BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Colunistas
  • Notas de Bolso
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
BA de Valor
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
Sem resultado
Ver todos os resultados
BA de Valor
PUBLICIDADE
Capa Negócios

Itaú inaugura novo polo especializado de atendimento ao cliente PJ em Salvador 

REDAÇÃO por REDAÇÃO
18/04/2022
em Negócios, Negócios Locais
Tempo de Leitura: 3 minutos
A A
0

Salvador foi escolhida pelo banco para receber a novidade pela sua relevância regional, além de possuir uma economia forte e ser uma referência no comércio e em serviços

Share on FacebookShare on Twitter

O Itaú Unibanco inaugurou, nesta quinta-feira (14), um polo de atendimento especializado para clientes pessoa jurídica em Salvador (BA) – especialmente pequenas e médias empresas. Esse será o 11º polo inaugurado pelo banco com um novo modelo de atendimento para clientes do segmento Itaú Empresas, como parte do projeto de Transformação do Varejo do Itaú.

O polo possui um ecossistema multidisciplinar, que permite interação entre os times comerciais, de crédito e de especialistas de produtos, à medida em que gera um relacionamento mais próximo e estratégico com os clientes. O objetivo é fomentar a economia local, permitindo que as pequenas e médias empresas da região tenham mais oportunidades para alavancar seus negócios, por meio de crédito, soluções regionalizadas e assessoria para a tomada de decisões importantes.

Salvador foi escolhida pelo banco para receber a novidade pela sua relevância regional, além de possuir uma economia forte e ser uma referência no comércio e em serviços, sobretudo no ramo turístico. A cidade também se destaca por possuir uma grande quantidade de clientes com uma relação de longo prazo com o Itaú no segmento.

Atendimento customizado

Além de aumentar sua base de clientes, o projeto ajudará o banco a alcançar novos patamares de sua análise de crédito - que hoje já é referência no mercado -, apoiando ainda mais as empresas nas suas necessidades de crédito e no seu crescimento. “Esse é um trabalho que vai ser fortemente amparado no atendimento presencial e conhecimento local. Vamos entender melhor as peculiaridades de cada região e as características de cada negócio que atendemos, para termos mais camadas de avaliação na análise de risco e uma oferta de crédito mais acessível e adaptado para a realidade de cada região, de modo que possamos atender suas diferentes necessidades”, afirma Carlos Vanzo, diretor do Itaú Unibanco.

“Nossos times estarão organizados de forma diferente nesses polos, com a presença de gerentes e de especialistas para promover a integração com as áreas de negócio — como seguros, pagamentos e investimentos, entre outras que estarão dedicadas a um atendimento mais consultivo. Agora, com uma atuação regionalizada, esses profissionais também terão mais autonomia para a tomada de decisão, valorizando diferenças geográficas e culturais que influenciam o negócio de cada cliente”, explica Marcelo Gambarini, diretor de Negócios Empresas do Itaú Unibanco envolvido no projeto.

O novo modelo de atendimento também terá a simplicidade como premissa. “O tom consultivo de nossos profissionais será combinado a um número cada vez maior de possibilidades de autosserviço e resolutividade pelos canais digitais, com uma experiência fluida, rápida e intuitiva para o nosso cliente”, explica Bruno Machado, diretor de Negócios Empresas do Itaú Unibanco.

Estrutura física 

Os polos, desenhados com espaços para acolher os clientes, estarão em edifícios comerciais de fácil acesso e amplamente conhecidos pelas empresas das cidades incluídas no projeto, sendo equipados com infraestrutura tecnológica robusta e salas de reunião para um atendimento reservado. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

A visita dos clientes aos polos será um importante elemento do novo modelo. Da mesma maneira, os gerentes de negócio e especialistas do polo também farão o caminho contrário, visitando os clientes em nas suas empresas, para conhecer cada negócio pessoalmente.

Leia mais:

Cadastro Positivo insere mais de 320 mil baianos no mercado de crédito.

Tags: Itaú UnibancoSalvador
Artigo Anterior

Cadastro Positivo insere mais de 320 mil baianos no mercado de crédito

Próximo Artigo

Amcham promove fórum sobre ESG

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vista aérea da Saudali
Negócios

Saudali reforça presença na Bahia e apresenta portfólio completo na Superbahia 2025

Diego Villar
Negócios

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Almacen Pepe
Negócios

Grupo Almacen Pepe/Carballo Faro entra com pedido de recuperação judicial, mas mantém operações e compromissos

Próximo Artigo
Amcham promove  fórum sobre ESG

Amcham promove fórum sobre ESG

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • EM ALTA
  • COMENTÁRIOS
  • ÚLTIMAS
Fachada Almacen Pepe

Almacen Pepe entra em processo de recuperação judicial em Salvador

Maxx Passos e Jerônimo Rodrigues

Max Passos é nomeado novo diretor-geral do DETRAN-BA

Diego Villar

Moura Dubeux tem lucro recorde de R$ 120 milhões no 2º trimestre

Rodrigo Pimentel, Jerônimo Rodrigues e Marcius Gomes

Governador Jerônimo Rodrigues anuncia novos secretários da Saeb e Secti

Almacen Pepe

Grupo Almacen Pepe/Carballo Faro entra com pedido de recuperação judicial, mas mantém operações e compromissos

Aviões monomotor

Empresa de Barreiras é a única representante do Estado a integrar o Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia

Clientes enviam mensagens de apoio ao Almacen Pepe após anúncio de reestruturação

Clientes enviam mensagens de apoio ao Almacen Pepe após anúncio de reestruturação

Impulsio.ne Ecossistemas inscreve para formação gratuita voltada a negócios e projetos de impacto na Bahia

Impulsio.ne Ecossistemas inscreve para formação gratuita voltada a negócios e projetos de impacto na Bahia

Projeto “Maio Amarelo, Trânsito em Movimento” conclui série de ações e reforça a importância da segurança viária

Projeto “Maio Amarelo, Trânsito em Movimento” conclui série de ações e reforça a importância da segurança viária

Programação do Maio Amarelo reforça prevenção, educação e segurança no trânsito

Programação do Maio Amarelo reforça prevenção, educação e segurança no trânsito

Campanha Maio Amarelo incentiva educação e segurança no trânsito

Campanha Maio Amarelo incentiva educação e segurança no trânsito

Projeto Origem Bahia impulsiona internacionalização de PMEs baianas com mentoria e capacitação

Projeto Origem Bahia impulsiona internacionalização de PMEs baianas com mentoria e capacitação

Clientes enviam mensagens de apoio ao Almacen Pepe após anúncio de reestruturação

Clientes enviam mensagens de apoio ao Almacen Pepe após anúncio de reestruturação

Impulsio.ne Ecossistemas inscreve para formação gratuita voltada a negócios e projetos de impacto na Bahia

Impulsio.ne Ecossistemas inscreve para formação gratuita voltada a negócios e projetos de impacto na Bahia

Projeto Origem Bahia impulsiona internacionalização de PMEs baianas com mentoria e capacitação

Projeto Origem Bahia impulsiona internacionalização de PMEs baianas com mentoria e capacitação

Operários na lavoura

Plano Safra: BNDES atinge R$ 10 bilhões de recursos aprovados

Jorge Khoury, Ana Paula

Prefeitura e Sebrae firmam parceria para estimular economia criativa em Salvador

Jivânia Costa

Projetos sociais da Bracell beneficiam 75 mil pessoas na Bahia

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Miguel Gomes, CEO do Grupo Vivhas

Transformação digital na saúde: eficiência e experiência elevadas pela tecnologia

Miguel Gomes

Tecnologia, sustentabilidade e humanização: o que está no centro da saúde digital?

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Inteligência Artificial: a nova fronteira da fidelização de pacientes na saúde

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fed busca acalmar o mercado em meio a uma tempestade de mudanças

Fernanda Carvalho

A vida presta. A arte também

NOTAS DE BOLSO

Refém da pobreza

Atakarejo

Atakarejo retoma obras de nova loja em Itabuna

varejo

13º salário: um alívio para famílias e esperança para o varejo baiano

BA de Valor

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Siga-Nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Atualidade
  • Economia
  • Negócios
  • Sua Chance
  • Inovação
  • Notas de Valor
  • Colunistas
  • Business Lounge
  • Quem Somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies

© 2024 BA de Valor. Todos os direitos reservados.