôndolas e seu alinhamento às demandas do varejo. Além de das marcas Fofura e Supra, protagonistas da estratégia institucional neste ano, a companhia leva à feira nomes como Familiar, marca mais vendida no Nordeste e a que mais cresceu em share de volume no Brasil em 2024 na comparação com 2023, segundo dados da Nielsen; Absoluto, papel-toalha reconhecido por sua eficiência em absorção e resistência; e a marca Velud, uma grande potência no mercado do Nordeste.

Artigo Anterior

China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

Próximo Artigo

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,07%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia
Atualidade

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Homem digitando em notebook em plata industrial
Atualidade

Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda

Tuneis
Atualidade

Tráfego na BA-882, em Vera Cruz, é interditado para recuperação de túnel

Próximo Artigo
Calculadora, gráfico e moedas

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,07%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Sidônio Palmeira

Evento com Sidônio Palmeira reúne lideranças do setor publicitário e marca o início da nova gestão da ABAP-BA

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Freitas Varejo abre unidade no Salvador Shopping

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Como unificar dois CNIS: descubra agora

Ala Mar

O renascimento de Costa do Sauípe

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Confiança do empresariado baiano emenda segunda alta seguida

Confiança dos empresários baianos melhora ligeiramente em julho

Plataforma de petróleo

Produção nacional de petróleo e gás natural é recorde em junho

Calculadora, gráfico e moedas

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,07%

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Frutos do café

China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Confiança do empresariado baiano emenda segunda alta seguida

Confiança dos empresários baianos melhora ligeiramente em julho

Plataforma de petróleo

Produção nacional de petróleo e gás natural é recorde em junho

Calculadora, gráfico e moedas

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,07%

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

Frutos do café

China habilita 183 empresas brasileiras a exportar café para o país

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.