quinta-feira, 30-11-2023
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Rede Ortoplan adota estratégia agressiva de vendas

Visando  atingir 75 unidades contratadas até o final deste ano, a rede Ortoplan – Especialidades Odontológicas, uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, inicia ação de vendas em todo o Brasil para captar franqueados que buscam facilidade na hora de financiar um modelo de franquia.

Com o objetivo de estimular que o candidato à franquia centralize todo o investimento na montagem da sua clínica, a rede Ortoplan acaba de implementar no departamento de expansão da marca um novo formato, que vai beneficiar candidatos e investidores já aprovados no processo de seleção da rede. A ideia é flexibilizar o pagamento da taxa de franquia da marca. Atualmente, a Ortoplan pratica taxa fixa de franquia e concede, ainda, desconto para pagamento à vista. A partir de agora, os novos franqueados que necessitarem de prazo para pagamento poderão parcelar o valor com parcelas mínimas no valor de R$ 1.000,00 mensais.

Meta – De acordo com Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da Ortoplan, a meta com a ação de vendas é alcançar maior volume de candidatos atraídos pela facilidade de pagamento e também a facilidade em adquirir o modelo Ortoplan, que hoje conta com os formatos padrão Plus, que prevê uma clínica com três consultórios ou mais e tem investimento aproximado de R$ 250 mil e taxa de franquia de R$ 30 mil; e Smart, modelo compacto da rede, que pode ter somente um consultório e tem investimento de cerca de R$ 75 mil, com taxa de franquia de R$ 15 mil.

“Alguns fatores foram determinantes para adotamos esta estratégia. Entre eles estão a situação atual do país e a falta de confiança gerada pelo momento econômico. Nossa proposta é facilitar e tornar possível a vontade das pessoas que querem empreender, especialmente, agora”, comenta Ismail.

[box type=”info” align=”alignright” class=”” width=””]Em 2015, a rede registrou crescimento superior aos 70% em número de unidades, chegando a 55 clínicas, entre abertas e contratadas. A meta é finalizar 2016 com 75 unidades contratadas. Das 20 clínicas pretendidas para 2016, 17 devem ser instaladas em território brasileiro e as outras 3 em países do Mercosul, com prioridade para o Paraguai, onde a rede já conta com unidades em operação, e no Chile. O investimento para a abertura das novas clínicas deve chegar a R$ 5 milhões e gerar pelo menos 120 empregos diretos.[/box]

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