O Palácio Tangará,em São Paulo, foi o cenário da primeira edição do Oscar da Contabilidade – Melhores do Ano 2024, promovido pelo Serviço Especializado de Relacionamento e Atendimento Contábil (Serac)e pelo influenciador digital Jhonny Martins. O grande destaque da noite foi o contador baiano Paulo Neto, especialista em contabilidade para restaurantes e CEO da HubNexxo, que recebeu duas indicações ao prêmio, e saiu de lá premiado como troféu de Destaque do Ano.
Reconhecido nacionalmente, através das palestras que realiza em todo país e pela atuação em todas as regiões, Paulo Neto consolida-se como uma das principais referências no setor gastronômico, atendendo mais de mil clientes e reafirmando sua autoridade como líder no mercado contábil.
“Em 2004 eu estava prestando vestibular para Ciências Contábeis, vindo do interior da Bahia, cheio de sonhos, não imaginaria que 20 anos depois eu estaria aqui, representando minha empresa, meu estado, representando cada profissional de contabilidade que não desiste deste país e que é mola propulsora do empreendedorismo nacional. Dedico este prêmio a todos estes profissionais”, disse no seu discurso de agradecimento.
Após a cerimônia de premiação, os convidados participaram de um luxuoso baile black-tie nos salões do icônico hotel que contou coma a presença dos maiores nomes da contabilidade no Brasil.
Para Jhonny Martins, idealizador do prêmio e que é conhecido não só por sua influência digital no universo contábil, mas também por seu empreendedorismo, este é um momento de celebração.
“Esta noite é sobre mais do que prêmios. É sobre reconhecer aqueles que estão liderando o mercado com inovação, dedicação e resultados impactantes. Ver profissionais como Paulo Neto sendo destacados é a prova de que o trabalho contábil vai além dos números, transformando negócios e fortalecendo o mercado”.
O evento também foi uma plataforma essencial para o networking de alto nível entre empresários, contadores, líderes e influenciadores do setor, reforçando a importância estratégica dos contadores no cenário empresarial brasileiro.
Leia também: Grupo GR está com 17 vagas de emprego na Bahia