BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Economia Economia Brasileira

PayPal lança campanha de reposicionamento da marca no país

REDAÇÃO por REDAÇÃO
11/06/2016
em Economia Brasileira
Tempo de Leitura: 2 minutos
A A
0

A missão principal da campanha é reforçar o PayPal como uma marca desejada pelos consumidores

Share on FacebookShare on Twitter

O PayPal, líder mundial em pagamentos digitais móveis, está comemorando cinco anos da abertura de seu escritório no Brasil (que acumula, desde 2011, 3 milhões de clientes ativos e cerca de 100 mil parceiros). E aproveita a ocasião para anunciar, oficialmente no País, sua campanha de reposicionamento de marca.

Ela demonstrará como o mundo vem se transformando em diversos aspectos – desde a maneira como ouvimos música (do vinil ao MP3 integrado no smartphone) até o jeito como pegamos táxis (agora via aplicativo conectado por GPS), nos relacionamos uns com os outros (pelas redes sociais) e, claro, interagimos com nosso dinheiro.
O filme da campanha, com ampla veiculação na  (https://youtu.be/Hvdx04IcBw8), ganhou uma releitura da agência VML, refletindo as mensagens que traduzem a mudança de comportamento dos brasileiros em relação aos aplicativos e tecnologias que facilitam o dia a dia.

A ideia central por trás do conceito da campanha “Reinvente a sua forma de pagar” (adaptação local da campanha global do PayPal) – é que os hábitos mudaram e as pessoas – que, naturalmente, fazem parte da mudança – muitas vezes nem se dão conta dessa evolução. A tecnologia apenas identifica as necessidades prementes dos usuários – incluindo tendências de consumo, lazer e cotidiano no ambiente de trabalho – e as transforma em atividades orgânicas, transparentes.

Missão – A missão principal da campanha é reforçar o PayPal como uma marca desejada pelos consumidores, símbolo de modernidade, inovação, tecnologia e segurança. Para isso, as peças colocam, frente a frente, o “velho” e o “novo” modo de se comprar produtos e serviços.

5 anos, 5 experiências PayPal. Para exemplificar o conceito de “Reinvente a sua forma de pagar” entre seus clientes, o PayPal Brasil criou uma série de cinco combos especialmente para a ocasião – são cinco opções, com descontos especiais, e o cliente poderá escolher uma delas. Os combos reúnem parceiros PayPal que, juntos, proporcionam uma experiência completa de compra ao usuário. Um bom exemplo é a opção que une 99 e Ingresso.com: com ele, o cliente vai de táxi ao cinema já com os tíquetes em mãos, sem ter de levar dinheiro no bolso – pagou por tudo antes, via PayPal.

Além de praticidade e segurança, os combos demonstram, na prática, como funciona o conceito de tecnologia disruptiva do PayPal e são uma síntese do comportamento cashless, ponto de partida da campanha global da companhia. Para apresentar os combos e suas vantagens aos consumidores, a agência VML também assina campanha digital.

Tags: internetPayPalsmartphone
Artigo Anterior

Trabalhadores de usina estão há sete meses sem receber salário

Próximo Artigo

Problema em sistema atrasa emissão de carteira de trabalho

NOTÍCIAS RELACIONADAS

dinheiro
Economia

Valores a receber: mais de R$ 9 bilhões ainda não foram retirados, afirma Banco Central

Líderes empresariais e políticos discutem o fortalecimento do associativismo na Associação Comercial da Bahia
Economia

Líderes empresariais e políticos discutem o fortalecimento do associativismo na Associação Comercial da Bahia

Homem com cédulas de real nas mãos
Economia

Tire dúvidas sobre consignado para CLT, que entra em vigor nesta sexta

Próximo Artigo

Problema em sistema atrasa emissão de carteira de trabalho

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
tonico e tinoco

Grandes lendas do sertanejo raiz: Conheça duplas que marcaram época

Palestra no Detran-BA discute os riscos da combinação entre álcool e direção durante o Maio Amarelo

Palestra no Detran-BA discute os riscos da combinação entre álcool e direção durante o Maio Amarelo

Bahia apresenta primeiro micro-ônibus 100% GNV e Biometano

Bahia apresenta primeiro micro-ônibus 100% GNV e Biometano

Moda-Brasil-24x23

Setor de moda movimentará mais de R$240 bi em 2024

Alba

Alba aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de canabidiol

Maio Amarelo mobiliza Bahia por um trânsito seguro e consciente

Maio Amarelo mobiliza Bahia por um trânsito seguro e consciente

Pesquisa IBGE aponta que a Bahia mantém liderança no turismo nacional

Pesquisa IBGE aponta que a Bahia mantém liderança no turismo nacional

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

Nelson e Anne Wilians representarão o Brasil no “Brasil Global 200 Anos” em Cannes

Nelson e Anne Wilians representarão o Brasil no “Brasil Global 200 Anos” em Cannes

Mariangela Hungria

Cientista da Embrapa é laureada com Prêmio Mundial da Alimentação, reconhecido como “Nobel” da agricultura

Card de divulgação do podcast

Podcast ENTRE VIAS estreia 2º episódio com tema: “União Estável Virtual e Traição Virtual”

Encontro de cafeicultores

Rio de Contas: Comunidade do Mato Grosso recebe 1º Encontro de Cafeicultores neste domingo (18)

Pesquisa IBGE aponta que a Bahia mantém liderança no turismo nacional

Pesquisa IBGE aponta que a Bahia mantém liderança no turismo nacional

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

IBGE e Conab mantêm estimativas positivas para safra de grãos baiana em 2025

Nelson e Anne Wilians representarão o Brasil no “Brasil Global 200 Anos” em Cannes

Nelson e Anne Wilians representarão o Brasil no “Brasil Global 200 Anos” em Cannes

Mariangela Hungria

Cientista da Embrapa é laureada com Prêmio Mundial da Alimentação, reconhecido como “Nobel” da agricultura

Card de divulgação do podcast

Podcast ENTRE VIAS estreia 2º episódio com tema: “União Estável Virtual e Traição Virtual”

Encontro de cafeicultores

Rio de Contas: Comunidade do Mato Grosso recebe 1º Encontro de Cafeicultores neste domingo (18)

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

Ricardo Vicente Bastos

A importância da conformidade com a LGPD: questões práticas e direitos dos titulares de dados

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.