BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Baiana

Assaí aposta na Black Friday e espera vendas até 20% maiores

REDAÇÃO por REDAÇÃO
21/11/2017
em Economia Baiana
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

O Assaí Atacadista possui 135 unidades em 18 estados (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

Pela primeira vez, o Assaí Atacadista vai realizar uma semana especial de ofertas e prêmios para aproveitar o apelo comercial gerado pela Black Friday. Entre os dias 20 e 24 de novembro, a rede espera crescer mais de 20% em vendas, na comparação com a semana anterior.

Todas as categorias estarão com preços ainda mais competitivos, mas há uma grande aposta principalmente em líquida (vodcas, vinhos, whiskies e refrigerantes) e em eletroportáteis, uma novidade nas lojas do Assaí. Produtos como chapinhas e ventiladores estarão com preços muito competitivos e um estoque muito bem abastecido para atender a demanda em todo o Brasil. Outro destaque são os produtos de limpeza, que já são um grande atrativo da rede e terão oportunidades ainda mais especiais durante a semana.

“É a primeira vez que fazemos algo parecido e conseguimos fazer uma negociação diferenciada e antecipada com a indústria para que fosse possível oferecer aos clientes preços ainda mais competitivos do que os que já praticamos diariamente. Entendemos que a Black Friday é uma data importante para os públicos-alvo do Assaí e sempre trabalhamos para oferecer as melhores oportunidades quando o assunto é economia”, explica Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

Campanha

Além das ofertas, os clientes que comprarem acima de R$ 100 no período da Black Assaí concorrerão a um Fiat Toro 0 km, além de continuarem concorrendo aos prêmios da campanha de aniversário da rede que também está em vigor. Para participar, basta cadastrar os números da sorte que são gerados nos tickets de compras realizadas até o dia 26/11 no www.aniversarioassai.com.br ou no aplicativo do Assaí, disponíveis nas lojas de smartphones com sistemas operacionais iOS e Android. O período para cadastro é até 30/11.

“Buscamos sempre estar próximos dos nossos clientes e, por isso, acreditamos que participar da Black Friday pela primeira vez trazendo uma dinâmica diferenciada e prêmios exclusivos atrelados à campanha do aniversário nos permite continuar aumentando ainda mais o engajamento dos clientes com a nossa marca”, explica Marly Lopes, Gerente de Marketing do Assaí Atacadista.

Tags: Assaí AtacadistaBlack Friday
Artigo Anterior

Amazon anuncia chegada do Fire TV Stick no Brasil por R$ 289

Próximo Artigo

Pesquisadores descobrem nova espécie de anfíbio na Bahia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Letreiro fachada BNDES
Economia

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador
Economia

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa
Economia

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Próximo Artigo

Pesquisadores descobrem nova espécie de anfíbio na Bahia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Guilherme Bellintani e parceiros

Nova faculdade de negócios chega a Salvador com proposta inclusiva e inovadora

Peça do Simpósio Internacional sobre Justiça Climática

Salvador celebra o Novembro Capital Afro com Simpósio Internacional sobre Justiça Climática

Neoenergia Pernambuco lança edital para destinar R$ 30 milhões a projetos de eficiência energética no Estado

Neoenergia Pernambuco lança edital para destinar R$ 30 milhões a projetos de eficiência energética no Estado

Barco F333 GT Fibrafort

Maior fabricante de barcos da América Latina confirma sua estreia no Salvador Boat Show

Evento Afro Fashion Day

Bracell enaltece a força da diversidade ao participar do maior desfile de moda negra do Brasil

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

TCU abre concurso com 20 vagas e salário inicial de R$ 26 mil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

Caixa abre nesta segunda contratações do programa Reforma Casa Brasil

André Faro Almacen Pepe

Pepe Week antecipa descontos e aquece vendas de fim de ano no Almacen Pepe

Letreiro fachada BNDES

BNDES aprova R$ 848 mi para expansão do terminal de contêineres de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções recebe 2ª edição do Summit de Negócios Made in Bahia

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

SBT e N Sports adquirem direitos e transmitirão a Copa do Mundo da FIFA 26™

Álvaro Costa, Arthur Mota, Artur Trindade, João Brito, Lavínia Neres, Ludmila Novaes e Edjane Costa

Jovens criam biofilme de romã e jatobá que combate apodrecimento de frutas

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.