O ano de 2016 começou com tudo para a grife paulista Lizzy Kahl. Só em abril a marca abriu duas novas lojas: em Vitoria da Conquista, no sudoeste baiano, e no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Em maio foi a vez da cidade de Santa Inês, no Maranhão, receber a terceira loja da marca.
E até o final do ano a marca irá abrir mais dez lojas, espalhadas pelo Brasil. “No segundo semestre vamos abrir mais uma unidade em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, no Pará, entre outras que ainda estamos definindo o local”, conta a empresária e fundadora da marca, Patricia Strebinger.
O ponto forte de todas as lojas é o Style – o primeiro sapato que troca de salto, uma grande inovação no mercado fashionista brasileiro. São scarpins, sapatos tipo boneca, botas e ankle boots, peep toe, sandálias entre outros modelos, os saltos variam nos modelos agulha e bloco com 5 e 7cm de altura, além de uma variação de cores e estampas que vai deixar qualquer mulher apaixonada.
Conforto – “O público feminino conhece e adora nossos produtos e tenho certeza que quem ainda não conhece a Lizzy Kahl, precisa conhecer, pois, nosso intuito é além de proporcionar conforto e sofisticação, nossa marca conta com modelos exclusivos para agradar a diversidade de cada mulher” conta Patricia.
“A Lizzy Kahl veio com uma ideia inovadora, trazendo a praticidade, conforto e elegância para as mulheres, e isso foi o que pesou para escolher a marca para ter meu próprio negócio. Sempre gostei de sapatos e acessórios e quando vi os Sapatos que Trocam de Salto me encantei. Achei incrível e que tem potencial”, conta Ketty Sebestyen, dona da franquia baiana.