O Grupo Petrópolis, única cervejaria com capital 100% nacional e responsável pelas marcas Itaipava, Petra, Black Princess, Cabaré e TNT, entre outras, participará da Super Bahia 2024. O evento, considerado a maior feira de varejo do Nordeste, acontece entre os dias 10 e 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador.
Patrocinador oficial do evento, o Grupo contará com um stand de 170m² para realizar ativações com clientes e stakeholders. A empresa utilizará o espaço para fortalecer suas marcas na região, estreitar relações com clientes, fechar negócios, e interagir como público.
Entre as novidades, o Grupo Petrópolis apresentará a Itaipava Premium, relançada com a receita original de 2007, em comemoração aos 30 anos da marca Itaipava, celebrados em 2024. Outro destaque será o refrigerante Tik Tok Cola Zero açúcar (269ml), desenvolvido em parceria com a Por Natureza para atender à demanda dos consumidores da geração Z por produtos diferenciados. Além das novas embalagens da marca Cabaré, Cerveja e Ice, inspiradas na atmosfera sofisticada dos cabarés dos anos 20.
“Queremos mostrar todo o nosso portfólio e aumentar nossa participação neste mercado que é tão estratégico e importante para a companhia. Por isso, estamos trazendo iniciativas como uma gondola virtual, onde os clientes poderão obter todas as informações sobre nossos SKUs”, afirma o diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis, João Netto.
Para 2024, o Grupo Petrópolis projeta um crescimento, especialmente no primeiro e último trimestres. Em 2023, a companhia foi a única cervejaria nacional a crescer acima do mercado, segundo a Nielsen.
Grupo Petrópolis
Única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
Leia também: Super Bahia 2023 bate recorde e movimenta R$450 milhões



























