BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

PayPal lança campanha de reposicionamento da marca no país

REDAÇÃO por REDAÇÃO
11/06/2016
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A missão principal da campanha é reforçar o PayPal como uma marca desejada pelos consumidores

Share on FacebookShare on Twitter

O PayPal, líder mundial em pagamentos digitais móveis, está comemorando cinco anos da abertura de seu escritório no Brasil (que acumula, desde 2011, 3 milhões de clientes ativos e cerca de 100 mil parceiros). E aproveita a ocasião para anunciar, oficialmente no País, sua campanha de reposicionamento de marca.

Ela demonstrará como o mundo vem se transformando em diversos aspectos – desde a maneira como ouvimos música (do vinil ao MP3 integrado no smartphone) até o jeito como pegamos táxis (agora via aplicativo conectado por GPS), nos relacionamos uns com os outros (pelas redes sociais) e, claro, interagimos com nosso dinheiro.
O filme da campanha, com ampla veiculação na  (https://youtu.be/Hvdx04IcBw8), ganhou uma releitura da agência VML, refletindo as mensagens que traduzem a mudança de comportamento dos brasileiros em relação aos aplicativos e tecnologias que facilitam o dia a dia.

A ideia central por trás do conceito da campanha “Reinvente a sua forma de pagar” (adaptação local da campanha global do PayPal) – é que os hábitos mudaram e as pessoas – que, naturalmente, fazem parte da mudança – muitas vezes nem se dão conta dessa evolução. A tecnologia apenas identifica as necessidades prementes dos usuários – incluindo tendências de consumo, lazer e cotidiano no ambiente de trabalho – e as transforma em atividades orgânicas, transparentes.

Missão – A missão principal da campanha é reforçar o PayPal como uma marca desejada pelos consumidores, símbolo de modernidade, inovação, tecnologia e segurança. Para isso, as peças colocam, frente a frente, o “velho” e o “novo” modo de se comprar produtos e serviços.

5 anos, 5 experiências PayPal. Para exemplificar o conceito de “Reinvente a sua forma de pagar” entre seus clientes, o PayPal Brasil criou uma série de cinco combos especialmente para a ocasião – são cinco opções, com descontos especiais, e o cliente poderá escolher uma delas. Os combos reúnem parceiros PayPal que, juntos, proporcionam uma experiência completa de compra ao usuário. Um bom exemplo é a opção que une 99 e Ingresso.com: com ele, o cliente vai de táxi ao cinema já com os tíquetes em mãos, sem ter de levar dinheiro no bolso – pagou por tudo antes, via PayPal.

Além de praticidade e segurança, os combos demonstram, na prática, como funciona o conceito de tecnologia disruptiva do PayPal e são uma síntese do comportamento cashless, ponto de partida da campanha global da companhia. Para apresentar os combos e suas vantagens aos consumidores, a agência VML também assina campanha digital.

Tags: internetPayPalsmartphone
Artigo Anterior

Trabalhadores de usina estão há sete meses sem receber salário

Próximo Artigo

Problema em sistema atrasa emissão de carteira de trabalho

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senadores Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros e David Alcolumbre
Atualidade

Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil segue para sanção

Sede do Banco Central do Brasil
Economia

Copom decide nesta quarta se mantém Taxa Selic em 15% ao ano

Homem contando cédulas de real
Economia

Finep vai liberar R$ 1 bilhão em crédito para empresas

Próximo Artigo

Problema em sistema atrasa emissão de carteira de trabalho

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Shoppings Salvador e Barra

Casas Bahia enfrenta ações de despejo em dois shoppings de Salvador por inadimplência

Funcionários do ICMBio

ICMBio reforça quadro com novas nomeações e amplia capacidade de gestão ambiental

Prédios Minha Casa Minha Vida

Salvador recebe 2º Feirão ‘Minha Casa Minha Vida’ com parcelas a partir de R$ 399 no Shopping da Bahia

Loja do Grupo Mateus

Grupo Mateus inaugura primeira loja em Salvador no Salvador Norte Shopping

BaianaSystem

BaianaSystem conquista Grammy Latino com o álbum “O Mundo Dá Voltas”

Entrada COP30

Salvador será destaque na COP30 com coordenação de painéis oficiais e apresentação de ações pela mudança climática

BaianaSystem

BaianaSystem conquista Grammy Latino com o álbum “O Mundo Dá Voltas”

Ivan Euler coordenando painel na COP30

COP30: Salvador coordena painel sobre Ação Climática em Grandes Eventos nesta sexta-feira (14)

Festival scream

SCREAM Festival 2025: maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia chega à sua 8ª edição

Breno Ricardo Oliveira e Renato Oliveira Targino, e Rodolfo Soares Teixeira

Professores cearenses conquistam ouro em olimpíada nacional e garantem intercâmbio na China

Lançamento Abaoa Conecta

Abapa Conecta consolida nova etapa de diálogo com o produtor associado

Dique do Tororó

Ato em memória às vítimas de trânsito acontece nesta sexta (14) no Dique do Tororó

BaianaSystem

BaianaSystem conquista Grammy Latino com o álbum “O Mundo Dá Voltas”

Ivan Euler coordenando painel na COP30

COP30: Salvador coordena painel sobre Ação Climática em Grandes Eventos nesta sexta-feira (14)

Festival scream

SCREAM Festival 2025: maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia chega à sua 8ª edição

Breno Ricardo Oliveira e Renato Oliveira Targino, e Rodolfo Soares Teixeira

Professores cearenses conquistam ouro em olimpíada nacional e garantem intercâmbio na China

Lançamento Abaoa Conecta

Abapa Conecta consolida nova etapa de diálogo com o produtor associado

Dique do Tororó

Ato em memória às vítimas de trânsito acontece nesta sexta (14) no Dique do Tororó

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Jorge Valente

Terapias injetáveis são seguras quando bem indicadas, afirma especialista

Miguel Gomes

Tecnologia impulsiona o despertar de lideranças em saúde no século 21

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

NOTAS DE BOLSO

Bandeira da FGV

FGV anuncia cursos gratuitos e online nas áreas de tecnologia, dados e inteligência artificial

Preparação de remessa da Shopee

Shopee amplia logística e reduz prazo médio de entrega em dois dias no Brasil

Refém da pobreza

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.