Atento ao crescimento da capital baiana para a região da orla, o McDonald’s inaugurou, nesta sexta-feira (27), mais um restaurante em Salvador. Localizado em Piatã, na Avenida Octávio Mangabeira, nº 1060, sentido Pituba, a nova unidade será mais uma opção para quem mora ou passa pela região.
“A escolha do local reforça a nossa atenção à demanda percebida na região e potencializada pela melhoria da infraestrutura da orla da capital. Vamos continuar atendendo ao nosso público com refeições rápidas e de qualidade”, afirma Frederico Luz, franqueado do McDonald’s na Bahia.
Mais que uma opção para os clientes, o restaurante também abre possibilidades para a inserção de profissionais no mercado de trabalho. Das 50 pessoas contratadas, 35 encontraram na marca o seu primeiro emprego formal. O gerente Edenilson Santana, que possui 18 anos no McDonald’s, conta que esta foi sua primeira oportunidade profissional.
“Trabalhar aqui foi o nascimento de uma paixão. Como primeiro emprego normalmente você entra como Atendente e vai desbravando sempre coisas novas. Com três meses de empresa já fui promovido e com três anos de casa cheguei ao cargo de Gerente de Plantão”, explica Ednilson.
Receita do Futuro
A nova unidade conta com práticas sustentáveis em suas operações. Há separação de óleo e do lixo para reciclagem e iluminação de LED. O restaurante, que possui 303,6m², comporta até 60 pessoas sentadas e conta com quatro totens de atendimento, que permitem ao cliente realizar o pedido de forma autônoma.
O espaço contará ainda com o cardápio do McCafé, com itens como bolos, medialunas e diversas bebidas quentes e frias com café todos os dias, além do menu de café da manhã. A área externa possui 25 vagas para veículos, sendo duas para pessoas com deficiência e quatro para motos. O Drive-Thru e o balcão de atendimento funcionarão das 9h às 01h (de domingo a quinta) e das 9h às 5h, às sextas e sábados.
Serviço
- Endereço: Avenida Octávio Mangabeira, nº 1060, sentido Pituba – Piatã
- Horário de funcionamento: das 9h às 01h (de domingo a quinta) e das 9h às 5h, às sextas e sábados
Leia também: Doenças cardiovasculares matam 400 mil brasileiros