A Pizza Hut está de volta a Salvador. A primeira loja da franquia será aberta na praça de alimentação do Shopping Barra no próximo dia 6 de abril. A unidade vai funcionar no modelo ‘Express’, cujo foco é qualidade e rapidez no atendimento. O cardápio será mais enxuto para garantir agilidade na operação, mas os famosos produtos da marca – pizzas com bordas recheadas, acompanhamentos e sobremesas – estarão à disposição dos clientes.
Até o final do ano, outros três restaurantes serão abertos em Salvador: um no modelo ‘Express’ e dois no modelo Super Delco, com mesas, entrega em domicílio e venda para viagem. Nesta primeira fase, serão gerados cerca de 200 empregos provisórios e aproximadamente 80 vagas diretas. A expectativa é que, em três anos, 15 unidades da Pizza Hut estejam espalhadas pela capital, num investimento de R$ 10 milhões.
“Resolvemos ousar trazendo a marca para Salvador porque esta é a única top de linha que não está no mercado soteropolitano. A Pizza Hut desfruta de uma enorme admiração do público em outras cidades do país e, por isso, achamos que trazê-la à nossa capital é uma decisão mais do que acertada”, diz Ricardo Simões, um dos empresários responsáveis pela franquia em Salvador.
A expectativa é que, em três anos, 15 unidades da Pizza Hut estejam espalhadas pela capital, num investimento de R$ 10 milhões
Perfil – A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está presente em mais de 130 países e conta com mais de 14 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são mais de 100 restaurantes distribuídos em 16 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.