O Salvador Shopping irá ganhar ainda neste segundo semestre do ano 17 novas operações. Uma das principais novidades é a implantação de uma unidade da Kalunga – uma das maiores redes de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do país. Ainda estão previstas novidades para o mundo da moda: a grife Ricardo Almeida (masculina), as despojadas Soul Dila e Salve Terra (jovem), a infantil Abacaxi Club e a plus size Eveiza, além da joalheria Monte Carlo. O segmento de gastronomia vai receber as KFC e Pizza Hut, que chegam à Praça de Alimentação. Os apreciadores de sorvete vão curtir a internacional Ben & Jerry’s e a Gelateria Pallina. Na área de bem-estar chega barbearia Gentleman. As próximas operações de quiosques são: MiniYou (miniaturas em 3D), Torta Delírio, Cakery Store (bolos personalizados) e Fuel (óculos).
Recentemente foram inauguradas grifes luxuosas e exclusivas com destaque para a Orogold Cosmetics – primeira loja da marca no país e que aposta em produtos de luxo com infusão de ouro 24k – e a Luiza Barcelos, especializada em sapatos, sandálias e acessórios. A Tramontina (utensílios para o lar), Inovathi (malas, mochilas e bolsas) e Drogaria São Paulo também abriram atualmente. No mall, os clientes já podem conferir os quiosques da Revitalize Massagem, da Touti Make-UP e de eletrônicos com a Alcatel.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
OBS. Matéria corrigida nesta terça-feira, dia 26. Ao contrário do que informamos inicialmente, a unidade da Labchecap no shopping ainda não está confirmada.