BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Atualidade

Mayara Diniz é a nova gerente de marketing do Shopping da Bahia

REDAÇÃO por REDAÇÃO
24/07/2017
em Atualidade
Tempo de Leitura: 1 minutos
A A
0

A nova gerente de Marketing do Shopping da Bahia é formada em Publicidade e Propaganda, pela UCSAL, e em Cinema e Vídeo, pela FTC (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

O Shopping da Bahia anuncia mudanças na sua gerência de marketing. A partir de agora, o posto será ocupado pela publicitária Mayara Diniz. A soteropolitana chega para comandar o marketing do Shopping da Bahia depois de uma temporada em Maceió, como gerente de outro empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers. “Sou baiana e adoro minha terra. Assumir esse desafio é uma realização profissional, pois o Shopping da Bahia é uma referência para quem trabalha no varejo. Estou muito feliz, honrada e comprometida em fazer jus a este presente”, afirma.

Izabel Ciacci, que ocupava a função de gerente de marketing desde 2014, segue no Shopping da Bahia, agora na função de gerente comercial. “Estou certa de que será uma ótima oportunidade de vivenciar novas experiências, em uma área vital para o negócio shopping center. Além de poder me reinventar e apoiar, agora em outro papel, este empreendimento tão importante para a cidade”, revela Izabel.

A nova gerente de Marketing do Shopping da Bahia é formada em Publicidade e Propaganda, pela Ucsal, e em Cinema e Vídeo, pela FTC. Além disso, é especialista em Comunicação Organizacional Integrada, pela Ufba, e possui MBA em Gestão Empresarial, pela FGV. Já em relação às suas experiências profissionais, Diniz já foi executiva de atendimento da Mago Comunicação, coordenadora de Comunicação da EAO Alimentos e Bebidas, supervisora de atendimento da Ideia3 e gerente de Marketing do Parque Shopping Maceió, durante três anos.

Tags: FTCMayara DinizShopping da BahiaUcsal
Artigo Anterior

Inundações matam 50 pessoas na Índia e causam danos a 2 milhões

Próximo Artigo

Maioria dos consumidores conectados já fez compras pela web

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador
Atualidade

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina
Atualidade

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Vitrine de loja
Atualidade

CDL Salvador espera aumento de 3% nas vendas do Dia dos Pais

Próximo Artigo

Maioria dos consumidores conectados já fez compras pela web

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada TJBA

Conflito agrário milionário no Oeste da Bahia vai a julgamento no TJBA

Responsáveis pelo programa

Microfinanças ganham reforço internacional para impulsionar renda na Bahia

Apresentação de projetos

CBPM, FIEB e IEL apresentam novos projetos da Galvani na Bahia; investimentos chegam a R$ 1,4 bilhão

Estande de vendas da Bracell Papéis

Superbahia 2025: Bracell Papéis celebra avanço da marca Supra e expansão do portfólio da marca Fofura

peça promocional

Sandra Teschner conduz imersão sobre propósito e bem-estar no Hub Lighthouse, em Salvador

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Salvador ganha clínica oftalmológica com serviços a preços populares

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Terminal de conteiners do Porto de Salvador

Tarifaço sobre parte de exportações brasileiras entra em vigor hoje (06)

Cafezal

Setor de café movimenta US$ 493 mi em defensivos na safra 2024/25, aponta Kynetec

Vitrine de loja

CDL Salvador espera aumento de 3% nas vendas do Dia dos Pais

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Obras de melhoramento e recuperação são iniciadas na BA-526, em Salvador

Equipementos em academina

Expansão do mercado fitness na Bahia impulsiona empreendimentos locais

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged

Terminal de conteiners do Porto de Salvador

Tarifaço sobre parte de exportações brasileiras entra em vigor hoje (06)

Cafezal

Setor de café movimenta US$ 493 mi em defensivos na safra 2024/25, aponta Kynetec

Vitrine de loja

CDL Salvador espera aumento de 3% nas vendas do Dia dos Pais

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.