A participação em lives impulsionou o crescimento da Amvox em 2020, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus. A indústria brasileira, montadora de produtos eletrônicos, localizada em Camaçari, na Bahia, mudou sua estratégia de venda e marketing logo no início de março e já pode notar o resultado positivo disso. A Amvox esteve presente em mais de 80 lives de artistas como Diogo Nogueira, Nego do Borel, Belo, Leo Santana, Lexa, Mateus e Kauan e Dennis DJ.
Fazendo jus ao seu slogan “No seu ritmo”, a Amvox representou o samba, pagode, funk, rock e sertanejo, e esteve em 10 estados diferentes, realizando uma média de três lives por final de semana. Suas caixas de som estavam posicionadas ao lado de cada artista. Além do crescimento nas vendas, a Amvox apresentou um crescimento nas visitas e interação em seu site e redes sociais. A média de acessos em seu site aumentou 66%, sendo que durante as lives chegou a apresentar crescimento de 259%.
De janeiro até meados de setembro deste ano, a Amvox registrou 84% do que foi faturado em todo o ano de 2019. A expectativa é que esse número seja superado até o final do mês. A projeção para 2020 é aumentar o faturamento em 40%, em relação a 2019.
A marca 100% brasileira tem conquistado mercado consumidor de todo o território nacional, sobretudo em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. Sua planta fabril possui mais de 12.000 m², onde são montados mais de 1 milhão de produtos por ano. Possui um amplo portfólio de produtos, com itens na linha de áudio, digital, lar e climatização, como caixas de som, ferro elétrico, celular, tablet, dentre outros.